25 de julho de 2023

Segunda edição do Primavera Sound terá gestão da Time For Fun




The Cure, The Killers e Pet Shop Boys são algumas das atrações do festival

A partir de 2023 a T4F – Time For Fun dá início a uma importante parceria no setor de festivais e será responsável pela gestão do festival Primavera Sound São Paulo, cuja segunda edição na capital paulista está confirmada para os dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos. The Cure, The Killers e Pet Shop Boys estão entre as atrações do line-up deste ano.

“A nossa trajetória enquanto empresa é marcada por muitos festivais. No Brasil, somos a produtora com a maior experiência neste meio, sendo que já trabalhamos com mais de seis marcas importantes. A parceria com o Primavera Sound, que é um evento que admiramos muito, é super satisfatória. Vamos contribuir bastante para a solidificação da edição paulistana e estamos realizados de entrarmos para essa história", afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da T4F.

A parceria entre a T4F e o Primavera Sound também está alinhada no que diz respeito aos ideais das duas companhias. Ambas se aproximam de forma estratégica no mercado da música, mas também se alinham na busca por equidade de gêneros na música, valorização da sustentabilidade e da inclusão – além de entregar uma experiência excelente.

Entre novembro e dezembro, também acontecem as edições do Primavera Sound Buenos Aires (25 e 26 de novembro), do Primavera Sound Bogotá (9 e 10 de dezembro) e o Primavera Day Asunción (7 de dezembro).

Seguindo uma tendência global, os festivais de música estão, gradativamente, aumentando a sua representatividade no portfólio de grandes empresas. A T4F adiciona o Primavera Sound São Paulo no seu portfólio de festivais que, junto com o Popload, o GRLS! e o Turá, oferecerá experiências memoráveis para um público que curte música de verdade.

"Nenhum dos Primavera Sounds que temos ao redor do mundo seria possível sem total confiança no parceiro local. Nesse sentido, estamos muito satisfeitos e animados com essa parceria com a T4F. Graças à T4F, só podemos prever um futuro empolgante diante de um público pelo qual estamos totalmente apaixonados. Tanto a crescente comunidade do Primavera Sound em São Paulo quanto nós mesmos temos muitos motivos para sonhar", finaliza Alfonso Lanza, diretor do Primavera Sound.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ram Rampage causa tumulto entre os concorrentes

Picape compacta-média com preço a partir de R$ 252 mil já é a segunda mais vendida do Brasil Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação e Sérgio D...