13 de dezembro de 2009

PÔSTERES DE FÚRIA DE TITÃS





A Warner Bros. Pictures apresenta os pôsteres de Fúria de Titãs (Clash of The Titans), filme que relata a saga de Perseu (Sam Worthington) em busca de vingança contra Hades (Ralph Fiennes). Mas para conseguir alcançar seu objetivo e salvar os poderes de Zeus (Liam Neeson), Perseu, que nasceu como um deus, mas foi criado como um mortal, se voluntaria para uma perigosa missão que colocará homens contra reis e reis contra deuses.

O filme é dirigido por Louis Leterrier (O Incrível Hulk) e estrelado por Sam Worthington (O Exterminador do Futuro: A Salvação e do ainda inédito Avatar); pelo indicado ao Oscar® Liam Neeson (Busca Implacável e A Lista de Schindler) e por Ralph Fiennes (da série Harry Potter e O Paciente Inglês), além de Gemma Arterton (007 – Quantum of Solace), Jason Flemyng (O Curioso Caso de Benjamin Button) e Alexa Davalos (Um Ato de Liberdade).

Fúria de Titãs tem lançamento previsto para 2 de abril de 2010, com distribuição da Warner Bros. Pictures.

Livro ensina jovens a se tornar populares e vencer barreiras da timidez



Para os jovens a popularidade é algo bem importante. Ser aceito por uma determinada turma, andar com uma galera descolada no colégio ou faculdade e ter muitos amigos nas redes virtuais de relacionamento é prova de ser uma pessoa de prestígio.
Ser popular é o sonho da maior parte das pessoas, mas não é algo tão fácil de conseguir, seja por timidez ou por não saber aproveitar as oportunidades. Para ajudar os jovens a conseguir a sonhada popularidade outro jovem chamado Felipe  Xafranski escreveu o livro "Como se tornar popular – Um guia pra galera marcar presença no mundo real e virtual” - lançamento da Matrix Editora.
O autor tem 20 anos de idade e afirma que era um cara travado, superou suas limitações e se tornou um fenômeno na internet e na vida real. “Ser popular não é ser diferente, mas fazer a diferença. É ser uma figura marcante, mas sem perder a naturalidade” –  explica Felipe.
Ele diz que ser popular é algo que todo jovem pode alcançar, porém  a partir do momento que a pessoa cativa outra, as atitudes têm um peso maior e passam a servir como exemplo para os outros, por isso o principal para ser popular é ter atitudes positivas.
A popularidade é também uma condição para algumas empresas contratarem seus funcionários, como por exemplo, o requisito de possuir no mínimo 250 seguidores no Twitter e ser utilizador ativo de blogs. “O mundo dá voltas e, hoje, ser popular também é uma forma de cuidar do seu futuro” – conclui Felipe.

Algumas dicas do Felipe para se tornar popular

·        Não passar uma cantada ridícula ou achar que, porque está de TPM, pode sair atropelando todo mundo como um trator.

·        Ser original, não apenas no visual, mas também no palavreado. Crie alguma frase que marque quem você é, pode ser apenas uma palavra, mas que seja fácil de fixar. A galera vai acabar repetindo e lembrando sempre de você...

·        Não alugar demais os outros para que eles não fujam ou queiram distância de você.



Como se tornar popular – Um guia pra galera marcar presença no mundo real e virtual – 152 páginas
Preço – R$ 27,00

9 de dezembro de 2009

Show Memórias dos Sambistas Imortais: Geraldo Filme e Caco Velho



SESC Pompéia, Choperia, dia 11 de dezembro, às 21h

Com Aldo Bueno, Germano Mathias. Apresentação de Moisés da Rocha

SESC Pompéia – Rua Clélia, 93 – Pompéia - Tel. 3871 7700
Ingressos: R$ 16,00 (Inteira); R$ 8,00 (usuário matriculado no SESC e dependentes, maiores de 60 anos, professores da rede pública de ensino e estudantes com comprovante) e R$ 4,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e dependentes). Não recomendado para menores de 18 anos. 

CliC...100% a favor do sol




Loja Perere sugere alguns modelos de óculos da marca americana CliC para arrasar no visual de verão

         Ideais tanto para passeios como para a prática de esportes, os óculos escuros da marca americana CliC são uma verdadeira inovação no mercado nacional. Possuem fechamento magnético frontal, com ímã de Neodymium, os mais potentes e leves do segmento, que suporta ventos de até 210 km/h, além de possuírem lentes polarizadas, que evitam o reflexo do sol e possibilitam 100% da visão.
         Em diferentes modelos e cores, os óculos CliC são práticos, modernos e uma ótima opção para os dias de muito sol e calor que ainda estão por vir. 
         Estes e outros modelos da marca CliC estão à venda na loja Perere que fica na rua Mourato Coelho, 1407, no bairro da Vila Madalena. A Perere também atende e distribui ainda para todo o Brasil, através do telefone (11) 3814-4313 ou pela loja virtual www.lojaperere.com.br

Festival Cine MuBE – Vitrine Independente será realizado no dia 12 de dezembro



Após realizar com sucesso o Cine MuBE – Vitrine Independente, o MuBE – Museu Brasileiro da Escultura – traz a segunda edição do festival, que é um espaço alternativo para novos talentos, incentivando projetos inovadores na área cinematográfica. A cerimônia de premiação e a apresentação dos filmes finalistas ocorrerá neste sábado, dia 12 de dezembro, a partir das 14 horas, no Auditório Pedro Piva do museu.


Os vencedores ganharão o Troféu Cine MuBE - criado pelo artista plástico Eduardo Werneck -, uma filmadora digital e terão ainda as produções divulgadas nos sites Cineminha (www.cineminha.com.br) e Meu Cinema Brasileiro (www.meucinemabrasileiro.com ).   
Participam do festival profissionais da área ou amadores, que tenham produção cinematográfica em formato digital (8, 16 ou 35mm), de curta ou média-metragem. O tema é livre: ficção, animação, documentário, filme mudo, musical, experimental etc. Uma comissão julgadora avaliará os conteúdos, além do público, que participará ativamente da escolha em votação no dia do festival.


O curador do evento é Christian Petermann, crítico de cinema e colaborador do Guia da Folha de S. Paulo, da revista Rolling Stone e do programa Todo Seu (TV Gazeta/SP). A coordenação geral é de Luciana Guimarães e Renata Junqueira de Azevedo Silva. O projeto, fruto de uma parceria entre o MuBE e a produtora Mega Cultural, tem idealização do produtor Marcos Muller. 


Os jurados são Carlos Reichenbach, Heitor Augusto e Simone Yunes. Reichenbach é um dos mais premiados e importantes diretores brasileiros em atividade, e realizou, entre outras, obras como Falsa Loura (2008), Dois Córregos (1999), Alma Corsária (1994) e Anjos do Arrabalde (1986). Simone é produtora cultural, atua como programadora do CineSESC e já realizou diversos cursos de História da Arte. Heitor é repórter e crítico do site Cineclick e trabalhou, entre outras, nas redações da Revista de Cinema e do site Gilberto Dimenstein.


Serviço:
2ª edição festival “Cine MuBE – Vitrine Independente”
Quando: Sábado, 12 de dezembro, a partir das 14 horas
Local: MuBE – Museu Brasileiro da Escultura (Auditório Pedro Piva) - Rua Alemanha, 221 - Jardim Europa – São Paulo/SP
Entrada gratuita
 
Mais informações no site: www.cinemubevitrine.com


XEQUE MATE NO BAR BRAHMA AEROCLUBE - Pop Rock do CATRINA aterrissa em São Paulo



O show no dia 8 de dezembro, ás 22 horas, marca o debut da banda

Não se trata do furacão Katrina que varreu New Orleans, em 2005. Catrina, com “c”, refere-se a uma obra em óleo sobre tela do pintor mexicano José Guadalupe Posada, com o título “La Cavalera Catrina”, expressão que significa A Caveira Elegante – simbolismo que tem como ensinamento que, não importa o quão formosa seja uma pessoa, ela está suscetível à morte como qualquer outra.

Talvez seja esta filosofia que a banda Catrina queira demonstrar em suas canções – que todos são iguais e que a humanidade deveria prestar mais atenção na sua alma e no coração, além das aparências. O grupo formou-se em 2007 e agora lança seu primeiro cd intitulado “Xeque Mate”.

A estrofe da música de trabalho “Sempre” fica na cabeça: Sempre que escuto seu nome, as minhas pernas tremem, o coração se esconde, some... O show de lançamento será em única apresentação no Bar Brahma Aeroclube de São Paulo, dia 8 de dezembro, às 22 horas.

O time do Catrina conta com a formação tradicional com cinco músicos, tendo à frente um vocalista, NANDO Gonçalez; e nas guitarras CADU Rebello e Fábio MAX. O baixista é JOHNNY Godoy e a batera de ANDRÉ Queirolo.

A banda navega em estilos diversos, entre Rock, Pop, Baladas. A canção de Rita Lee e Luis Sérgio Carlini, “Agora só falta você”, ganhou uma versão mais atualizada, com assinatura própria. “Garota Malvada” tem um quê de Rádio Táxi, rock dos anos 80, bem presente nos acordes do Catrina. “Linda pra Mim” é outra canção que conta com influências marcantes como Legião Urbana. Capital Inicial, Jota Quest, Cássia Eller são outras influências que trafegam no disco com baladas como “Caminhos”, “Aquela Foto” e “Gata Borralheira”. A letra de “Uma Vida, Uma Chance”, conta com nuanças de Nando Reis e dos Titãs.

No entanto, mesmo abarcando tendências sonoras conhecidas, a banda conta com um estilo personalizado e atual, que deve agradar em cheio ao público mais jovem. A Caveira Elegante deve dançar com as notas do mais novo furacão do rock, o bom Catrina.


SERVIÇO:
CATRINA
Show de lançamento do cd “XEQUE MATE”
BAR BRAHMA – AEROCLUBE DE SÃO PAULO
Dia 15 de dezembro – 22 horas
Av. Olavo Fontoura, 650 – em frente ao ANHEMBI

Pizza gastronômica e bons vinhos no Chalé Pizza Wine Bar



Pizzas elegantes feitas especialmente para uma harmonização perfeita com vinho
Já ouviu falar em pizza com baixíssima fermentação? Esse é o novo conceito que o Chalé Pizza Wine Bar trouxe à Mooca. Uma pizza fininha feita por Gustavo Silvestre, sócio da casa, propositalmente para deixar a harmonização de pizza e vinho perfeita.
Sem deixar aquela sensação de peso, a pizza gastronômica feita no Chalé é ideal para quem quer apreciar uma saborosa pizza enquanto degusta um bom vinho. Cada sabor de pizza combina com um tipo de vinho diferente. Todas essas dicas são fornecidas pelos garçons treinados por Humberto Leite, sócio do Chalé e profissional de wine business.
Sobre o Chalé Pizza Wine Bar
O Chalé Pizza Wine Bar é uma nova proposta para os freqüentadores da Mooca. A frente do projeto estão Gustavo Silvestre, com toda sua tradição no ramo gastronômico e Humberto Leite, profissional de Wine Business.
A casa se destaca também pela decoração com diversos quadros, enfeites e aconchegantes cadeiras. Todos os quadros e as mandalas são da artista plástica Gisele Morais e estão à venda. O Chalé oferece Wi-Fi para os clientes e manobrista a porta.
Serviço:
Chalé Pizza Wine Bar
Praça Visconde de Souza Fontes, 71
Tel.: (11) 2068-2068

SIGA O CHALÉ NO TWITTER: WWW.TWITTER.COM/CHALEPIZZAWINE

Ultima Postagem

Pioneer revela opções de som automotivo como presente para o Dia das Mães

Soluções de áudio para conforto e segurança no trânsito são destaque para tornar cada trajeto mais agradável Texto: Sérgio Dias Fotos: Divul...