9 de março de 2011

Nilson apresenta o "MPB Show" no Jequiti Music Mall


O próximo sábado no Jequiti Music Mall vai contar com a apresentação do músico Nilson, que ao lado do seu violão e do seu teclado vai apresentar o “MPB Show”, com os grandes sucessos do gênero.

Com uma vasta gama de clientes e festas em que costuma se apresentar, Nilson vai trazer ao Guarujá um show que promete contagiar os turistas e moradores da região.

O Jequiti Music Mall é um projeto do Shopping Jequiti consiste em trazer apresentações musicais para os moradores e turistas, e acontece no Shopping Jequiti que oferece lojas diversificadas de moda feminina, masculina e infantil, moda esportiva e de praia, acessórios, como bolsas e calçados, joalheria, livraria, eletrodomésticos, decoração, cosméticos, ótica, supermercado, loja de brinquedos, serviços como cabeleireiro, pet shop, imobiliária, loja de móveis, banco e caixas eletrônicos. Além de ótimas opções de gastronomia.

Serviço:

Data: 12.03.2011
Endereço: Rua Marjory da Silva Prado, 1.100
Praia do Pernambuco – Guarujá – SP
Horário da apresentação dos músicos: das 19h às 23h
Sac: (13) 3353-1494

Nova Brasil FM traz Jorge Vercilo com seu recente 'D.N.A' ao sons da Nova


O Sons da Nova, projeto idealizado pela rádio Nova Brasil FM, que há três anos promove grandes shows com artistas consagrados e os novos talentos da moderna MPB, dá continuidade na programação de 2011, levando ao palco do Tom Jazz, o cantor e compositor, Jorge Vercillo, nos dias 25 e 26 de março, em São Paulo.


O músico traz, especialmente ao “Sons da Nova”, um repertório vasto de canções de prestígio junto ao grande público, como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Que nem Maré’ e ‘Homem Aranha’, além de canções que fazem parte do seu 8º álbum de estúdio intitulado ‘D.N.A.’, produzido pelo próprio Vercillo e por Paulo Calasans.


O disco traz ao todo 12 faixas, sendo dez canções inéditas, todas de autoria de Jorge Vercillo, sozinho ou em colaboração com parceiros habituais, como Dudu Falcão e Ana Carolina. O álbum ‘D.N.A.’ ainda registra a primeira parceria do compositor com Alexandre Rocha, no ritmo africano do ijexá “Por nós”, além do encontro inédito do cantor com o multi-instrumentista Filó Machado, no samba funk latino “Arco-Íris”.


Para o projeto Sons da Nova, o cantor e compositor promete um show repleto de emoção e música de qualidade. O público pode esperar a mescla de sua perfeita sonoridade com suas letras impecáveis, apresentando assim, o mais puro D.N.A. de Jorge Vercillo.


SERVIÇOS

SONS DA NOVA COM JORGE VERCILO

Local| Tom Jazz

Data| 25 e 26 de Março
Horário| 22h
Preço| R$ 120,00
Telefone| 11 3255.0084

O bloco Kolombolo agitou a Vila Madalena mesmo debaixo de chuva

O samba do bloco Kolombolo na tarde deste último domingo (27) agitou a Vila Madalena e atraiu amantes do bom carnaval paulista. Nem mesmo a chuva que alagou diversos pontos da cidade desanimou os foliões que animadamente acompanhavam o trio elétrico e a bateria, todos vestidos com fantasias, abadas, máscaras, ou simplesmente com a “cara e a coragem”.

O bloco Kolombolo existe desde 2002 como um grêmio recreativo que tem a intenção de resgatar as raízes do samba paulista. A escola foi fundada por três amigos insatisfeitos com as agremiações que deixavam os sambistas em segundo plano. O enredo deste ano, “Aristocratas Clube e os Quilombos da Paulicéia”, trás de volta o cordão carnavalesco que foi extinto nos anos 60. A música é uma homenagem a um clube fundado em 1961 que queria colocar a negritude e seus valores na alta casta da sociedade. Grandes nomes da música brasileira freqüentavam este clube, como Milton Nascimento, Cartola, Zé Kéti, Wilson Simonal e muitos outros. Na tarde deste domingo o bloco também relembrou antigos sucessos do samba e marchinhas de carnaval, como “Mamãe eu Quero Mamar”, de Marcha De Jararaca E V. Paiva, e “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa.

O Kolombolo possui seus próprios abadas, samba enredo e diversos núcleos de preservação das raízes do samba que atuam durante todo o ano, como a ala dos compositores que se reúnem semanalmente, e a roda de samba mensal na qual são tocadas apenas sambas da velha guarda e marchinhas de carnaval. A Roda de Samba se reúne todo último domingo do mês na Rua Belmiro Braga, s/n - Praça do Samba, Vila Madalena. A entrada é gratuita.

Por: Gabriela Benicio e Ana Carolina Bernardes

Quer ir na 6º São Paulo Tattoo Festival na faixa?



O site Alpha Lazer te leva para a 6º São Paulo Tattoo Festival na faixa!

Para participar, basta deixar um comentário com uma frase criativa e seu e-mail para contato respondendo a pergunta:
.
Por que o Alpha Lazer deve te levar para a 6º São Paulo Tattoo Festival na faixa?

As 2 respostas mais criativas levam 1 par de convites para o evento.

A promoção se encerra no dia 16/03 e os vencedores serão informados por e-mail.

Programação de 10 a 13 de março do Comedians Comedy Club


Comedians Comedy Club


Confira a programação* de 10 a 13 de março*
*sujeita a alteração sem aviso prévio


Quinta-Feira - 10/03/2011 - 20h e 22h
Victor Sarro, Rafinha Bastos, Fábio Silvestre e Murilo Couto

Sexta-Feira - 11/03/2011 - 20h e 22h
Victor Sarro, Danilo Gentili, Nany People e Sérgio Rabello

Sexta-Feira - 11/03/2011 - 23h59
Victor Sarro, Nany People, Sérgio Rabello e Fábio Lins

Sábado - 12/03/2011 - 20h, 22h e 23h59
Victor Sarro, Nany People, Patrick Maia e Murilo Gun

Domingo - 13/03/2011 - 19h e 21h
Victor Sarro, Rafinha Bastos, Murilo Gun e Marcelo Marrom

Comedians Comedy Club
Rua Augusta, 1129, Cerqueira César.
Couvert artístico: R$ 30
Serviço de valet.

Censura: 18 anos (menores somente acompanhados por responsáveis)
Informações pelo telefone: (11)2615 1129.

Rock in Rio antecipa venda de ingressos de Julho para Maio



Guitarras se despedem temporariamente dos cariocas e retornam para a contagem regressiva, que será feita para a venda de ingressos

O público do Rock in Rio pode comemorar. Atendendo a inúmeros pedidos de fãs que não querem ficar fora do evento, a venda oficial de ingressos do maior festival de música e entretenimento do mundo, prevista para começar em julho, foi antecipada para o dia 7 de maio. A entrada para cada dia do evento custará R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada).

A expectativa da organização do festival é de grande procura pelos ingressos, como ocorreu na pré-venda do Rock in Rio Card, realizada no final de 2010, quando as 100 mil entradas colocadas à venda se esgotaram em apenas 21 dias. O público poderá efetuar a compra pela internet por meio do site do evento www.rockinrio.com.br e em shoppings, a serem divulgados pelo Rock in Rio.

De volta ao Rio de Janeiro após 10 anos, o festival terá capacidade para receber 100 mil pessoas por dia eacontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca (Av. Salvador Allende, s/n).

Guitarras retornam em maio

As gigantes guitarras do Rock in Rio instaladas na Praça Sibelius (Gávea), na Av. das Américas (Barra da Tijuca) e na Av. Princesa Isabel (Copacabana) se despedem dos cariocas nesta sexta-feira (4) e retornam para a contagem regressiva que será feita para a venda de ingressos, no dia 3 de maio.

Desde outubro de 2010, as peças instaladas na cidade anunciam as atrações confirmadas para o evento.

Símbolo do Rock in Rio, as guitarras, hoje, já fazem parte do mobiliário urbano da cidade e viraram ponto turístico para os transeuntes, que param a todo instante e fazem pose para fotos.

Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, sinaliza que "O plano inicial era retirá-las agora, mas pelo sucesso que fizeram junto ao público, vamos trazê-las de volta às ruas numa próxima fase da campanha de divulgação do Rock in Rio”.

Cada guitarra tem cerca de 11 metros de altura e 2,2 toneladas. Assim como para a montagem, a desmontagem dura três dias, pelo menos, e são necessários oito homens, além do equipamento de carga.

Começam as obras de construção da Cidade do Rock

No dia 9 de dezembro do ano passado, foi dado início à construção do Parque Olímpico Cidade do Rock, com a presença da vice-presidente executiva do Rock in Rio, Roberta Medina, do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, entre outras autoridades. Agora, a cidade passa a ter um espaço permanente para receber grandes eventos, com um impacto direto em áreas como a de hotelaria e turismo.

Localizado em frente à antiga Cidade do Rock na Avenida Salvador Allende, o Parque de 150 mil metros quadrados será inaugurado no ano que vem com a realização do Rock in Rio 2011 e abrigará ainda pelo menos outras duas edições do festival, em 2013 e 2015. Além disso, o espaço será destinado ao lazer dos atletas durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Para isso, a prefeitura vai investir R$ 37 milhões nas obras, que devem ser finalizadas em nove meses, sendo os últimos três dedicados a preparar a área para receber o Rock in Rio.

8 de março de 2011

Rock in Rio: Números que impressionam

Em 26 anos, foram investidos 247 milhões de euros para um público de mais de cinco milhões de pessoas

Com 26 anos de história, o Rock in Rio é hoje mais do que o maior evento de entretenimento e música do mundo. Ao longo de nove edições, mobilizou um público de mais de cinco milhões de pessoas que assistiu, em 57 dias, 653 atrações que passaram em mais de 780 horas de música, com transmissão para mais de um bilhão de telespectadores, em 80 países. Ao todo, o investimento ultrapassou 247 milhões de euros. Além disso, mais de cinco milhões de euros foram destinados a projetos sociais. Mais do que números expressivos de público e investimento, o Rock in Rio movimentou a economia dos lugares por onde passou: foram mais de 39 mil empregos diretos nesses anos.

E não para por aí: em 2011, de volta à sua terra natal, o Brasil, a expectativa é que o Rock in Rio atraia mais 600 mil pessoas para desfrutarem com segurança e conforto cada uma das atrações que serão oferecidas, como os palcos Mundo, Sunset e Eletrônica, além de muitas outras novidades.

Esta história de sucesso mostrou força logo na primeira edição, em 1985. Neste ano, o Rock in Rio alavancou a indústria fonográfica brasileira, que cresceu 180%. Outro case foi com o McDonald’s, que entrou para o Guiness Book com um recorde de 58 mil hambúrgueres vendidos em apenas um dia.

Na segunda edição do evento, em 1991, decidiu-se que o Rio de Janeiro iria, mais uma vez, transformar-se na capital mundial do rock, e o evento foi realizado no Maracanã. Para o espetáculo, foram necessários três mil refletores para iluminar o estádio, sendo que 480 eram faróis de avião estrategicamente posicionados na cobertura. O evento foi transmitido para 55 países e teve o total de 580 milhões de telespectadores.

Depois de 15 anos da primeira edição, o evento regressou à Cidade do Rock. O mesmo local que tinha recebido 1,380 milhão de pessoas — o equivalente a cinco Woodstocks. Em 2001, o festival gerou 350 milhões de dólares para a economia da cidade do Rio de Janeiro. Só na produção do espetáculo, foram investidos mais de 30 milhões de euros. As enormes dimensões da Cidade do Rock absorveram mão de obra formada por três mil pessoas. O projeto foi responsável pela criação de sete mil empregos diretos. Em cada dia de espetáculo, 17 mil pessoas foram credenciadas para trabalhar, prestando serviços nas áreas de produção, segurança, limpeza, assistência médica, comercialização de produtos etc. Também foi neste ano que o Rock in Rio criou o projeto social Por Um Mundo Melhor, uma forte proposta social, com ênfase na área educacional e ambiental.

Em 2004, o evento cruzou as fronteiras quando Roberto Medina decidiu internacionalizar a marca e levou o Rock in Rio para Lisboa. Em seis dias, o Rock in Rio-Lisboa reuniu 386.300 pessoas.

A repercussão internacional foi muito positiva: cerca de 60 países assistiram ao evento. Só no Brasil,70 milhões de espectadores viram os concertos pela televisão. Com uma estrutura semelhante à da terceira edição, o Rock in Rio-Lisboa apresentou aos europeus a grandiosidade do projeto já consagrado no Brasil. Nos 200 mil m2 do Parque da Bela Vista foram montados o Palco Mundo (palco principal), a Tenda Raízes, a Tenda Mundo Melhor e a Tenda Eletrônica. Foram 77 atrações — representantes da música portuguesa, grupos brasileiros e bandas internacionais consagradas —, num total de mais de 120 horas de espetáculos. Mais de 700 jornalistas foram credenciados para fazer a cobertura diária do evento.

Dois anos após a primeira edição em Lisboa, em 2006, o Rock in Rio provou aos portugueses que tinha chegado para ficar. O investimento de 25 milhões de euros teve o retorno do público: em cinco dias, o evento recebeu 350 mil pessoas. E neste ano, o Parque da Bela Vista ganhou uma novidade: uma pista de neve verdadeira.

Já em 2008, na terceira edição do Rock in Rio-Lisboa, foram cinco dias de muita festa e alegria, que superaram as expectativas do público de 354 mil pessoas e da organização — com dois dias de lotação esgotada, com 90 mil pessoas em cada. Cerca de 800 jornalistas foram credenciados para fazer a cobertura diária e estima-se que a realização do evento tenha gerado mais de 63 milhões de euros de receita.

A primeira edição espanhola, também no ano de 2008, foi realizada na Cidade do Rock de Arganda del Rey, um espaço de 200 mil m2, em Madri. Assim como nos outros mercados, a organização apostou em apresentar artistas nacionais, grupos brasileiros e bandas internacionais consagradas. Foram credenciados mil jornalistas para fazer a cobertura diária, 20% deles estrangeiros. A Cidade do Rock recebeu 291 mil pessoas ao longo dos cinco dias de evento.

O Rock in Rio-Lisboa 2010 reafirmou o sucesso das edições anteriores: em cinco dias, 82 bandas tocaram para um público de 329 mil pessoas. O investimento total foi de 25 milhões de euros.

E para a edição espanhola deste ano, o montante foi de 27 milhões de euros. No Rock in RioMadri 2010, a cobertura jornalística bateu recorde com o credenciamento de 1.200 jornalistas. Ao todo foram 6.562 matéria publicadas sobre o evento, que reuniu 250 mil pessoas.

Ultima Postagem

Pioneer revela opções de som automotivo como presente para o Dia das Mães

Soluções de áudio para conforto e segurança no trânsito são destaque para tornar cada trajeto mais agradável Texto: Sérgio Dias Fotos: Divul...