Mostrando postagens com marcador ucraniana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ucraniana. Mostrar todas as postagens

21 de julho de 2014

PIANISTA UCRANIANA SE APRESENTA NO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO


Nesta sábado (26), acontece no Theatro Municipal de São Paulo, representando o Auditório Cláudio Santoro no Festival de Campos do Jordão, com regência do maestro John Neschling.

O concerto da temporada sinfônica 2014, O Theatro Municipal de São Paulo e a Orquestra Sinfônica Municipal (OSM) recebem a renomada pianista ucraniana Valentina Lisitsa. Sob a regência do maestro John Neschling o concerto terá única apresentação em São Paulo no sábado (26/07), às 20h, e será reapresentado no domingo dentro da programação do Festival de Inverno em Campos do Jordão.

Ultima Postagem

Cantina do Tiozão transforma o sábado em dia de feijoada por delivery

Casal leva sua interpretação de um dos pratos mais tradicionais da culinária brasileira para Santana e região Em uma cidade onde o sábado co...