5 de fevereiro de 2024

Stellantis anuncia seu “Programa de Estágio” com inscrições até 19 de fevereiro




As vagas são para as cidades de Betim e Itaúna (MG), Goiana e Jaboatão dos Guararapes (PE), Porto Real (RJ) e São Paulo (SP)

Texto: Sérgio Dias
Foto: Divulgação

A Stellantis, empresa que detém as marcas Abarth, Citroën, Fiat, Jeep, Peugeot, Ram, entre outras, está com inscrições abertas para seu “Programa de Estágio 2024”, com inscrições até dia 19 de fevereiro, que podem ser realizadas através do site https://www.estagiostellantis2024.com.br/.

O objetivo é encontrar estudantes de graduação com disposição para aprender, com perfil proativo e que tenham afinidade com o mercado da mobilidade e inovação. As vagas disponíveis são para as cidades de Betim e Itaúna (Minas Gerais), Goiana e Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco), Porto Real (Rio de Janeiro) e São Paulo (São Paulo) e os interessados podem ser inscrever até 19 de fevereiro de 2024.

Para se candidatarem, os alunos e alunas devem estar cursando graduação nas áreas de: Administração, Ciência da Computação, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Design de Produto, Direito, Engenharias, Finanças, Jornalismo, Marketing, Química, entre outros cursos. Além disso, é necessário previsão de formação entre 2024 e 2027 (conforme modalidade do curso).

O programa oferece ainda vários benefícios, incluindo bolsa-auxílio, transporte, alimentação, plano de saúde, seguro de vida, além da parceria com Gympass. A carga horária é de seis horas diárias, das 8h às 15h, com 1h de intervalo.

Para o estudante de engenharia mecânica, Leonardo D’Antonino Filho, o estágio na companhia só trouxe boas experiências. “Quando você entra para fazer estágio em uma empresa multinacional, você se surpreende com a grandiosidade. Fiquei impressionado com a Stellantis. Desde que entrei, fui muito acolhido na minha área, os meus colegas de trabalho são muito prestativos e estão sempre dispostos a ajudar e ensinar. Pensar que contribui com a Stellantis, nem que seja um parafuso, é algo muito especial. Entrei para o curso de engenharia mecânica por ser apaixonado por carros, e estar estagiando na Stellantis é uma oportunidade única”, conta o futuro engenheiro, que é estagiário no setor de engenharia de produção da Funilaria.

A Stellantis tem como propósito incentivar o desenvolvimento de estudantes por meio de uma jornada de aprendizado focada em sua formação profissional, fornecendo acesso à uma trilha de desenvolvimento em que poderão se preparar para solucionar os desafios dentro e fora da organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...