15 de maio de 2024

Suzuki Day deve reunir 100 veículos na terceira etapa



Evento acontece neste fim de semana e espera arrecadar alimentos e itens de higiene pessoal para doação


A terceira etapa do Suzuki Day acontece nesse fim de semana, nos dias 18 e 19 de maio, na cidade de Brazlândia, a 42 quilômetros de Brasília e deve arrecadar cerca de 1.500 quilos de alimentos além de itens de higiene pessoal, que serão doados às instituições de caridade da região.

Conhecida por ser a maior produtora de morangos no Centro-Oeste, Brazlândia tem na produção de hortifrutigranjeiros a sua principal fonte econômica. Mas não só pelas frutas e verduras que a região administrativa é conhecida.

Brazlândia tem o Cerrado como vegetação predominante, cercada de matas e cursos d’água de tirar o fôlego, com destaque especial para a Reserva Natural da Chapada Imperial.

O Suzuki Day é voltado a clientes com pouca ou nenhuma experiência no mundo off-road e permite que eles possam desfrutar de um passeio agradável, além de utilizar a capacidade de seus veículos para trafegar nos mais diversos tipos de terrenos, sempre de forma leve e divertida.

O passeio é dividido nas categorias Numa Boa e Numa Adrena, de acordo com o nível de experiência dos participantes.

O evento é gratuito e conta com inscrição solidária: para cada veículo inscrito, os proprietários devem realizar a doação de uma cesta básica e de itens de higiene pessoal que serão entregues para instituições de caridade nas regiões onde os passeios são promovidos.

Somente na temporada 2023 foram arrecadados mais de 8 mil quilos de alimentos e 3.415 itens de higiene pessoal


A temporada 2024 contará com sete etapas no total e deve reunir centenas de proprietários de veículos da marca equipados com tração 4x4. O evento é focado em oferecer uma experiência em contato direto com a natureza para famílias, grupos de amigos e até mesmo pets.

Neste ano, o Suzuki Day terá ainda etapas em Sabará (MG), Gravatá (PE), Farroupilha (RS) e Miguel Pereira (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Já é tempo de planejar as férias com o seu pet

Garantir uma experiência segura e livre de preocupações durante os períodos fora de casa é fundamental Texto:  Sérgio Dias Fotos: Pixabay Qu...