1 de dezembro de 2011

DJ MAU MAU COMEMORA 25 ANOS DE CARREIRA



Festa marca a bodas de prata do DJ brasileiro em sua pioneira profissão

O Clash Club e a agência Entourage realizam festa em comemoração aos 25 anos da carreira do produtor e DJ MAU MAU, no dia 02 de dezembro. Especialmente para a ocasião, o celebrado artista brasileiro faz uma apresentação em formato LIVE PA acompanhado da cantora Geanine Marques, da banda Stop Play Moon, e do produtor Franco Junior.


Ao longo do noite, o homenageado também recebe na cabine de som amigos DJs que de alguma fizeram parte de sua trajetória de sucesso. DJ MAU MAU dividirá os toca discos em seções de 30 minutos com Renato Cohen, Renato Lopes, Julião, Paula Chalup, Pil Marques, Erik Caramelo e Eli Iwasa. Ao final da noite, o público será presenteado com um CD com faixas mixadas pelo próprio DJ.


DJ MAU MAU
Foi influenciado pelo movimento underground americano e europeu e é um dos principais responsáveis pela disseminação da música eletrônica no Brasil. Sua carreira começou em 1987, no Madame Satã, em São Paulo. Logo em seguida, se tornou residente do Hell’s club e levou seus sets house , techno e techouse a todo país.

Sobre a Entourage
Especializada na criação de conteúdo, produção de eventos e representação artística, a Entourage é resultado da fusão das agências Crash e Smart Biz. A união dos expertises de seus sócios, Guga Trevisani, Marcelo Arditti e Fernando Moreno, tornou a agência referência internacional, em apenas um ano de funcionamento.
Em 2011 trouxeram artistas como Sven Vath, Prins Thomas, Steve Aoki, Miss Kittin, Dragonette, DJ Hell, Vitalic, entres outros.
Serviço
02 de dezembro de 2011
Abertura da casa: meia noite.
Valores: Mulher Vip até 1h
Com lista: Mulher: R$ 50,00 entrada ou R$ 70,00 consumação / Homem R$ 60,00 entrada ou R$ 120,00 consumação
Sem lista: Mulher R$ 60,00 entrada ou R$ 80,00 consumação / Homem R$ 65,00 entrada ou R$ 130,00 consumação

Clash Club
Rua Barra Funda, 969 – Barra Funda/ São Paulo – SP
Tel:             (11) 3661-1500      
Guarda Volumes – R$ 5,00
Não há chapelaria em dia de shows.
Estacionamento R$ 20,00 (não conveniado)
Capacidade: 500 pessoas
Cartões de crédito: Mastercard,Visa e Diners.
Cerveja – R$ 10,00
Vodka Nacional – R$ 18,00
Caipirinha – R$ 20,00
Possui área de fumantes.
Censura: 18 anos
www.clashclub.com.br

AS FLORES DE KIRKUK TEVE ESTREIA ADIADA PARA 9 DE DEZEMBRO



Na mesma data a California Filmes lançara O ÚLTIMO DANÇARINO DE MAO

AS FLORES DE KIRKUK é uma co-produção entre Iraque, Itália e Suíça. Baseado numa história verdadeira. O filme entra em circuito comercial na cidade de São Paulo no dia 9 de dezembro. Uma rara oportunidade que o publico brasileiro tem para conferir um filme produzido pelo Iraque.

O filme conta a história de amor entre Najla e Sherko e também a atração do jovem Mokhtar por Najla, que demonstra ser tão fatal quanto. Uma história de sacrifício e dor, de ciúme e traição, tudo ligado ao tema da responsabilidade individual frente a uma tragédia em massa.

Com estreia marcada para 9 de dezembro, O ÚLTIMO DANÇARINO DE MAO conta a verdadeira e inspiradora história de vida de Li Cunxin. O filme é uma adaptação de seu best-seller autobiográfico “Adeus China: O Último Bailarino de Mao” (Editora: Fundamento) e conta como, em meio ao caos da Revolução cultural de Mao Tse Tung, na China, Li foi escolhido para abandonar sua família de camponeses e enviado numa incrível viagem...

Uma história pungente de um triunfo, dirigida por Bruce Beresford, indicado ao Oscar duas vezes (Conduzindo Miss Daisy e Shine - Bilhante) e adaptada pelo experiente roteirista Jan Sardi (Shine - Brilhante, Diário de uma Paixão). Capaz de tocar qualquer universo, o elenco é composto por Bruce Greenwood, Kyle MacLachlan, Joan Chen e Chi Cao.

O ÚLTIMO DANÇARINO DE MAO se passa durante a época emergente da China, durante o governo de Mao Tse Tung. O filme é sobre como Li superou as adversidades, descobrindo e explorando suas habilidades naturais e seu talento de grande dançarino clássico. E isso não significou apenas ter que lidar com suas limitações físicas, mas também com a punição imposta esporadicamente pelo governo chinês, extremamente desconfiado depois que Li partiu para os Estados Unidos. Onde encontrou um mundo completamente novo e sedutor – mas ainda existiam outras dificuldades que ele não poderia ter imaginado. Mesmo com o apoio de muitos amigos, havia o isolamento e, apesar de sua fama crescente, seu futuro ainda era incerto.

Trailer: http://www.californiafilmes.com.br/Trailer/MaosLastDancer.wmv
Youtube: http://youtu.be/3jv9ynMnBUY

Final do Circuito Universitário de Skate adiado em mais uma semana



Diferentemente do que se havia divulgado na semana passada, a final do Circuito Universitário de Skate não será mais no dia 04 de Dezembro (domingo), sendo adiada em seis dias. A nova data marcada é dia 10 de Dezembro, sábado seguinte. O local continua sendo a Pista da Espraiada (Rua Lacônia, 420).

Esse novo adiamento foi em razão de uma solicitação da Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo, que promove o evento. No mesmo dia 04 acontece a final do Campeonato Brasileiro no Estádio do Pacaembu (equipamento da Secretaria de Esportes) e, portanto, todos os eventos do calendário oficial da cidade que estavam marcados para o dia 04, foram adiados, para não haver conflito de eventos.

Todos os skatistas classificados serão notificados via e-mail, para confirmarem a presença nessa nova data. A final do Circuito Universitário de Skate reúne os 10 melhores colocados de cada uma das quatro categorias em disputa (Feminino, Profissional, Amador 1 e 2).

Em caso de dúvidas, favor mandá-las para o e-mail skate@sumatrakt.com.br. Como aperitivo, confiram o vídeo da 3º etapa, realizada no dia 29 de Outubro (sábado) no CEU Butantã (http://www.youtube.com/watch?v=vca2DasqfMQ).

O Circuito Universitário de Skate é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, e conta com patrocínio NEFF Headwear e Fusion Energy Drink, apoio KYW Boardstore, Applebee’s, DeuceBrand, Action Store, Mad Rats e Skate City. Cobertura CemporcentoSKATE, ESPN, Skate Paradise, Jornal BLEH! e UOL. Oficialização: Confederação Brasileira de Skate – CBSK.

Programação Sonique Bar



QUINTA-FEIRA 01/12 – 21h30
COAGULA

Na quinta-feira, 1º de dezembro, a festa Coagula abre o mês no Sonique Bar com performances da equipe Iritsu Tattoo, T. Angel Equipe Frrrkcom, com uma apresentação de puling - cabo de guerra humano com ganchos fincados na pele.

A festa terá os DJs Valpeteris, R. Nacht (Pós/Carbono) e Cid (Pós/Tóxica), além do residente Cris Pantojo. O som predominante da noite será música eletrônica Ghotica.  
A partir das 21h30
Valores: R$15 de entrada ou R$30 consumíveis.

SEXTA-FEIRA 02/12 – 21h30
HOUSE AND WELLNESS

O happy hour da academia Body Tech apresenta os DJs Rick Liberato, Brks e Davi Dúzia. Música eletrônica e house serão os sons predominantes da noite.  
A partir das 21h30
Entrada gratuita até as 23h30
Valor após as 23h30: Mulheres R$ 20 consumíveis/ Homens R$ 40 consumíveis 

SÁBADO 03/12 – 21h30
DOCTOR DANCE 
DJs Ullisses Campbell, Luca Lauri, Cris Pantojo, Helker Skelter vs Castanhari 
No sábado (03), o Sonique Bar será transformado em manicômio com a festa Doctor Dance edição Erótica.
A festa temática é sucesso na casa e o público vestido com peças de roupa branca ou com acessórios de couro, que remetam ao tema erotismo, ganha uma dose de um drink exclusivo para cada edição. Desta vez, o drink criado pelo barman Ricardo Bassetto será o Crazy.  
Na pista, pop, house, eletro e rock. 
É tradição da festa que médicos, enfermeiros, dentistas e profissionais da área de saúde, com identificação oficial, entrem VIP a noite inteira.  
A hostess, Maju Lopes, receberá o público vestida de enfermeira. A dançarina Núbia Del Fuego fará performance no balcão do bar.  
A partir das 21h30
Entrada gratuita até as 23h30
Valor após as 23h30: Mulheres R$ 20 consumíveis/ Homens R$ 40 consumíveis

DOMINGO 04/12 – 21h30
2ª edição da festa Clube Sonique  
O Sonique Bar apostou em um novo conceito de festa aos domingos, estreando a festa Club Sonique em 20 de novembro, pela primeira vez, aberto das 21h às 5h. A festa conta com os DJs Guilherme Guerrero, Pedro Elias e Paulo Fabri.  
Beto Lago, um dos sócios do Sonique Bar e um dos organizadores da festa Club Sonique, acredita que o novo projeto da casa é uma opção para que as pessoas abandonem o tédio do início da semana.

Para Luiz Felipe Bonetti, um dos organizadores do projeto, o objetivo da festa é que o público se sinta confortável para voltar novamente à rotina semanal, começando a semana com uma noite animada.   
2ª edição da festa Club Sonique no Sonique Bar
Domingo 04 de dezembro – 21h às 5h
Vip até 23h00
R$ 20 entrada ou R$ 40 consumíveis
Exposição fotográfica de Gustavo Carvalho

Sonique Bar
Rua Bela Cintra, 461, Consolação.
(11) 2628- 8707
Censura: 18 anos
Capacidade: 300 pessoas
Entrada gratuita até 23h30 todos os dias
Estacionamento: R$ 20,00
Acesso para deficientes
Cartões Visa e Mastercard
Ar condicionado
Área para fumantes
Censura: 18 anos
www.soniquebar.com.br
info@soniquebar.com.br

Liderança ao estilo de Steve Jobs: o diário de um pirata no comando da Apple



Ex-vice-presidente da Apple, Jay Elliot, revela os segredos que fizeram do fundador de uma das maiores empresas de tecnologia o líder de toda uma geração

Após a morte de Steve Jobs, em outubro de 2011, dezenas de livros ganharam espaço nas prateleiras, mas nenhum deles escrito por uma pessoa tão próxima, como é o caso da obra que a editora Lafonte lança no Brasil, narrada pelo ex-vice-presidente sênior da Apple Computer, Jay Elliot. Steve Jobs, o estilo de liderança para uma nova geração não é uma biografia, é um diário detalhado da maneira como Jobs comandou uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, e que revela os bastidores do desenvolvimento de produtos, os detalhes, as exigências de Jobs, os erros dolorosos e onerosos e os indiscutíveis acertos.

Detalhista, perfeccionista, personalidade difícil são apenas algumas das características enumeradas no livro. Mas, o que tornava Steve Jobs tão excepcional no modo pelo qual dirigiu uma organização e uma marca que desperta tanta admiração? Talvez a união de paixão, budismo e estratégias de pirataria. Pirataria sim; para um pirata não há regras, há metas, objetivos a serem cumpridos, há um pensamento livre, um espírito revolucionário e lealdade, características que Jobs procurava e estimulava em seus colaboradores. “Piratas aceitam as exigências de alto padrão de seu líder. Eles aceitam por perfeição, e se esforçam para alcançá-la”, diz Elliot.

A Apple criou necessidades e inspirou uma geração de consumidores, com uma nova maneira de comunicar, de ouvir, de ler e explorar o mundo, com produtos simples e intuitivos. Jobs era o olho do consumidor na Apple. Ele pensava como o consumidor, exigia como ele. Seu entusiasmo ao identificar novas ideias e as formas de adotá-las era contagioso. Quem mais se veria como o próprio produto, teria a perspectiva do cliente e tentaria antecipar a experiência do usuário? Somente um usuário extremamente voraz, o que Steve Jobs certamente era. Steve era o maior consumidor do mundo.  iTunes foi criado por sua paixão por música, o iPod por seu desejo de levar a música a todos os lugares. Celulares, adorava-os, mas os queria mais leves, fáceis de usar e com um único botão; o resultado: o iPhone.

Aproveitar os talentos, reunir os melhores, procurar pessoas que se empolgam com os projetos, criar ambientes que os atraia e fazer de seus funcionários seus recrutadores, pois talentos acham talentos ou “um bom pirata tem um amigo ou parente que é tão bom quanto ele”, são apenas algumas das lições que podem ser aprendidas no livro de Elliot. Steve Jobs, o estilo de liderança para uma nova geração chega a ser quase um manual sobre como ser um melhor líder, é uma introdução a alguns valores fundamentais que todos os líderes deveriam ter.

Ao longo dos capítulos, Jay Elliot mostra que é possível aplicar os princípios de Jobs em outras empresas. “As empresas são reflexos de seus líderes, seus defensores. É preciso estar apaixonado por pelos produtos que está criando, promovendo, comercializando ou vendendo, e isso significa que precisa estar numa empresa e num setor que se interessa de verdade”.

Geek ou não, aficionado por tecnologia ou avesso a ela, Steve Jobs, o estilo de liderança para uma nova geração é um livro que traz lições de um líder visionário, criativo, perfeccionista, mas acima de tudo, apaixonado pelo que fazia. Lição que, certamente Elliot absorveu, “Você tem de estar muito entusiasmado com uma ideia, um problema ou um erro que você quer corrigir. Se não for suficientemente apaixonado desde o início, você nunca vai prosperar”, diz.

Steve Jobs – o estilo de liderança para uma nova geração
Autores: Jay Elliot e William L. Simon      
Tradução: Carlos Szalk
Número de páginas: 256
Preço sugerido: R$34,90

“MICHAEL JACKSON: A VIDA DE UM ÍCONE” CHEGA ÀS LOJAS



O mais aguardado documentário do “Rei do Pop” produzido pelo amigo David Gest e com a participação daqueles que o melhor o conheceram chega para venda hoje (28/11) em DVD e Blu-Ray™ para todo país. Prepare-se para conhecer o que há por trás das manchetes com o produtor e estrela de televisão David Gest, a mãe de Michael Jackson Katherine, o irmão Tito, a irmã Rebbie e mais de cinquenta amigos, colegas e associados quando eles compartilham histórias íntimas e fascinantes sobre a celebrada vida do cantor.

Sinopse – Narrador, produtor e melhor amigo de Michael Jackson, David Gest reuniu os fatos mais importantes sobre a vida de Jackson com base em um material que ele gravou recentemente com um grupo importante de pessoas próximas à estrela. Além de celebrar suas conquistas como o artista que mais vendeu em todos os tempos, o filme vai finalmente responder a algumas das especulações em torno da vida de Jackson.
Também está incluída uma rara performance em um show ao vivo na TV de Michael Jackson e os Jackson 5 , bem como a inesquecível música original do período Motown que teve Michael, o Jackson 5 e outros artistas que Jackson respeitava e era influenciado por eles. A trilha sonora inclui mais de 21 músicas clássicas.

INFORMAÇÃO TÉCNICA*:

Lançamento em: Blu-ray e DVD

Idioma: Inglês

Legenda: Português

Som: Dolby Digital 5.1

Tempo de duração: 149mins

Shopping Jardim Sul traz exposição inédita “Presépios do Mundo” com 40 montagens de 20 países a partir de 29 de novembro



Exposição mostra, entre outras curiosidades, a Sagrada Família feita com latas recicláveis e até os três reis magos viajando de avião;

Peças de Estevão Conceição, o Gaudí brasileiro, e do badalado estilista Celso Munhoz representam o Brasil;

 Já imaginaram um monge budista e um sacerdote hindu juntos em um presépio. Ou ainda, que os três Reis Magos viessem de avião ao encontro da Sagrada Família? Essas e outras curiosidades fazem parte da exposição inédita “Presépios do Mundo”, que reúne 40 peças de 20 países. A mostra será realizada pelo Shopping Jardim Sul a partir do dia 29 de Novembro.

Crenças e tradições da África, Ásia e América Latina serão retratadas. Em uma das peças, por exemplo, nota-se a abundante presença da flor de Lótus e da cor vermelha, que significam, respectivamente, a felicidade e a pureza na milenar cultura Chinesa.

Metais, madeira, arames, cordão, contas e latas recicladas são alguns dos materiais que garantem a originalidade da exposição e apresentam ao público as mais variadas e criativas peças. Em um dos presépios, anjos não têm asas e até 15 animais da selva africana aparecem em uma única montagem.

“Presentear o público neste Natal com um pedacinho da cultura e da tradição de várias partes do planeta, por meio dos presépios, que são um dos principais símbolos da data, foi o que nos motivou a trazer a exposição”, afirma Carla Sabato, gerente de Marketing do Jardim Sul.

Além das culturas estrangeiras, o Brasil também será representado em grande estilo na mostra. Seis peças nacionais serão exibidas. Entre elas, duas  do artista Estevão Conceição, jardineiro, artesão e morador da comunidade de Paraisópolis e foi considerado o Gaudí brasileiro.  

Uma terceira, ganha a assinatura do badalado estilista Celso Munhoz, que trabalhou em diversas publicações de moda européias como, a Vogue Paris e a Marie Claire França, e vestiu celebridades hollywoodianas como Meryl Streep, Antonio Banderas e Penélope Cruz em grandes produções. Outros três presépios foram produzidos por artesãos de Belém do Pará. “Escolhemos os artistas de maneira que retratassem a diversidade da cultura brasileira”, ressalta Carla.

As peças estarão à venda para o público. Toda a renda arrecada será destinada a três entidades filantrópicas: o Instituto Verdescola, a Associação Beneficente Santa Fé e Projeto Casulo. O pagamento será efetuado diretamente à instituição, por meio de depósito bancário. A mostra vai até o dia 18/12

Confira, abaixo, alguns presépios que estarão na Exposição “Presépios pelo Mundo”, separados por região:

ÁFRICA


Nome: Maasai Nativiti

País: Quênia

Características principais: Feito em madeira rosa; Sábios são videntes Maasai e usam cocares e lanças; O artesão que o confeccionou dirige uma oficina artesanal em uma comunidade de Nairobi (Gikomba)


Nome: Patmore's Nativity 15 Animals

País: Zimbabwe

Características principais: Feito com arames, cordão, contas, esferas metálicas. José com dreadlock; 15 animais africanos (Leão, Girafa. Elefante...)


Nome: Soda Can (Coke) Nativiti

País: Zimbabwe

Características principais: Feito de tiras de lata de refrigerante recicladas e tecidas em uma armação de arame

Ultima Postagem

Encontros, presentes e convivência no amigo secreto dos tutores de pets

Ação combina interação social, cuidado com os animais e experiências compartilhadas Texto: Sérgio Dias Fotos: Pexels Organizar um amigo secr...