25 de março de 2010

GUNS N'ROSES E TIME FOR FUN TÊM GRANDE ORGULHO EM APRESENTAR NOVA DATA DE SHOW NO RIO DE JANEIRO

Show está confirmado para 04 de abril, na Praça da Apoteose, e novos ingressos estão disponíveis para venda

Créditos: MRossi

Os fãs do Guns N'Roses no Rio de Janeiro podem comemorar. A banda e a TIME FOR FUN têm grande prazer em anunciar um novo show no local. A apresentação está confirmada para dia 04 de abril (domingo).

"Excursionar pelo Brasil e não tocar no Rio de Janeiro deixa uma sensação de que a turnê não foi completa", afirma Axl Rose, que pessoalmente se empenhou na abertura da nova data. A apresentação ocorrerá logo após a, até então, última data da turnê na América do Sul, em Quito (Equador), dia 02 de abril. "Nós fizemos quatro grandes shows no Brasil e voltaremos para completar a turnê com a apresentação do Rio de Janeiro, onde tocamos pela última vez em 2001. Os fãs podem se preparar", completa o vocalista.

Ingressos - os ingressos adquiridos para o show cancelado continuam válidos para a nova apresentação no mesmo setor. Não há necessidade de troca. Os tickets adquiridos na pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners também não sofrem alterações.

Vale lembrar que ainda há entradas disponíveis para compra pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-0848 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados por todo o Brasil (premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx) e na bilheteria oficial do show no Citibank Hall/RJ (diariamente, das 12h às 20h - Av. Ayrton Senna, 3000 - Rampa externa do Shopping Via Parque - Barra da Tijuca). 

Devolução - os ingressos comprados para a apresentação anterior seguem válidos para a nova data. Caso o consumidor opte pela restituição dos valores pagos, a operação de reembolso terá início no dia 30 de Março , sendo necessário:

1)    Para compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):
a.     Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b.     Apresentar o ingresso adquirido;
c.     Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em Dinheiro;
d.     Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

2)    Para compras efetuadas em um canal não presencial (Internet e Call-center);
a.     Enviar e-mail com os dados da compra (CPF, número da transação ou número do cliente, ambos encaminhados via e-mail de confirmação da compra) para o e-mail guns@ticketsforfun.com.br, com o título "REEMBOLSO";
b.     O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

Mais informações no site www.showgunsnroses.com.br

RIO DE JANEIRO

Serviço GUNS N' ROSES - "CHINESE DEMOCRACY WORLD TOUR"
Realização: TIME FOR FUN
Local: Praça da Apoteose - R. Marques de Sapucaí , s/nº - Centro - Rio de Janeiro - RJ
Telefones para informações: 4003-0848
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232 / grupos@t4f.com.br
NOVA APRESENTAÇÃO: 04 de abril de 2010
Abertura dos portões: 17h
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 16 anos: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 38.000 lugares
Meio de Pagamento Preferencial: Credicard
Acesso para deficientes

PREÇO POR SETORES
INTEIRA
½ ENTRADA
PISTA/ARQUIBANCADA
R$180,00
R$90,00
PISTA PREMIUM
R$350,00
R$175,00

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra via internet ou telefone Tickets For Fun até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.

- Vendas limitadas a 8 ingressos por pessoa.

BILHETERIA OFICIAL - SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Citibank Hall/RJ - diariamente, das 12h às 20h - Av. Ayrton Senna, 3000 - Rampa externa do Shopping Via Parque - Barra da Tijuca

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link:
premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx

Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-0848 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)

Formas de Pagamento:
Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.

Skol Sensation amplia pontos de venda do Camarote Diamond



Vendido exclusivamente na Daslu, os ingressos para o Camarote Diamond chegaram a todos os pontos de venda do Skol Sensation

Para quem quer ir ao Skol Sensation em grande estilo o Camarote Diamond é a melhor opção. Casual dinner no Terraço Daslu, traslado de limusine ou limobus para o evento e um espaço vip exclusivo, com acesso ao Confort Club, além de um lounge de relaxamento que servirá de chill-out montado especialmente para convidados são os diferenciais do camarote.
A grande vantagem agora é que os convites poderão ser comprados em todos os pontos de venda Ticketmaster, Reebok Sports Club, internet e call Center, além da Daslu. Estão disponíveis também os ingressos para a pista, que é boa alternativa para quem gosta de ficar bem perto dos DJs.
O espetáculo, que reunirá performances, música eletrônica, cenografia, luz e milhares de pessoas reunidas e vestidas de branco, acontece dia 17 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
 É obrigatória a entrada do público com roupa branca completa – parte de cima e de baixo. 
Ingressos
Onde comprar:
Pela internet: No site www.skolsensation.com.br.
Ponto de venda no Reebok Sports Club na Cidade Jardim e na Vila Olímpia.
Telefones para compra de ingressos:
São Paulo capital (11) 2846-6000
Outras localidades 0300-789-6846
Os ingressos vendidos pela Internet e pelo call center serão acrescidos de taxa de conveniência de 5%, mais taxa de entrega em domicilio de R$ 13,00 (serviço disponível para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro) ou de 'Will Call' de R$ 8,00.
Formas de pagamento:
Para vendas através do Call Center ou Internet – exclusivamente em cartão de crédito, em até duas parcelas. Nos pontos de venda e bilheteria – em dinheiro, cartões de débito e cartões de crédito em até duas parcelas.
Valores dos ingressos
Pista: R$ 170,00
Acesso as áreas comuns do evento e pista.
Camarote Diamond R$ 1.100,00
Acesso ao Camarote Diamond, áreas comuns do evento e pista ao Comfort Club Diamond com espaço gourmet. Open bar completo (água, refrigerante, cerveja e drinks diversos), petiscos e finger food. Início da noite com um casual dinner no Terraço Daslu e transporte em limobus ou limusine (a ser agendado no ato da compra) desde a Villa Daslu ao Anhembi e com retorno à Villa Daslu.
Serviço – Skol Sensation
Realização e Produção: Playcorp e ID&T
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Anhembi
Faixa etária: 18 anos
Data: 17 de abril de 2010 (sábado)
Abertura dos portões: 20h
Início do evento: 23h
Encerramento: 5h30 do dia 18 de abril 

CHEGA LIV, UMA NOVA MARCA DE ENTRETENIMENTO


Canal entra no ar dia 12 de abril em toda a América Latina. Programação terá foco em séries exclusivas e filmes


Miami, Florida – A partir de 12 de abril o mercado de televisão por assinatura na América Latina ganhará uma nova marca de entretenimento. Trata-se de Liv, a mais recente oferta do portfólio de canais da Discovery Networks Latin America/US Hispanic.

Liv é resultado de uma tendência emergente nos hábitos de consumo de televisão na América Latina, que tem transformado as mulheres no principal público dos canais de entretenimento e de séries de TV. Devido a esta tendência, Liv oferece conteúdo de alta qualidade que se adapta à agenda agitada das mulheres e permite que elas tenham uma opção de entretenimento para se desconectar de suas responsabilidades diárias e que confira “tempo para elas mesmas”.

Com o lançamento de Liv, a Discovery se coloca mais uma vez na vanguarda da indústria de TV por assinatura ao disponibilizar um veículo de entretenimento para o público com maior crescimento nos hábitos de consumo da atualidade – as mulheres. A oferta de Liv consolida nosso portfólio de canais voltados para o público feminino ao abranger todos os seus interesses. Estamos muito contentes em oferecer esse portfólio único que abre infinitas possibilidades aos nossos clientes”, explica Enrique R. Martínez, vice-presidente executivo e diretor-geral da Discovery Networks Latin America/US Hispanic.

A programação de Liv inclui séries de sucesso que estrearam recentemente nos EUA, como Parenthood, Mercy, Life Unexpected, Hawthorne e Happy Town. Também farão parte da grade, filmes e as últimas temporadas de renomados realities como Project Runway e So You Think You Can Dance. Transmitido 24 horas em português e espanhol, Liv é resultado da evolução da marca People+Arts e passa a ocupar o seu lugar no line-up das operadoras.

“Acreditamos que a oferta de entretenimento de Liv estabelece uma nova tendência no mercado de TV por assinatura,” explica Claudia Chagüi, vice-presidente e diretora dos canais de estilo de vida e entretenimento da Discovery Networks Latin America/US Hispanic. “Cada detalhe do canal foi cuidadosamente desenvolvido e selecionado tendo em mente nosso público-alvo e com base em informações apuradas em pesquisas”, conclui Chagüi.

NITSCHE e TOZZI: A POP ART BRASILEIRA


A partir de 29 de março no Espaço Cultural Citi da Avenida Paulista
O Espaço Cultural Citi, a galeria de arte da Avenida Paulista, apresenta a partir de 29 de março, a exposição inédita Nitsche e Tozzi: a pop art brasileira, que propõe um diálogo com a mostra Andy Warhol, Mr. America, que o Citi patrocina na Estação Pinacoteca, a maior retrospectiva já vista no país da obra de um dos artistas mais influentes do século XX.

Nascidos em São Paulo, Marcello Nitsche (1942) e Claudio Tozzi (1944), viveram como jovens artistas no início da década de 1960 o impacto da pop art da qual Warhol é ícone. A mostra Nitsche e Tozzi: a pop art brasileira reúne 17 obras de cada artista. A exposição permanecerá até 21 de maio.

O curador da exposição, o crítico Jacob Klintowitz, diz: “A pop art é um produto direto da sociedade de produção e consumo em massa. É a maneira de a arte ver o universo dos objetos, o mundo das coisas. A nossa é muito diferente da americana, pois tem um caráter crítico, irônico, político e, às vezes, carnavalesco. Marcello Nitsche e Claudio Tozzi estão entre os melhores. Eles são profundamente originais e conseqüentes e criaram uma extensa iconografia. Com a atual exposição de Andy Warhol na Pinacoteca de São Paulo, e o brilho, eficiência e objetividade de seus trabalhos, é uma boa hora para observar estas diferenças.”

As duas exposições patrocinadas pelo Citi são uma excelente oportunidade para se usufruir a pop art americana e brasileira separadas por alguns quilômetros na mesma cidade. Como disse o célebre físico e crítico de arte Mário Schenberg “uma autêntica arte pop brasileira só pode nascer em São Paulo, cidade moderna quase sem presença viva do passado, onde a massificação contemporânea se faz sentir com força incomparavelmente maior do que nas demais cidades brasileiras”.

O Espaço Cultural Citi é uma galeria pública visitada mensalmente por cerca de 50 mil pessoas que trafegam entre a Avenida Paulista e a Alameda Santos. O espaço mantém a sua vocação de mostrar obras de arte no centro vital de São Paulo. Desde 2005, passaram por ali as obras de nomes consagrados, como Rubens Gerchman, Luiz Paulo Baravelli, Gregório Gruber, Romero Britto, Newton Mesquita, Odetto Guersoni, Ivald Granato, Takashi Fukushima, Caciporé Torres, Sérgio Lucena e a ceramista Shoko Suzuki, além de jovens que se firmam como Luciana Maas e Manu Maltez, entre outros.

O Espaço Cultural Citi (Av. Paulista, 1111, térreo, fone 11.4009.3000) fica aberto para visitação de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas; aos sábados, domingos e feriados, das 10 às 17 horas. Acesso a portadores de deficiência física pela Alameda Santos, 1146. A entrada é gratuita.   

Programação do Clube Glória de 26 e 27 de março


Clube Glória e Alelux apresentam Michelly Summer


Nessa sexta-feira, 26 de março, o Clube Glória e a festa Alelux recebem em seu palco o show de Michelly Summer. Além dela, Johnny Luxo recebe Pedro Beck e Edu Corelli.


Alelux
26 de março, sexta-feira, a partir das 23h59
DJs: Johnny Luxo, Pedro Beck, Edu Corelli
Pocket: Michelly Summer

Hostess: Marcelona

Preços:
R$ 35 / R$ 25 (Lista de desconto no www.clubegloria.com.br)

Crew recebe Sanny Pitbull

Mestre das colagens sonoras volta às celebrações da Crew, no Clube Glória

Neste sábado, 27 de março, os clientes do Clube Glória vão poder conferir de perto o talento do aclamado DJ Sanny Pitbull. O DJ, que ganhou reconhecimento no mundo todo através de suas diferenciadas colagens sonoras, baseadas nas batidas do funk carioca, volta a Crew e promete colocar todo mundo pra dançar.

Fazendo as honras da casa e completando o cast especial da festa Killer On the Dancefloor, Roots Rock Revolution, Tchiello K, Fabrizio Martinelli, Fabilipo e Schutz.

Crew – Sábado, 27 de março, 23h59

DJS: Killer On the Dancefloor, Roots Rock Revolution, Tchiello K, Fabrizio Martinelli, Fabilipo e Schutz

Convidado especial: Sanny Pitbull

Hostess: Melissa Depeyre
Entrada: R$ 35,00 porta / R$ 25,00 como nome na lista


Clube Glória
Rua 13 de maio, 830, Bela Vista
Tel: (11) 3287-3700
A partir das 23h59
Possui guarda-volumes: R$ 5,00
Serviço de Vallet: R$ 15,00
Aceita cheque e todos os cartões de crédito e débito
Capacidade: 500 pessoas
Censura: 18 anos
www.clubegloria.blogspot.com
www.clubegloria.com.br
A inclusão do nome em lista de desconto não garante a entrada do cliente. O Clube Glória respeita a lotação máxima determinada por lei.
Área para fumante

Festa Caipira anima as noites de sábado no Hotel Fazenda Mazzaropi em Taubaté

No Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (130 km de São Paulo), todo sábado tem arraiá. Com direito a moda de viola, doces e quitutes típicos. A proposta é resgatar as tradições do homem caipira, aquele mesmo que inspirou Mazzaropi a criar o imortal Jeca do cinema nacional. Por isso tem quentão, canelinha, paçoca, pé de moleque, pipoca e música caipira. Todos são convidados a ir a caráter, camisa xadrez e calça remendada para os homens e vestido estampado para a mulherada, e dançar com seus pares.

Para quem ainda não conhece, no Mazzaropi, a programação é dividida de acordo com a faixa etária e todas as atividades ficam afixadas em um painel diariamente. Ali, as crianças sabem tudo o que está acontecendo e correm para não perder nem um minuto de pescaria, torneio esportivo, caça ao Jeca, Hora do Conto, atividades circenses e muito mais. Para os adultos, a programação inclui hidroginástica, caminhadas, sessões de culinária caipira na Casa do Jeca e sessões de cinema com os filmes do imortal Jeca do cinema nacional.

O hotel, na verdade, ocupa a área de uma fazenda que pertenceu a Amácio Mazzaropi nos anos 70. Ali, funcionavam os estúdios da PAM Filmes e foram produzidos diversos filmes. Hoje os hóspedes contam com completa infra-estrutura que inclui: piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais.

Além de tudo isso, passarelas cobertas ligam todo o hotel, facilitando os deslocamentos de carrinhos de bebês, o cantinho da mamãe oferece toda a infra-estrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Os pais contam também com a brinquedoteca e parques aquáticos feitos sob medida para os pequenos.

A hospedagem é feita em 131 apartamentos com ar condicionado quente e frio, ducha com aquecimento central, TV de LCD de 32 polegadas, telefone, frigobar e varanda.
De março a junho, o Hotel Fazenda Mazzaropi está com preços reduzidos. A diária de casal varia a partir de R$ 413 o casal, de domingo a quinta-feira, e R$ 443 o casal de sexta a domingo. Sempre com café da manhã, almoço e jantar. Esta promoção é válida somente até 27/06, exceto feriados. Mais informações e reservas 0800 11 7877 ou (12) 3634 3422. Ou na Internet www.mazzaropi.com.br

Aproveite os preços baixos em abril e maio em Maresias; pacotes variam a partir de R$ 550 o casal

Nos meses de abril e maio, o Maresias Beach Hotel, situado na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), vai oferecer tarifas reduzidas. Perfeito para quem quer curtir o litoral na baixa temporada, caminhar na praia, aproveitar a boa gastronomia e descansar. Sem contar a completa infraestrutura do hotel que está entre os melhores do Litoral Norte de São Paulo.

Nos fins de semana, os preços estão variando a partir de R$ 550 o casal com café da manhã incluído, entrada na sexta e saída no domingo. Durante a semana, os preços são ainda melhores e a diária de casal tem preços a partir de R$ 190. Neste caso, cada um pode montar seu próprio pacote. Exceto feriados.

Considerado um dos melhores hotéis do Litoral Norte de São Paulo, este hotel fica de frente para o mar e apenas uma faixa gramada separa o hotel da praia. São 93 apartamentos amplos, a maioria com varanda e vista para o mar. Todas as unidades são equipadas com frigobar, ar condicionado, ducha com aquecimento central, telefone e televisão. Em termos de estrutura, o hotel possui piscinas, inauguradas recentemente, serviço de praia completo, salão de jogos, playground, quadra de tênis, bar e restaurante.

O café da manhã é servido no restaurante Toulouse, com vista para o mar, e para as demais refeições, o estabelecimento conta com um cardápio completo, diversas sugestões de massas, peixes e frutos do mar, carnes, e mais pratos infantis, sanduíches e petiscos. Nesta época do ano é possível programar passeios de barco pelo Litoral Norte ou caminhadas para conhecer trilhas e cachoeiras na Mata Atlântica. Para mais informações e reservas, basta ligar (12) 3891 7500 ou na Internet www.maresiashotel.com.br

Ultima Postagem

Gulf Brasil lança programa de estágio com início em 2026

Estudantes universitários poderão atuar em áreas estratégicas da empresa por até dois anos A Gulf Oil Brasil inicia uma nova fase de sua ope...