14 de novembro de 2021

Volkswagen Caminhões e Ônibus abre inscrições para o programa educacional Formare




Interessados devem se cadastrar exclusivamente de forma online

O Consórcio Modular da Volkswagen Caminhões e Ônibus está com inscrições abertas para o programa educacional Formare. A iniciativa é voltada para a formação profissional de jovens entre 17 e 18 anos que estejam cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio e tenham renda familiar de até um salário mínimo por membro da família.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente de forma online pelo link https://forms.gle/6fXNFVBfJddmDHwf9 de 15 a 29 de novembro. Para informações adicionais, entre em contato com Ana Lúcia Bhering no telefone (24) 98859-9772.

Após a inscrição, os candidatos passarão por processo de seleção para participarem do curso de operador de montagem do produto durante um ano. Os selecionados terão aulas teóricas e práticas de segunda à sexta-feira, ministradas por cerca de 130 colaboradores voluntários. Uma iniciativa idealizada pela Fundação Iochpe e realizada há quatro décadas, o curso é aprovado e certificado pelo Ministério da Educação (MEC).

“No programa Formare, os alunos têm uma oportunidade única de inserção no mundo do trabalho, ganhando ao mesmo tempo a experiência prática e os conhecimentos teóricos necessários para um início de carreira bem-sucedido. A última turma teve 100% de aproveitamento nas empresas do Consórcio Modular e alto índice de aprovação dos alunos em universidades”, comenta Lineu Takayama, vice-presidente de Recursos Humanos.

Informações para inscrição no programa:

Documentos necessários:
Foto da identidade ou certidão de nascimento e CPF
Foto do comprovante de residência;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...