5 de julho de 2021

Peça "O Cão de Kafka" ganha formato interativo inédito




I
ngressos gratuitos estão disponíveis na plataforma Sympla

O fãs de Kafka já podem comemorar, pois a peça “O Cão de Kafka”, inspirada na obra “Investigações de Um Cão”, de Franz Kafka, ganha concepção e direção de Marcya Harco e protagonismo do ator Paulo Drumond.


O espetáculo poderá ser conferido em duas versões realizadas em parceria com a Emergência Cuandrante, sendo uma linear, através do YouTube e outra em formato interativo, inédito para a apresentação, na plataforma Eko Studio.

A encenação é baseada em trechos da obra de Kafka, na qual o personagem principal, um cão, conta para a sua plateia algumas experiências marcantes, em épocas variadas de sua vida, desde a infância até a velhice. 

Disponível até 23 de julho, o espetáculo traz a possibilidade de entrar em devir entre o ator e o animal cão, performando mentalmente e reelaborando a sua poética em um processo de devir-animal, como um norte para o entendimento de si mesmo e do outro, seja animal, vegetal ou mineral.

Serviço

O Cão de Kafka
Data: de 09 de julho a 23 de julho
Onde: YouTube e Eko Studio
Valor: Gratuito
Onde garantir o ingresso: https://www.sympla.com.br/produtor/cialudica
Indicação etária: a partir dos 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...