15 de abril de 2021

Péricles revisita sucessos na live “Minha História - Onde Tudo Começou”




S
how online terá as participações de Chrigor e Leandro Lehart

Péricles apresentará a live “Minha História - Onde Tudo Começou”, show online com os grandes sucessos que marcaram sua carreira entre os anos de 1992 e 2010.


“Esse repertório foi montado junto com meu diretor musical, o Izaias Marcelo. Vamos abordar minha trajetória desde o início, passando por vários momentos com músicas que ajudam a contar essa história. Muita emoção reservada para a nossa live”, declara.

Dentre algumas surpresas estão as participações especiais de Chrigor e Leandro Lehart. “Não seria possível contar a minha história sem ter a presença de alguns dos meus amigos que, junto comigo, também tiveram uma trajetória linda. Chrigor e Leandro Lehart são contemporâneos e vão representar todos os amigos que viveram esta grande aventura comigo”.

Péricles confessa que desde a live anterior estava com vontade de voltar a cantar, tocar e exercer seu ofício e que este será mais um momento inesquecível, mas que será rodeado de cuidados, com os participantes paramentados, seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde.

Serviço

Live Péricles 2021 “Minha História - Onde Tudo Começou”
Sábado, 17 de abril, 20h no https://youtu.be/F2m4MMpjz6A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...