28 de novembro de 2023

João Bosco convida Guto Wirtti para celebrar seus 50 anos de carreira




Show especial acontece no dia 2 de dezembro na Casa Natura Musical

João Bosco convida o contrabaixista Guto Wirtti, integrante do João Bosco Quarteto há quase uma década, para swingar em duo em um show especial na Casa Natura Musical.

Dois grandes músicos em comunhão e plena capacidade criativa e um repertório repleto de clássicos inesquecíveis: samba, groove, baladas, canções. Um passeio completo pela memória afetiva, uma homenagem a mais de cinco décadas de música, desse que é um dos artistas de maior prestígio do país.

No repertório do show, João Bosco canta algumas dezenas de sucessos em retrospectiva. Clássicos como “Incompatibilidade de Gênios”, “O Mestre-Sala dos Mares”, “O Ronco da Cuíca”, “Jade”, “Papel Machê”; “O Bêbado e a Equilibrista” e “Corsário” se fazem presentes, para a plateia cantar e celebrar junto.

Atualmente, João Bosco está em turnê com shows em formatos solo, duo ou quarteto, celebrando de todas as maneiras seus 50 anos de carreira, revisitando o repertório de uma vida toda, repleto de grandes sucessos, incluindo o mais recente deles, "Abricó-de-Macaco", música título do álbum que teve sua estreia nos palcos adiada pela pandemia, mas que trouxe para João Bosco e seu filho, Francisco, um Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa.

Serviço

João Bosco convida Guto Wirtti

Dia 2 de dezembro, sábado, 22h | Abertura da Casa: 20h30

Ingressos à venda pelo site da Sympla

Valores: de R$35 a R$240

Classificação indicativa: 16 anos

Duração: 90 minutos

CASA NATURA MUSICAL

Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo

www.casanaturamusical.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

25 de maio é comemorado o "Dia do Orgulho Geek"

Celebração global da cultura nerd m arca lançamento de obras ícones como Star Wars, Guerra nas Estrelas e Guia do Mochileiro das Galáxias Em...