Mostrando postagens com marcador "Queimando o Filme". Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador "Queimando o Filme". Mostrar todas as postagens

5 de agosto de 2015

Fábio Rabin ‘queima o filme’ de tudo e de todos em nova temporada em São Paulo


2º show-solo do comediante fica em cartaz de 14 a 23 de agosto no Teatro das Artes  

A eterna criança que habita o mundo de Fábio Rabin vai “Queimar o Filme” de tudo e de todos, principalmente dele mesmo, em novo espetáculo com piadas inéditas sobre cotidiano e atualidades. É o que promete o 2º show de humor da carreira do comediante e ator, “Queimando o Filme”, que estreia temporada durante mês de agosto no Teatro das Artes, localizado no Shopping Eldorado, em São Paulo. 

Ultima Postagem

Leapmotor B10 aposta em tecnologia para ganhar espaço no Brasil

SUV elétrico chega para disputar espaço com BYD, Geely, Omoda e GAC Texto: Sérgio Dias Fotos: Mateus Dias A chegada de novas marcas chinesas...