7 de fevereiro de 2022

Becomex e FIERGS abordam em live os desafios do Agronegócio




Especialistas vão abordar como os Regimes Especiais podem melhorar o desempenho das empresas nos setores Agrícola e Agroindústria

A Becomex e a FIERGS – Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul / Comércio Exterior e Relações Internacionais promovem no dia 10 de fevereiro, das 10h às 11h, com inscrição gratuita no site https://lnkd.in/dJjHDSRq, a live “Regimes Especiais integrados no Agronegócio como estratégia de redução de custo”.

No encontro os especialistas irão abordar os desafios mais relevantes do agronegócio e como os Regimes Especiais aplicados na cadeia produtiva do segmento podem melhorar o desempenho das empresas nos setores Agrícola e Agroindústria.


“A live vai mostrar para as empresas do segmento que é possível melhorar seu desempenho econômico com estratégias inovadoras. O agronegócio brasileiro é protagonista global. Nas últimas cinco décadas, deixamos de ser importador de alimentos e nos transformamos em um dos mais importantes produtores e exportadores mundiais, alimentando aproximadamente 800 milhões de pessoas no mundo. Mas, mesmo sendo o segmento mais importante do País, enfrenta grandes desafios econômicos, tributários, fiscais e aduaneiros”, explica Renata Vicentin, Gerente de Contas Estratégicas da Becomex.

A live “Regimes Especiais integrados no Agronegócio como estratégia de redução de custo” vai contar com a participação dos palestrantes Renata Vicentin, Gerente de Contas Estratégicas da Becomex e Gerson Ziem Júnior, Especialista de Regimes Especiais da Becomex.

Serviço

Live “Regimes Especiais integrados no Agronegócio como estratégia de redução de custo”

Dia 10 de fevereiro, das 10h às 11h

Inscrição gratuita no site https://lnkd.in/dJjHDSRq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...