30 de maio de 2022

Becomex apresenta “Ninguém faz o que a gente faz” com Cesar Cielo




Campeão olímpico vai estrear campanha da empresa durante o ano de 2022

A Becomex escolheu o nadador Cesar Cielo, único campeão olímpico da natação brasileira e recordista mundial dos 50 e dos 100 metros no estilo livre, para estrear uma campanha publicitária em comemoração aos 15 anos de história da empresa no Brasil.


A campanha será veiculada durante todo o ano de 2022 em mídias estratégicas para o negócio da empresa, além de redes sociais, outdoor em ruas e aeroportos de Joinville, onde está instalada a matriz da empresa. O objetivo é de impactar grandes grupos econômicos no País, hoje o seu principal público.

Com o tema “Ninguém faz o que a gente faz”, a Becomex quer reforçar seus diferenciais e propósitos para fortalecer sua marca no mercado, aproveitando o momento de comemoração dos seus 15 anos em 2022. A ideia é de humanizar a marca Becomex utilizando um a imagem de um grande campeão brasileiro para representá-la e relacionar as qualidades do nadador, reconhecidas mundialmente, às caraterísticas da empresa. A campanha irá também vincular a imagem de Cesar Cielo à Becomex em outros países estratégicos, apresentando uma série de soluções e conhecimentos da empresa.

Para Paulo Paiva, vice-presidente da Becomex, a campanha, entre outros atributos, representa um novo formato de comunicação para a expansão dos negócios na América do Sul.

“Tratamos diariamente de temas relacionados às empresas e ao mercado, das quais nós somos os especialistas, como é o caso das áreas fiscal, tributária e aduaneira e este foi o mote para o título da campanha, ‘ninguém faz o que a gente faz’. São questões que necessitam aprofundamento, conhecimento e especialização. Da mesma forma como é a atividade de um atleta de alta performance como o Cesar Cielo, que além de ser uma autoridade no assunto, é também um campeão”, observa Paulo Paiva.

Para Cesar Cielo a parceria com a Becomex está alinhada a seus princípios éticos e, particularmente, de vida. “Ao começar as tratativas com a Becomex busquei todas as informações sobre o perfil histórico da empresa e, particularmente, sua conduta social. E foi muito gratificante notar o quanto, realmente, a trajetória da Becomex é bem parecida com a minha. Uma história de preparação, profissionalismo, resiliência e, sobretudo, inovação no jeito de se fazer as coisas, buscando a mais alta eficiência, mas sem, jamais, perder a humildade e a humanidade.”

“As vitórias de Cielo no esporte certamente orgulham todos os brasileiros, mas a dedicação e o tempo que ele levou para alcançar essas vitórias foram a inspiração para o termos escolhido como referência a essa campanha”, explica Karin Barea, Head de Comunicação e Marketing. “Muito tempo e esforço também transformaram a Becomex no que ela é hoje. Após quinze anos promovendo inovação nos negócios, somos pioneiros no mercado em estratégias colaborativas. Acreditamos temos um pouco do Cielo, pois além de sermos totalmente brasileiros, ninguém faz o que a gente faz”, reforça Barea.

“Temos muito orgulho de ser uma empresa brasileira, movida pela vontade de inovar e assim como o campeão Cesar Cielo, de trabalhar e se esforçar para ultrapassar tempos que pareciam impossíveis. Acreditamos que essa campanha pode reforçar os atributos e diferenciais da Becomex para o mercado brasileiro e internacional. Com a campanha, estamos nos esforçando para intensificar ações de branding, o que consideramos um dos nossos desafios até 2025, além de intensificar nossa posição como uma marca empregadora”, diz finaliza o Vice-presidente Paulo Paiva.

Becomex – 15 anos de recordes

Em 15 anos, a Becomex obteve mais de 16 bilhões de reais em redução de custos e carga tributária para clientes. A empresa manteve forte ritmo de crescimento nos últimos anos, com aumento de 20% em 2021 e faturamento recorde de 124 milhões de reais no período.

Esse resultado foi alcançado graças ao aumento do portfólio de clientes dos mais diversos setores da economia no Brasil, mesmo diante de grandes desafios impostos pela pandemia do Covid-19. O sucesso e o crescimento contínuo da empresa estão diretamente relacionados à economia alcançada para os seus clientes ao longo dos últimos anos.

A Becomex integra uma série de soluções e conhecimentos que vem contribuindo fortemente para o aumento da competitividade de seus clientes. O principal foco é a redução dos custos tributários, respeitando as regras de compliance. Para isso, a empresa modernizou sua infraestrutura, ampliando de cinco a sete vezes sua capacidade de processamento de dados. Essa ampliação vai contribuir para uma perspectiva de crescimento de no mínimo 30% em 2022, com faturamento previsto de cerca de 300 milhões de reais até 2025.

Cesar Cielo

Alongar os braços, pular um pouco e respirar fundo. Subir na plataforma, posicionar-se, saltar em direção à água e, em 20 segundos e 91 centésimos, tornar-se o nadador mais rápido da história.

Este é um dos pontos altos da trajetória de Cesar Cielo, um atleta que dispensa apresentações. Suas vitórias orgulham todos os brasileiros, mas o que realmente inspira é a dedicação que o trouxe até aqui.

Além de ser o único campeão olímpico da natação brasileira, Cesar Cielo tem no currículo importantes conquistas, como as três medalhas olímpicas (Pequim/2008 e Londres/2012), as 16 medalhas em Mundiais (Indianápolis/2004, Roma/2009, Dubai/2010, Xangai/2011, Barcelona/2013 e Doha/2014), sendo 11 delas de ouro, as oito medalhas ganhas em Pan-Americanos (Rio/2007 e Guadalajara/2011), sendo sete delas de ouro e o tricampeonato mundial dos 50 m livre e o bicampeonato mundial dos 50 m borboleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...