2 de fevereiro de 2023

Série Heroes ganha maratona com cinco episódios diários




Mês de fevereiro chega com muita ficção científica no SYFY

O canal SYFY irá transmitir uma maratona da série de ficção científica Heroes a partir do dia 5 de fevereiro, 20h50, com os episódios finais da primeira temporada, assim como toda a segunda temporada e parte da terceira. São cinco episódios na sequência.


Heroes conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, como telepatia, capacidade de voar e controle da mente. Esses heróis percebem que estão conectados e que têm por missão evitar desastres normalmente previstos em pinturas feitas por pintores com o dom de prever o futuro.

A primeira temporada, que foi ao ar nos Estados Unidos em 2006, mostra eventos que ilustram as reações das pessoas ao descobrirem suas habilidades especiais e como essa descoberta afeta suas vidas pessoais e profissionais, ao mesmo tempo que várias pessoas comuns estão investigando as origens e extensão desses poderes. Mas embora tenham que lidar com seus novos dons, cada personagem terá que deter os planos da Companhia, uma organização secreta, de controlar as pessoas especiais e impedir que Nova York seja destruída por uma explosão nuclear.

A segunda temporada, que será exibida por completo durante o especial, conta com 11 episódios e começa quatro meses após os acontecimentos do Kirby Plaza. Nesta nova leva de acontecimentos, o enredo principal envolve a Companhia e suas pesquisas sobre o vírus Shanti. Aqui, as identidades dos fundadores da Companhia serão reveladas e os heróis se juntarão na tentativa de evitar uma pandemia.

Já a terceira temporada da série começa com uma tentativa de assassinato de Nathan Petrelli (interpretado por Adrian Pasdar, de Colony e Marvel Agents of SHIELD) e as consequências futuras disso. Além disso, vários vilões fogem do "Nível cinco", quando Elle perde o controle dos seus poderes e solta uma descarga elétrica, o que acaba destravando as portas. Agora, vai caber à Companhia tentar recapturá-los.

Heroes foi criada por Tim Kring, que também é a mente por trás de outras séries americanas, como Crossing Jordan e Strange World Touch. O elenco conta ainda com nomes de peso, como os atores Zachary Quinto, de Star Trek, Kristen Bell, de Veronica Mars, Hayden Panettiere, de Pânico e Masi Oka, de Trem-Bala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Haval eleva a disputa dos SUVs médios com o H6 PHEV19

Modelo tem preço a partir de R$ 239 mil e permitirá ligar qualquer aparelho elétrico de 220 V Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação A GWM Bra...