27 de outubro de 2020

Cantina Tia Lina iniciou sua "Temporada de Alcachofra"

 



A chef Carol Góes prepara os mais tradicionais e saborosos pratos italianos que têm a flor como ingrediente principal

A Cantina Tia Lina iniciou a "Temporada de Alcachofra". No cardápio, pratos como Alcachofra ao Alho e Óleo, Alcachofra Recheada, Coração de Alcachofra, Botões de Alcachofra à Milanesa, Rondelli de Quatro Queijos com Alcachofra, Mini Pastéis de Alcachofra, Alcachofra ao Vinagrete e as estrelas da temporada passada, Alcachofra a Parmigiana e Alcachofra Gratinada.


“A Temporada da Alcachofra é uma ótima opção para as famílias que apreciam uma boa comida e buscam um roteiro gastronômico diversificado, ainda mais nesse momento que estamos vivendo, em que os momentos prazerosos ao lado de quem amamos tem se tornado essenciais”, conta a chef Carol Góes.

A cantina está localizada na cidade de São Roque, que agora está na fase amarela do Plano de Reabertura do estado de São Paulo, e é conhecida por possuir quase 90% do cultivo nacional dessa exótica flor.

Proporcionando uma experiência gastronômica o mais completa possível, a Cantina Tia Lina, também conta com duas saborosas sobremesas que têm essa iguaria como ingrediente principal, sendo elas, Alcachofra Crocante com Sorvete de Nata e Alcachofra com Calda.

A Cantina Tia Lina, além de seus pratos deliciosos, oferece um empório na parte externa do complexo, onde os visitantes podem encontrar uma variedade de alcachofras, incluindo antepastos, patês e até mesmo a flor in natura. Faltam poucos dias para o início da Temporada da Alcachofra e você não pode deixar de ir experimentar um dos diversos pratos disponíveis.

Serviço

Cantina Tia Lina
Funcionamento: segunda a sexta – 11h30 às 15h / finais de semana – 11h30 às 16h
Endereço: Estrada do Vinho, km 10 – Canguera, São Roque
Contato: (11) 4711-2018 / http://www.cantinatialina.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...