15 de janeiro de 2010

ADRIANA PEIXOTO NO BAR BRAHMA



Sobrinha de Cauby Peixoto apresenta, em Janeiro, show baseado
 em cd que leva seu nome, com muito samba e MPB



A carioca Adriana Peixoto – filha do pistonista Araken Peixoto e sobrinha de Cauby Peixoto – continua com   temporada no Bar Brahma em São Paulo. Seu show pode ser conferido aos sábados de Janeiro (dias 16, 23 e 30), sempre às 22 horas, no salão principal.

No show, Adriana apresenta canções do seu cd de estréia lançado pelo selo Studium Brasil, com foco em MPB – incluindo samba, samba-canção, balada romântica, samba-rock –, além de outras bastante conhecidas do público.

No set list, estão as inéditas Elizeth (Sueli Costa), Ação entre amigos (Dalmo Medeiros e Danilo Caymmi), Zé Mane (Dalmo Medeiros/Marcelo Guimarães), Passagem da Ilusão (Paulo César Pinheiro/Miltinho). Completam o set list músicas conhecidas pelo público, como ‘Retalhos de Cetim’ (Benito de Paula), Pecado Capital (Paulinho da Viola), ‘Água de beber’ (Antônio Carlos Jobim), ‘A voz do morro” (Zé Kéti) , ‘Gol anulado’ (João Bosco), ‘Ladeira da preguiça’ (Gilberto Gil) e ‘Reza por nosso amor’ (Haroldo Lobo/Milton de Oliveira), entre outras.

Adriana também faz uma homenagem ao seu tio Cauby Peixoto cantando ‘Bastidores’ (Chico Buarque), um de seus maiores sucessos.

A banda que acompanha a cantora na temporada é formada por Carlos PG (piano), Maurício Biazzi (baixo acústico), Richard Montano (bateria), Alê Ribeiro (trompete) e Nando Bastos (sax e flauta)

Serviço:

SHOW – ADRIANA PEIXOTO
Datas: dias 16, 23, 30 de Janeiro
Horário: às 22 horas
Local: Bar Brahma (220 lugares)
Endereço: Av. São João, 677 – Centro – São Paulo
Reservas: (11) 3333-0855
Ingr: R$ 40,00

Michael Jackson vira arte em trens da CPTM



Uma homenagem ao rei do pop mundial leva arte, alegria e saudade a dezenas de metros quadrado nas estações de trens.
A partir da próxima semana, os usuários das linhas da CPTM estarão diante de um grande tributo a Michael Jackson. Cinco estações serão pintadas por artistas convidados, todos com grande repercussão no cenário nacional e internacional do graffite. A referência para o trabalho de cada um será o documentário “Michael Jackson This is It”, que será lançado em DVD e Blu-Ray, dia 27 de janeiro.
Os locais serão pintados nos dias 16 e 17 de janeiro, entre 12h e 16h, e permanecerão assim durante pelo menos três meses. A ação faz parte do projeto Galeria a Céu Aberto Arte nos Muros da CPTM, e conta com o apoio da Sony Pictures Home Entertainment e Collorgin.
Abaixo, as estações e os artistas que participam do projeto:
ESTAÇÕES
DETALHES
ARTISTA
7 - Pirituba
Próximo à plataforma (30m²)
Bonga
8 - Carapicuiba
Caixa d´água (27m²)
Dingos
9 - Osasco
Muro de aproximadamente (30m²)
Mauro
10 – Mooca
Próximo à plataforma (35m²)
Nossa
11 e 12 - Brás
Centro Cultural da estação (60m²)
Graphis e Binho


OUTRAS AÇÕES PARA O LANÇAMENTO DE “MICHAEL JACKSON THIS IS IT”

Além das artes na CPTM, a Sony Pictures lançou no Orkut a promoção “Avise seus amigos e concorra”, que dará 20 edições exclusivas e limitadas do DVD aos fãs que mais forem indicados por seus amigos. Para participar, basta adicionar o perfil do DVD – Michael Jackson This is It, ler o regulamento e seguir as instruções.
Link para o perfil do DVD Michael Jackson This is It
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2202731415739612513&rl=t


Também está sendo preparada uma mega mobilização para fazer parte das 
comemorações do aniversário da cidade de São Paulo, no feriado de 25 de janeiro. A ação promete reunir milhares de pessoas, especialmente fãs de Michael Jackson. Em breve, mais informações.

Alameda Quality Center começa a vender ingressos para o show do a-ha



A banda iniciará sua turnê no Brasil com única apresentação em Bauru, interior de São Paulo, no dia 9 de março

         Na próxima segunda-feira (18), o Alameda Quality Center iniciará as vendas de ingressos para o único show da banda norueguesa a-ha no interior de São Paulo, que será realizado em 9 de março, no amplo e moderno centro de alimentação, serviços e entretenimento de Bauru, em São Paulo. Os ingressos podem ser comprados no próprio Alameda Quality Center, das 10 horas às 22 horas, ou pelo telefone (14) 3321 5000, das 9 horas às 21 horas.
Os preços variam de R$ 200,00 (setor 4) a R$ 390,00 (setor 1). As formas de pagamento são: dinheiro, cartão de débito ou crédito à vista. No Amex é possível parcelamento em até seis vezes, já as bandeiras Visa e Redecard parcelam em até três vezes.
         Estudantes do primeiro, segundo e terceiro grau, pessoas acima de 60 anos e professores da rede pública de ensino têm desconto de 50% no valor do ingresso, porém é necessário apresentar documentação exigida pelo estabelecimento, como documento de identidade estudantil, RG e carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação.
         A faixa etária para assistir ao show é a partir de 14 anos. Crianças acima de três anos de idade só poderão entrar se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis, que deverão preencher um termo de responsabilidade e pagar meia entrada, se a criança ocupar cadeira extra. Caso contrário, o menor não paga a entrada no evento, no entanto, não é permitido o acesso de carrinhos de bebês.

“Farewell 2010” – turnê de despedida do a-ha
A banda norueguesa a-ha chega ao Brasil com a turnê Farewell 2010, que marca o fim do grupo.  O conjunto, que já vendeu mais de 30 milhões de discos em todo o mundo, iniciou a série de shows de despedida na Alemanha, em outubro de 2009, e já esgotou ingressos na Noruega, onde se apresentará no final de 2010. A turnê também já passou por Inglaterra, França, Bélgica, Rússia e Japão.
Por se tratar da turnê de despedida e a última oportunidade dos fãs assistirem ao show do a-ha no Brasil, a banda promete apresentar as músicas que fizeram deles um sucesso mundial. Entre elas está "Take On Me", primeiro single, lançado em 1985, que vendeu cerca de sete milhões de cópias no mundo e chegou ao primeiro lugar da lista da Billboard.
Em 2006, o a-ha recebeu o prêmio "Q Inspiration Award", da Q Magazine, uma das revistas de música mais respeitadas da Inglaterra e do mundo, pelo trabalho desenvolvido ao longo dos mais de 20 anos de carreira. 
Os shows de despedida no País são uma maneira de o a-ha retribuir todo o carinho e reconhecimento que o público brasileiro sempre teve por eles, o que contribuiu para transformá-los em uma das maiores bandas da década de 80 e 90. Depois do Brasil, "Farewell Tour2010" passará pela Noruega e pela Inglaterra.  

SERVIÇO
Show do a-ha no  Alameda Quality Center
Data: 9 de março, às 21h
Endereço: Rodovia Marechal Rondon, km 335 – Bauru / SP
Vendas de ingressos: a partir de 18 de janeiro, das 10h às 22h, no Alameda Quality Center ou pelo telefone (14) 3321 5000, das 9h às 21h
Valores: setor 1 R$ 390,00; setor 2 R$ 350,00; setor 3 R$ 290,00 e setor 4 R$ 200,00

BEYONCÉ na HSBC ARENA: Adiado início de vendas para segundo show da cantora no dia 8 de fevereiro no Rio de Janeiro




HSBC ARENA adia início de vendas para show extra de Beyoncé no Rio de Janeiro, dia 8 de fevereiro

Devido à necessidade de uma adequação operacional, a HSBC ARENA informa que resolveu adiar o início de vendas para o show extra da diva norteamericana para a semana que vem. Novas datas serão informadas brevemente e estão mantidos todos os procedimentos anteriormente anunciados, excetuando-se somente a data marcada para início das vendas.

Após a visita técnica realizada pela produção da artista, foi confirmado o segundo show de Beyoncé na HSBC ARENA, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no dia 8 de fevereiro. Todos os ingressos para o show agendado para o dia 7 de fevereiro haviam sido vendidos em somente 5 dias e o cadastramento para a pré-venda do então possível show extra da cantora foi encerrado em apenas 3 horas, quando os 6.000 ingressos disponíveis para pré-venda esgotaram-se.
A cantora se apresentará, pela primeira vez, no Brasil, em Florianópolis (dia 04 de fevereiro no Parque Planeta), em São Paulo (dia 06 de fevereiro, no Estádio do Morumbi), Rio de Janeiro (dias 07 e 08 de fevereiro na HSBC ARENA) e Salvador (dia 10 de fevereiro no Parque de Exposições de Salvador).
O show de Beyoncé tem duas horas e meia de duração, uma dezena de bailarinos, uma banda formada só por mulheres (a “Suga Mama”) e um trio vocal (“The Mamas”). O telão é gigante, Beyoncé voa no palco sustentada por cabos de aço, troca de roupa 10 vezes – todos os figurinos assinados por Thierry Mugler - canta todos os seus sucessos e ainda relembra, em um medley, os hits do Destiny’s Child. A crítica internacional o considerou um dos melhores shows do ano. Em São Paulo e Salvador as apresentações da cantora terão a participação de Ivete Sangalo

Preços para a apresentação extra:

Pista Premier - 750,00 (inteira) 375,00 (meia)

Pista Comum - 400,00 (inteira) 200,00 (meia)

Cadeira Nível 1 - 500,00 (inteira) 250,00 (meia)

Cadeira Nivel 1 com visão parcial – 300,00 (inteira) 150,00 (meia)*

Cadeira Nível 3 - 190,00 (inteira) 95,00 (meia)

Cadeira Nivel 3 com visão parcial -  120,00 (inteira) 60,00 (meia)*

*Venda somente na Bilheteria da HSBC Arena

www.livepass.com.br
 

Televendas: 4003-1527 

Atendimento Grupos e Empresa. Telefone:  (21) 3035 3219 


Bilheteria HSBC Arena - Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca

Início das vendas: a ser informado

Obs: Haverá rigoroso controle de meia entrada para ter acesso ao show. O consumidor de meia entrada devera apresentar a documentação necessária na entrada da HSBC Arena.

Mais informações: WWW.hsbcarena.com.br

Roberta Campos toca no SESC Pompéia dia 19 de janeiro



Show faz parte do projeto Prata da Casa

2010 é o ano de Roberta Campos. Depois de colher elogios com seu CD de estreia, o independente “Para Aquelas Perguntas Tortas”, 100% gravado e tocado por ela, Roberta lança ainda nesse semestre o primeiro álbum pela Deckdisc. Gravado no Estúdio Tambor e produzido por Rafel Ramos, o disco trará músicas autorais, em sua maioria inéditas e a participação da banda completa.

Nessa próxima terça Roberta Campos mostra seu trabalho ao vivo em São Paulo, no projeto Prata da Casa, no SESC Pompéia. Roberta Campos faz voz, violão e gaita. Conta com a participação do violonista Roger Menn.
No repertório, músicas de sua autoria como "De Janeiro a Janeiro", "Felicidade" e "Aqui, Ali", entre outras, e algumas releituras de suas influências, que vão de Bob Dylan a Milton Nascimento, folk/rock com um toque bem marcante de música mineira.

Mais informações: 

Serviço:
Show: Roberta Campos (projeto Prata da Casa)
Data: 19 de janeiro (terça)
Local: SESC Pompéia – rua Clélia, 97
Horário: 21h
Preço: Entrada franca
Censura: Livre

EXPOSIÇÃO OPNI - A VILA COMO ELA É


BATUQUE PRA LÁ DE BOM E MUITO ALÉM DA COZINHA



Apadrinhado por Martinho da Vila (que batizou  a banda com o nome de um dos seus maiores hits, canção composta por João da Baiana ) e um dos mais conceituados grupos de samba da atualidade, o "Batuque na Cozinha" prepara-se para lançar o primeiro DVD (e segundo CD), ainda neste semestre. O  "Batuque na Cozinha Ao Vivo" trará participações especiais de Ana Costa, Leila Pinheiro, Luiz Melodia e Wilson das Neves.
Mas enquanto aguarda a finalização do novo trabalho discográfico, a turma segue curtindo o sucesso com uma agenda pra bambambã nenhum botar defeito. Vejam que o "Batuque" invadiu a Lapa e está em todas! Agora, com o DVD, os meninos sonham  ainda mais alto e querem levar seu samba,  da melhor cepa  e exaltado por críticos como João Pimentel ( O Globo) e Mauro  Ferreira (O Dia); artistas como Martinho da VilaWalter Alfaiate, e até pelo carnavalesco Milton Cunha, para todos os cantos do país.
Os depoimentos desses profissionais das letras e da música, as agendas, novidades, fotos de shows, e as mais variadas informações estão no site da rapaziada (www.grupobatuquenacozinha.com.br). 

Ultima Postagem

O impacto da música no bem-estar dos pets

Musicoterapia ganha espaço como recurso para melhorar a qualidade de vida de cães e gatos Texto: Sérgio Dias Fotos: Pixabay A relação entre ...