4 de outubro de 2023

Porsche celebra 75 anos com festival cultural em Interlagos




Porsche Fest acontecerá em São Paulo no dia 18 de novembro e será mais que um encontro de carros

A Porsche celebra os 75 anos da marca, juntamente com os 60 anos do icônico 911, com o evento Porsche Fest, que será realizado no Autódromo de Interlagos no dia 18 de novembro.

Os ingressos estarão disponíveis no site oficial www.porschefest.com.br, sendo que os clientes que desejarem comparecer ao evento com o seu veículo Porsche podem adquirir o ingresso de proprietário, com o valor de R$ 520,00. Nesta categoria, os ingressos para acompanhantes podem ser adquiridos por este mesmo valor.

Os Fãs também podem participar do encontro. Para este público, o ingresso tem preço de R$ 650,00. Os ingressos para os acompanhantes nesta categoria também podem ser adquiridos por este mesmo valor. A meia entrada para estudantes é viável para ambas as categorias.

O evento contará com a presença de artistas renomados, a exposição de um line-up exclusivo, além da etapa final da Porsche Cup e uma variedade de atrações para os visitantes. O encontro terá a participação de fãs, proprietários, colecionadores, pilotos e apaixonados pela marca, reunindo diversos modelos e gerações, entre clássicos, esportivos de rua e de competição.

O conceito do festival foi desenvolvido para abordar três temas principais: “Race, Art e Music”, com o objetivo de oferecer atrações que se conectem com a cultura da Porsche. Esta celebração abrange não apenas a paixão pelos carros, mas também a história, as inovações tecnológicas e as experiências proporcionadas pelos modelos.

A fim de comemorar os 60 anos do Porsche 911, a marca exibirá um acervo no qual os visitantes poderão explorar e interagir com a coleção especial de carros que contam a história desse ícone da indústria automobilística. Modelos significativos dessa saga de seis décadas estarão presentes na mostra, bem como outros modelos históricos da Porsche nas pistas, como o 908 e o 935.

Os entusiastas do automobilismo terão a oportunidade de vivenciar a etapa final da corrida de Endurance da Porsche Cup, com destaque para os empolgantes 500 km de Interlagos, que definirá o título da temporada de Endurance. Disputam as duplas Marçal Müller e Enzo Elias (142 pontos), Ricardo Zonta e Werner Neugebauer (126 pts) e os irmãos Dudu e Fefo Barrichello (117 pts). A corrida terá outros nomes relevantes do automobilismo brasileiro e internacional, como Rubens Barrichello e Nelson Piquet Jr.

Para ilustrar o conceito "Art", artistas locais terão a oportunidade de apresentar suas criações inspiradas pela Porsche, permitindo a interação do público com os trabalhos.

Apresentando um line-up exclusivo composto por talentos renomados, como Barão Vermelho (incluindo o vocalista Rodrigo Suricato) e Samuel Rosa, a seção “Music” promete oferecer uma experiência ao longo de todo o evento. Essa seleção de artistas enriquecerá a atmosfera, proporcionando aos participantes uma trilha sonora essencial no Porsche Fest. Outros nomes serão anunciados futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...