Em ascensão na capital paulista, a marcante cozinha sul-coreana chega a São Paulo através do Festival Gastronômico Coreano, que será realizado, entre os dias 14 de outubro e 4 de novembro, no Restaurante Tarsila do InterContinental São Paulo. O evento tem realização dos hotéis Grand InterContinental Seoul Parnas e InterContinental Seoul COEX.
Mostrando postagens com marcador Kim Tae-Kyun. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Kim Tae-Kyun. Mostrar todas as postagens
24 de setembro de 2015
Restaurante Tarsila realiza o Festival Gastronômico Coreano no InterContinental São Paulo
Assinar:
Postagens (Atom)
Ultima Postagem
Cantina do Tiozão transforma o sábado em dia de feijoada por delivery
Casal leva sua interpretação de um dos pratos mais tradicionais da culinária brasileira para Santana e região Em uma cidade onde o sábado co...
