5 de abril de 2022

Programa "Matéria Prima" recebe o ator Cassio Scapin




Apresentador Rafael Cortez recebe o famoso intérprete do personagem Nino do Castelo Rá-Tim-Bum

O Matéria Prima recebe o ator Cassio Scapin, famoso pelo seu personagem Nino do Castelo Rá-Tim-Bum no programa desse sábado, 9 de abril, na TV Cultura, a partir das 20h.

O artista começa o programa dando uma aula prática de interpretação ao apresentador Rafael Cortez, explicando quais as melhores reações que um ator deve ter em momentos de dor, espanto, choro e como é fazer um personagem infantil.

Na edição, Scapin revela também suas habilidades não conhecidas como cantor, interpretando a música Saudosa Maloca. Fala sobre seu início de carreira, como ele era quando estudante, o que esperava fazer e como o ofício de ator chegou em sua vida.

A banda participante da edição é a School of Rock, unidade Pinheiros, que recebeu Scapin com a música tema do Castelo Rá-Tim-Bum, versão rock’n roll, exatamente no estúdio onde ele gravava o inesquecível programa infantil da TV Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...