19 de julho de 2021

Becomex participa de workshop organizado pela Deloitte durante a Coopercitrus Expo Digital




Edição traz a experiência de navegação por todo o fluxo de uma produção agrícola, desde o plantio até a colheita

A 22ª edição da Coopercitrus Expo contará com a presença da Becomex no workshop “Capture todo o valor da sua operação agrícola – aumente a lucratividade do seu empreendimento por meio de ganhos tributários em cadeia”. A atividade será organizada pela Deloitte, maior organização de serviços profissionais do mundo, e Consultoria Oficial da Jornada da Gestão do Agronegócio na feira, realizada no formato digital, entre 19 e 30 de julho.

O workshop da Deloitte em parceria com a Becomex ocorrerá no dia 29 de julho, às 10h30. Na ocasião, os especialistas das empresas falarão sobre as possibilidades estratégicas para garantir redução de custos em um cenário de mudanças climáticas, aumento do preço de fretes e dos fertilizantes.

O agronegócio brasileiro é um dos mais importantes produtores e exportadores mundiais, alimentando aproximadamente 800 milhões de pessoas no mundo. O segmento enfrenta grandes desafios tributários, fiscais e aduaneiros, como: dificuldade de rastreabilidade da cadeia produtiva, acumulação de créditos fiscais, custos tributários acumulados na cadeia produtiva e restrições impostas nas operações de exportações. Dentro deste cenário, serão apresentados pelas empresas estudos de oportunidades tributárias e aduaneiras.

“A Becomex é capaz de atuar lado a lado com as empresas do segmento e promover a diminuição dos acúmulos de créditos tributários, o aumento do fluxo de caixa e a redução de custos. Somos líderes em Regimes Especiais no Brasil e com o BCC – Business Collaboration Chain, pioneiros no desenvolvimento de uma estratégia colaborativa que permite ganhos em todos os elos da cadeia produtiva”, destaca Mauricio de Moura, Diretor Corporativo de Agronegócio da Becomex.

Serviço

Workshop da Deloitte com a Becomex na 22ª Coopercitrus Expo

Data: 29 de julho, às 10h30

Mais informações em https://coopercitrusexpo.com.br/#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...