6 de dezembro de 2023

Estudantes de todo o país têm a oportunidade de atuar na Nissan Brasil




“Programa de Estágio 2023” permite concorrer a vagas no Complexo Industrial em Resende (RJ) e unidades da marca no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e São José dos Pinhais (PR)

Universitários interessados em estagiar na Nissan têm até o próximo domingo, 10 de dezembro, para realizarem suas inscrições no Programa de Estágio 2023.

Ao todo serão 88 vagas de estágio para atuação no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no Sul Fluminense, e nas unidades da empresa no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Jundiaí (SP) e São José dos Pinhais (PR).

Neste ano, a fabricante japonesa tem como meta destinar 80% das vagas para jovens talentos provenientes de grupos minoritários, garantindo assim uma seleção com forte perspectiva de gênero, deficiência física e diversidade de raça, além de considerar também universidades mais distantes dos centros urbanos.

Outra novidade desta edição é que os estudantes selecionados terão a oportunidade de percorrer "uma trilha do conhecimento" durante os dois anos de duração do estágio por meio de um programa robusto de desenvolvimento de habilidades e mentoria, que culminará na entrega de projetos de melhoria em suas áreas de atuação dentro da empresa.

Como se inscrever

Os interessados podem se inscrever no site da Companhia de Estágio, parceira da Nissan para esse programa, até o dia 10 de dezembro. A Companhia de Estágio é a parceira da Nissan no processo de seleção, que terá cinco etapas: inscrição online; testes e dinâmica de grupo; entrevista ou painel de negócios com os gestores; feedback e contratação. A Nissan oferece aos novos estagiários bolsa auxílio competitiva com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida; vale refeição ou refeitório; vale transporte ou transporte fretado e Gympass.

Além disso, também fazem parte do pacote de benefícios a oportunidade de conhecer o setor automotivo e de mobilidade, com imersão em outras áreas, treinamentos online para autodesenvolvimento (como Linkedin Learning e Harvard Management), gestão da performance do estagiário, ajuda de custo para montar um home office, desconto em carros da Nissan e dia livre no mês do aniversário.

Para este novo grupo, o início do estágio está previsto para fevereiro de 2024 e o programa terá a duração de dois anos.

PROGRAMA DE ESTÁGIO DA NISSAN:

Localidades: Resende (RJ), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Jundiaí (SP) e São José dos Pinhais (PR).

Áreas de atuação: Assuntos Governamentais, Compliance, Comunicação Corporativa, Design, Engenharia de Produção, Engenharia de Produto, Financeiro, Jurídico, Manutenção, Marketing, Planejamento de Produto, Qualidade, Sistemas e Tecnologia da Informação, Vendas.

Inscrições: até 10 de dezembro de 2023

Quem pode participar: estudantes universitários que estejam cursando a partir do 3º período e que tenham no mínimo dois anos até a conclusão do curso.

Benefícios corporativos: bolsa compatível com o mercado, plano de saúde, seguro de vida, vale refeição/refeitório, vale transporte/fretado, ajuda de custo para montar um home office, dia livre no mês do aniversário, Gympass, entre outros.

Como será o processo seletivo: inscrição online, prova online e dinâmica de grupo com a Companhia de Estágios, entrevista ou painel de negócios com os gestores, feedback e contratação.

Como se inscrever: No site da Companhia de Estágio pelo link https://www.ciadeestagios.com.br/programas/nissan-brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...