6 de julho de 2024

Ponto de encontro para os amantes da gastronomia




Anguilla também é um paraíso para os amantes da boa comida


Conhecida por suas praias deslumbrantes e águas cristalinas, Anguilla também é um paraíso para os amantes da gastronomia. 

Aqui você pode encontrar experiências culinárias que vão desde a alta cozinha até bares de praia e restaurantes locais, que satisfazem os gostos de diversos paladares. Se você é um foodie em busca de novos sabores, Anguilla é uma visita obrigatória no Caribe. 

Confira abaixo algumas sugestões de lugares para comer na ilha:

Straw Hat


Localizado em Meads Bay, o lugar funciona desde 1996 e possui os ingredientes mais frescos da ilha. Ao comer aqui, além de se deliciar com uma culinária única, você apoia a economia da região, pois eles compram ingredientes de fazendeiros e pescadores locais sempre que possível. 

Para quem gosta de experimentar coquetéis, não deixe de provar o Straw Hat Ti Punch, o Kool Me off ou o Meads Bay Brreze, drinques exclusivos do Straw Hat. Não perca a oportunidade de saborear a comida do lugar que já foi nomeado pela Condé Nast Traveler como um dos 50 novos restaurantes mais badalados do mundo.

Blanchard's Restaurant


É reconhecido como um dos melhores restaurantes do Caribe e está localizado em uma das praias mais belas de Anguilla, a Meads Bay. O Beach Shack, ao lado, oferece uma alternativa mais descontraída para os clientes, com mesas para piquenique na praia, bons preços e muita diversão. Aqui, os ingredientes locais são uma prioridade na culinária e no serviço, que proporcionam uma experiência gastronômica memorável. 

Desfrute de dois restaurantes com estilos e cardápios diferentes em um só lugar. Ambos já foram reconhecidos pelo Travellers' Choice 2023, premiação do Tripadvisor, e estão entre os 10 melhores restaurantes do mundo.

Cap Shack


Localizado nas areias platinadas de Maundays Bay, foi projetado para que os clientes relaxem e aproveitem um ambiente sereno à beira-mar, com ponches de rum, e comidas servidos em um food truck.Canções de reggae e calipso, combinados com o céu azul infinito, preparam o cenário para lembranças mágicas.

Celeste by Malliouhana

É uma visita obrigatória em Anguilla. O restaurante está localizado em um dos hotéis mais conhecidos da ilha, o Malliouhana. O Celeste apresenta uma nova era de culinária com pratos exclusivos criados com a mistura de produtos locais e da cozinha mediterrânea, usando os ingredientes mais frescos possíveis e sempre oferecendo especialidades sazonais. Opções veganas, vegetarianas e sem glúten também estão disponíveis.

DaVida Beach Bar

Tem cardápios requintados para brunch ou jantar, onde você pode relaxar no Bayside Bar & Grill ou simplesmente descansar na praia. Não perca o dia de tacos às terças-feiras no DaVida, com várias opções de recheios como frango, atum, mahi mahi, camarão, carne bovina ou vegano.

Além de todas essas opções, Anguilla também realiza festivais de comida, nos quais os visitantes são presenteados com delícias gastronômicas. Alguns restaurantes locais oferecem cardápios especiais que variam de churrascos a criações gourmet.

Em Anguilla, os sabores se misturam com a brisa do mar e o calor do sol. Com sua elegância discreta, praias intermináveis, resorts e vilas luxuosos, a ilha surgiu como um destino moderno no Caribe, com mais de 100 restaurantes para descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

A3 Sportback nem parece ser um Audi de entrada

Modelo mais acessível da marca tem duas versões e une prazer e conforto de dirigir Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias A Audi tem um amplo...