31 de agosto de 2023

Baixa temporada é período ideal para conhecer Campos do Jordão/SP




O Summit Suítes Hotel Campos do Jordão oferece uma deslumbrante vista panorâmica do entorno

Campos do Jordão, a cidade conhecida por ser um destino de inverno, prepara-se para a baixa temporada. O movimento na região costuma diminuir bastante depois das férias de julho, mas ainda há muitos turistas visitando o destino em agosto para aproveitar as baixas temperaturas.


A partir de setembro os preços ficam mais acessíveis e o município fica menos tumultuado, configurando uma opção de passeio mais sossegado.

Apesar disso, a infraestrutura da cidade permite ainda muito lazer para quem a visita. Desde um passeio no charmoso bondinho que circula pelo centro até uma trilha pelo Horto Florestal, não faltam opções do que fazer.

No centro ainda é possível encontrar o Parque Capivari, que tem atrações como roda-gigante, carrossel, pedalinho, pista de patinação e teleférico. Para quem gosta de adrenalina, é possível descer o Morro de Elefante no trenó da montanha, que alcança até 40 km/h.

O bairro de Capivari também é famoso pelo comércio, como o clássico bar Baden Baden, e pelas ruas com arquitetura típica no estilo suíço.

Quem deseja conhecer mais da cidade pode reservar um dia para almoçar no Horto Florestal e fazer uma trilha que leva até uma cachoeira. Outras atrações fora do centro são a Ducha de Prata, um conjunto de quedas d´água totalmente instagramável, e o Parque Floresta Encantada, que além de ficar em meio à natureza reproduz casinhas inspiradas nos contos de fadas, como a Casa da Bruxa e a Casa do Papai Noel, onde é possível até mesmo entrar dentro delas. Vale a pena também visitar o Museu Felícia Leiner, que fica ao ar livre e expõe obras da artista. Em meio aos passeios, reserve tempo para conhecer alguma das inúmeras fábricas de chocolate da região e degustar essas delícias.

Para se hospedar na Suíça Brasileira uma excelente opção é o Summit Suítes Hotel Campos do Jordão, que oferece uma deslumbrante vista panorâmica do entorno. Os quartos contam com TV, Wi-Fi, e secador de cabelo.

O buffet de café da manhã, variado e saboroso, está incluso na diária. Além disso, o hotel possui instalações para portadores de deficiência e estacionamento gratuito. Para completar, o espaço também é pet friendly e oferece fácil acesso às atrações da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cão-guia e a importância do auxílio às pessoas com deficiência visual

Esses pets passam por uma seleção cuidadosa e têm aprendizagem de diversas habilidades essenciais Texto: Sérgio Dias Fotos: Pixabay Na colun...