31 de março de 2022

Becomex anuncia o especialista Roberto Feitosa como novo sócio e diretor




Referência no mercado, executivo vai complementar com sua expertise as estratégias de Regimes Especiais integrados já oferecidas pela empresa

A Becomex anuncia a chegada de Roberto Feitosa como novo Sócio e Diretor de Regimes Especiais. Atuando há mais de 20 anos na área de tecnologia, o executivo é um especialista em Comércio Exterior com foco em Regimes Aduaneiros Especiais, tem experiência profissional internacional, com atuação na Argentina e no México e vai se reportar a Rogério Borili, vice-presidente de Tecnologia e Inovação da Becomex.

“O Roberto Feitosa é uma referência no mercado e estamos muito felizes em ter um especialista como ele em nosso time. No ano em que comemoramos 15 anos de atuação no mercado brasileiro, buscando seguir na liderança, a experiência do Feitosa na definição e condução das estratégias vai agregar ainda mais valor aos nossos negócios, contribuindo no atingimento desse objetivo”, diz Borili.

Com graduação em Tecnologia da Informação – TI e pós-graduações em Engenharia de Software no Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada – IBTA e na Universidade Estadual de Campinas – Unicamp, Feitosa tem participação em dezenas de projetos de avaliação de negócio, desenvolvimento e implantação de sistemas com atuação em projetos de Recof, Recof-Sped, Repetro-Industrialiação, Repetro-Sped, Admissão Temporária entre outros.

O executivo tem destacada atuação na Argentina e no México, ampliando sua experiência profissional em Regimes Internacionais com operações de RAF - Regimen de Aduana e Factoria (Argentina) e IMMEX (Mexico).

“Com a chegada do Roberto Feitosa, a Becomex amplia e fortalece seu time de especialistas para seguir na liderança! Seus mais de 20 anos de experiência e importantes projetos estratégicos em Regimes Aduaneiros Especiais, inclusive os primeiros de grande complexidade, vão agregar formação, conhecimento e vivência numa equipe multidisciplinar que respira regimes especiais de uma maneira integrada”, explica Gustavo Felizardo, Diretor de Regimes Especiais da Becomex.

A Becomex é líder em Regimes Especiais. Hoje, apenas com o Recof-Sped, tem mais de 60% do mercado. Com a contratação de Roberto Feitosa como Diretor de Regimes Especiais, além dos constantes investimos em Big Data, IA, Bots, Deep Learning e outros mecanismos, a empresa quer fortalecer e ampliar o atendimento no Brasil para as médias e grandes e crescer atendendo as pequenas empresas, além de consolidar sua estratégia de internacionalização para se tornar ainda mais líder de mercado.

“A Becomex tem como importante diferencial as pessoas, profissionais especializados nas mais diferentes áreas, com voz ativa e capacidade de atuar de forma inovadora. Com a minha experiência, quero contribuir para complementar os serviços e soluções já existentes, inspirando os demais especialistas na missão de aumentar a competitividade brasileira, gerando maior empregabilidade no País e melhorando a qualidade de vida das pessoas”, finaliza Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...