11 de abril de 2022

Parque aquático tem programação especial durante o mês de abril




Hot Beach Olímpia oferece pacotes promocionais para os feriados de Páscoa e Tiradentes

O mês de abril está com novidades para hóspedes e visitantes do Hot Beach Olímpia nos hotéis Thermas Park Resort & SPA, Celebration Resort, Hot Beach Resort e Hot Beach Suites.

Nos dois feriados prolongados da Páscoa e Tiradentes há opções de pacotes promocionais que oferecem hospedagem de dois adultos e uma criança de até 12 anos em apartamento Superior Família com café da manhã, jantar e acesso gratuito ao parque aquático Hot Beach Olímpia e a todas as atividades previstas no período.

Além da programação regular alusiva às datas comemorativas, os próximos finais de semana do mês contarão com apresentações de Stand Up Comedy escolhidas a dedo para abrir a série Funny Beach e ampliar ainda mais as opções de entretenimento do complexo a todos os perfis de público.

As apresentações do Funny Beach acontecerão sempre às 22h no Restaurante Cais do Porto, localizado dentro do parque aquático. São exclusivas aos hóspedes dos quatro resorts mas os lugares são limitados, por isso é preciso reservar a presença com antecedência na recepção. O acesso é permitido aos maiores de 16 anos, e para os menores haverá recreação monitorada no local durante o tempo da apresentação.

Com uma oferta hoteleira aproximada de cinco mil leitos e um parque aquático com capacidade para receber até oito mil visitantes por dia, o Hot Beach é um dos principais catalisadores de fluxo turístico para a estância de Olímpia, carinhosamente conhecida como a “Orlando Brasileira” por abrigar dois dos maiores parques aquáticos da América Latina. Localizada na região noroeste do estado de São Paulo, Olímpia está a menos de 500 quilômetros da capital paulista e a 40 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, para quem optar pelo acesso por via aérea.

Acesse https://www.hotbeach.com.br/hot-beach-resort para mais informações e reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...