25 de abril de 2023

São Paulo terá feira com caminhada, SPA em praça pública e presentes para o Dia das Mães




Fair&Sale terá opções de compras para todos os bolsos, gostos e estilos na semana que antecede uma das datas mais importantes do ano

A Fair&Sale da Praça Cidade de Milão contará com uma curadoria especial para uma das datas comemorativas mais importantes do ano: o Dia das Mães. No local, opções para todos os bolsos, estilos e gostos com cerca de 80 marcas autorais que vão expor as mais diversas oportunidades de presentes, nos segmentos de moda, artes, jardinagem e autocuidado e bem-estar.


Conforme conta a idealizadora da Fair&Sale, Daniella Cor Flamarion, para esta edição os visitantes além de realizar suas compras e degustar as comidinhas, a feira trará um SPA para as mães, que oferecerá massagens corporal, facial e aromaterapia durante todo o dia, no qual será possível escolher o tratamento e pagar o valor na hora, sem necessidade de agendamento prévio.

Outras atrações gratuitas deste dia serão oficinas de meio ambiente com caminhada verde em busca das PANCs (Plantas Alimentícias Não Convencionais), das 11h às 12h e trocas de sementes, mudas e saberes, das 15h às 16h e Arteterapia das 11h às 18h, além de shows com Milla & Matheus, às 12h; e Cucamonga, às 16h. As diversões para crianças e pets ficam por conta do Espaço Brincar Fair&Sale, o Espaço Floki e Petplayground Weasy, os três durante todo o dia; e a recreação com Energitec das 15h às 18h.


Serviço

Fair&Sale Vila Nova

Data: 7 de maio, domingo

Horário: 10h às 18h

Endereço: Praça Cidade de Milão, Vila Nova Conceição, próxima ao Portão 7 do Parque do Ibirapuera

Entrada gratuita

Pet Friendly

Mais informações: https://www.fairesale.com/

Instagram: https://www.instagram.com/fairesale/

Facebook: https://www.facebook.com/hellofairesale/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

BMW Group abre 24 vagas de jovens aprendizes para a fábrica em Araquari

Os interessados têm até 5 de maio para realizar a inscrição, o programa inicia em 1º de agosto Oportunidade para jovens que sonham em inicia...