20 de dezembro de 2023

Stellantis disponibiliza vagas de estágio para estudantes universitários acima de 40 anos




As inscrições podem ser realizadas até janeiro e os selecionados começarão o estágio em março/abril de 2024

A Stellantis iniciou o Programa de Estágio 40+, com o objetivo de que estudantes universitários com 40 anos ou mais possam alcançar novos aprendizados no setor automotivo.

“Nos processos seletivos da Stellantis, avaliamos as pessoas com base em suas qualificações e nas necessidades do negócio. Por isso, impulsionamos candidaturas de todas as identidades de gênero, idade, etnia, nacionalidade, religião, orientação sexual e deficiência. Acreditamos que equipes diversas nos permitirão responder melhor às necessidades dos nossos clientes”, explica Massimo Cavallo, vice-presidente sênior de Recursos Humanos e Transformação para a América do Sul.

Além disso, as vagas são uma excelente oportunidade de recolocação no mercado para pessoas que fizeram alguma mudança de carreira ou privilegiaram outros fatores que atrasaram a entrada na universidade. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até janeiro. Os selecionados começarão o estágio em março/abril de 2024.

Os pré-requisitos necessários para participar do Programa Estágio Stellantis 40+ são: ter 40 anos de idade ou mais e estar cursando administração, ciência de dados, ciências contábeis, design de produto, economia, engenharias (automação, de controle e automação, de produção, de sistemas, elétrica, eletroeletrônica, mecânica e mecatrônica), logística, marketing, matemática ou sistemas de informação. Vale ressaltar, ainda, que as oportunidades são para trabalhar presencialmente nas cidades de Betim (MG) e Itaúna (MG) e de forma híbrida em Curitiba (PR) ou São Paulo (SP).

Entre os benefícios que o programa oferece, estão bolsa-auxílio, transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, parceria com Gympass, entre outros. O processo seletivo será realizado de forma on-line, contando com etapas como testes e dinâmicas em grupo.

“Ao participar deste programa, o estudante selecionado terá a chance de realizar seus sonhos profissionais, além de contribuir ativamente com o futuro da mobilidade e com a interação entre as multigerações nesse universo automotivo. E a empresa só tem a ganhar com isso”, finaliza Cavallo.

Para mais informações, dúvidas e/ou realizar as inscrições para o Programa Estágio Stellantis 40+, é só acessar https://www.suajornadastellantis.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...