17 de abril de 2023

Águas de Lindóia preparada para receber o 8º Encontro Brasileiro de Autos Antigos




Organização estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil

A 8ª edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia 2023 terá visitação gratuita para o público e mais uma vez oferecerá um espaço de quase 70 mil m², com praça de alimentação completa com mais de 1.500 m² para atender o público, 450 estandes com peças para restauração, memorabília, miniaturas colecionáveis, camisetas personalizadas, brinquedos antigos, antiguidades em geral, entre outras atrações.

São esperados pelo menos 1000 carros para exposição e venda no jardim da Praça Adhemar de Barros, a central da cidade, e um público de 500 mil visitantes. “Esse ano iremos homenagear os 50 anos da Brasília, 50 anos do Maverick, 50 anos do Chevette e 50 anos do Dodge Polara. Esperamos receber exemplares raros e belíssimos para comemorar essas marcas”, afirma Vanessa Abonante, uma das organizadoras do evento.

Além de toda infraestrutura já conhecida, a oitava edição do EBAA também terá as tradicionais premiações aos modelos destaques do evento, serão premiados os clubes que mais se destacarem, teremos a tão esperada batalhas dos construtores, além da premiação do brilho perfeito, leilões, sem contar na presença de lendas do automobilismo nacional, shows e apresentações variadas, a maior feira de peças, antiguidades e artigos para restauração da América Latina.

As inscrições, para quem tiver interesse em levar seu veículo, para expor ou vender, estarão abertas a partir do dia 25 de abril, pelo site, e só podem ser inscritos veículos que tenham 30 anos ou mais, e vale ressaltar que os veículos fabricados entre os anos 1981 e 1993 só poderão ser inscritos se tiverem placa preta.

“Águas de Lindóia já é sinônimo de carros antigos e há anos recebe colecionadores e entusiastas do gênero que vêm de diversas partes do país conferir o evento. Será mais uma vez uma linda festa e já estamos preparando com todo cuidado e carinho para que a edição de 2023 tenha o mesmo brilho ou que seja ainda melhor que nossa última edição”, finalizou Mingo Abonante, presidente do EBAA.

Serviço

8º Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia
Entre os dias 8 e 11 de junho de 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cão-guia e a importância do auxílio às pessoas com deficiência visual

Esses pets passam por uma seleção cuidadosa e têm aprendizagem de diversas habilidades essenciais Texto: Sérgio Dias Fotos: Pixabay Na colun...