30 de janeiro de 2022

Resort prepara folia e descanso no Carnaval




Grupo Tauá de Hotéis contará com atividades para todos os gostos para quem quer viajar no feriado em segurança

O Grupo Tauá de Hotéis preparou um combo de atrações para os quatro resorts da rede. Enquanto as crianças brincam, os pais poderão curtir diversas atividades, que vão desde relaxamento no SPA até bailes típicos de Carnaval.


Os quatro destinos ficam em cidades do interior dos estados, próximas aos grandes centros urbanos, ideal para viagem em família, e deslocamento em carro de passeio, sem precisar encarar aeroportos e aviões: Tauá Resort Alexânia (GO), Tauá Resort Atibaia (SP), Tauá Resort Caeté (MG) e Tauá Grande Hotel Termas de Araxá (MG).

Para quem não abre mão da segurança e dos protocolos para evitar gripe ou covid, pesquisas já mostraram que, com a retomada do turismo, viajar dentro do Brasil tem sido a opção mais segura. O ideal é escolher um destino com muito espaço ao ar livre para o lazer e relaxamento. Com superestrutura interna e amplo espaço externo, perfeitos para famílias com crianças, os resorts continuam como o melhor destino para esta alta temporada.


As unidades do Tauá manterão, no Carnaval, a “vibe” praia, com uma estrutura cenográfica completa, instalada em dezembro, para proporcionar um autêntico clima praiano: areia de verdade, barracas gastronômicas típicas e quadra de esportes para beach tennis e vôlei de praia.

Para alegria das crianças, a recreação fica por conta dos Taualegres, como são chamados os monitores infantis da rede hoteleira. Eles prepararam uma série de atividades temáticas como micarekids, desfile Taualegres, baile de máscaras, oficina de máscaras e chocalho. E, claro, terá até abadá para entrar no clima carnavalesco.

Para os adultos, além das acomodações confortáveis, ideais para o descanso, serão oferecidos cardápio de alta gastronomia, drinks especiais e uma programação diferenciada, com shows musicais.

Além disso, adultos e crianças poderão aproveitar todas as outras atrações do resort, que incluem boliche, cinema, salão de jogos, quadras esportivas, complexo de piscinas, parque aquático, academia, SPA e a Jota City, uma cidade exclusiva para crianças, com oficinas sobre sustentabilidade e tecnologia.

Viaje com segurança
Saiba o que esperar durante sua estadia:

* Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
* Máscara facial obrigatória para hóspedes nas áreas comuns
* Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
* Sinalização de distanciamento social no chão
* Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
* Política de afastamento para funcionários com sintomas
* Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
* Equipe orientada a lavar as mãos com frequência
* Verificações diárias de sintomas e temperatura da equipe
* Processo de check-in sem contato
* Processo de check-out sem contato
* Artigos de higiene pessoal em embalagens individuais

Serviço

Mais informações e reservas acesse www.tauaresorts.com.br ou (31) 3236-1900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...