Mostrando postagens com marcador compositores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador compositores. Mostrar todas as postagens

17 de fevereiro de 2011

CIEE tem noite de compositores latino-americanos



No dia 18 de fevereiro, sexta-feira, às 19h30, o violonista Fabio Zanon se apresenta no Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi, São Paulo). O repertório contará com musicas do compositor Heitor Villa-Lobos e haverá uma suíte de dez obras de compositores latino-americanas como Eduardo Fabini, Agustín Barrios, Sindo Garay, Antonio Lauro, Eduardo Caba, Maria Luísa Anido, Rafael Miguel López, Gentil Montaña, Ariel Ramirez e Marco Pereira.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ciee.org.br/portal/eventos. Há estacionamento conveniado no local e a classificação etária é de 8 anos.

Serviço

GRATUITO

Evento: Fabio Zanon.

Data: 18 de fevereiro, sexta-feira.

Horário: 19h30.

Local: Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi, São Paulo).

Inscrições obrigatórias: pelo site www.ciee.org.br/portal/eventos

Estacionamento: Conveniado no local.

Classificação etária: 8 anos

Ultima Postagem

Festival de Vinhos de Inverno coloca Espírito Santo do Pinhal no centro do enoturismo

Evento promovido pelo TurisAgro reúne 40 vinícolas, chefs convidados e produtores da região entre São Paulo e Minas Gerais Entre vinhedos, f...