3 de fevereiro de 2012

Está chegando! Neste Sábado começa o Brazil Fashion Cruise 2012



Com o encerramento das semanas de moda do Rio de Janeiro e São Paulo, começa amanhã (04) o Brazil Fashion Cruise #4, organizado pela Dreamakers Travel & Consulting. O evento traz a bordo o universo da moda no navio mais modernos e luxuosos da MSC Cruzeiro, o MSC Orchestra. Com um roteiro de sete noites indo até ao Nordeste, será apresentado aos passageiros o mercado de luxo que movimenta milhões de dólares por ano, com grifes de roupas, sapatos, acessórios e artigos de beleza.

Nesta edição, o Brazil Fashion Cruise traz a bordo as tendências que foram apresentadas na última temporada das semanas de moda com marcas e estilistas conceituados como: a Amapô - Pitty Taliani e Carô Gold, Neon - Dudu Bertholini e Rita Comparato, Diva - Andréa Ribeiro, Thaís Gusmão, Karin Feller, Ellus 2nd Floor, entre outros destaques como a parceria com a marca de óculos Absurda. A concepção de make & hair dos desfiles será comandada pela equipe Jacques Janine, que também atua nos ensaios fotográficos e editoriais de moda realizados durante o roteiro com as modelos selecionadas pelo scouter Jocler Turmina, da agência Elo Management, nova parceira do evento nesta edição.

Os estudantes de moda aproveitarão um cronograma feito especialmente para eles, produzido pela Dreamakers Travel, com atividades ministradas por profissionais segmentados com palestras, workshops e entrega de um certificado ao final do evento. Além disso, será feita uma seleção de novos talentos para criação do “Fashion Cruise Collection” by New Designers, onde os aspirantes a estilistas a bordo selecionados das maiores faculdades de moda do Brasil pelo Projeto Ponto Zero, apresentarão na abertura do evento seus looks criados com a consultoria de um dos estilistas profissionais. “Esta será uma chance imperdível para os estudantes de moda que buscam uma oportunidade de se apresentarem em um grande evento ao lado de um line up recheado de grifes de destaques”, garante Carla Kiyokawa Wolff, da agência Dreamakers.

Para celebrar este universo da moda em um ambiente único, o evento contará com animadas festas e sunsets com o grupo DePolainas com as TOP DJ Models Marina Dias, Ana Flavia e Adriana Recchi, a DJBAN, que promoverá um workshop no navio com a participação do DJ e produtor Bunnys, além da participação do DJ Jac Junior e outros convidados. Serão também apresentadas incríveis performances de live painting (pintura ao vivo) com a participação dos artistas Askim e Catarina Gushiken, que além de presentear a todos com suas ilustrações nas apresentações, irá promover um workshop de arte, abordando técnicas de processos criativos.

Além das diversas atrações que acontecerão a bordo, durante as paradas também haverá ações locais, como um coquetel especial na Mammoth, conceituada loja multimarca de Maceió onde todos os estilistas presentes no evento expõem suas peças e a ‘Sunset Power Colors’, no Espaço Lopana, na praia Ponta Verde, num ambiente VIP criado especialmente para a ocasião ao som dos DJs Rodrigo Moretti, Ingrid e convidados.

Para quem gosta de moda e não poderá conferir as tendências de perto, poderá acompanhar as notícias de tudo que acontece durante o cruzeiro mais fashion pelo nosso Facebook (www.facebook.com/fashioncruise). Novidades das atividades, desfiles e festas serão alguns dos destaques.

O Brazil Fashion Cruise é um projeto único idealizado e realizado por Carla Kiyokawa Wolff, da agência Dreamakers Travel Consulting, em parceria com Alba Ferrari, sócia da empresa Facex Comércio Exterior exportadora de todas das grifes presentes no evento, que prometem diversão, contatos e muitos flashes em alto mar.

Fashion Cruise #4:
Navio| MSC Orchestra
Capacidade| 3013 pessoas
Data| 04/02 a 11/02 de 2012
Roteiro| Santos, Cabo Frio, Maceió, Salvador, Ilhéus, Santos – 7 Noites

Rede Cinemark realiza pré-estreia de ‘O Artista’



COMPLEXOS DE SÃO PAULO E BARUERI EXIBEM O LONGA DE MICHEL HAZANAVICIUS

A Rede Cinemark promove sessões especiais do filme O Artista, que tem estreia prevista para o dia 10 de fevereiro no Brasil. Na terça-feira, dia 07/02, o longa terá pré-estreia nos complexos dos shoppings Cidade Jardim (São Paulo) e Tamboré (Barueri). Dois dias depois, dia 09/02, o Shopping Iguatemi (São Paulo) exibe outra sessão do filme.

Da Paris Filmes, O Artista se passa na Hollywood de 1927. O filme conta a história do astro de cinema George Valentin que, enquanto se preocupa com o futuro de sua carreira com a chegada do cinema falado, se apaixona por Peppy Miller, uma jovem dançarina em busca do sucesso. Para mais informações, acesse o site www.cinemark.com.br.

Serviço:

Terça-feira (07/02)

Shopping Cidade Jardim (São Paulo)

Av. Magalhães de Castro, 12.000

Shopping Tamboré (Barueri)

Av. Piracema, 669 (Km 22 Castelo)


Quinta-feira (09/02)

Shopping Iguatemi (São Paulo)

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232

A Rede Cinemark no Brasil

Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 14 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas e Tocantins. Atualmente, conta com 459 salas divididas em 57 complexos. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 165 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Em 2010, a empresa recebeu mais de 38 milhões de espectadores para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros.


@cinemarkoficial

CPM 22 faz show na "Arena da Mix" no dia 12 de fevereiro



A "Arena da Mix" está montada na praia de Maresias desde 08 de janeiro e conta com diversas atrações promovidas pela Mix tv em parceria com a Mix FM. No próximo dia 12 de fevereiro o CPM 22 fecha a programação de shows. 

A apresentação acontece em formato acústico e o público pode acompanhar os sucesso da banda ao vivo na “Arena da Mix”, praia de Maresias, através dos flashes na rádio MIX FM, pelo site www.mixtv.com.br ou conferindo posteriormente na programação da Mix tv.

No domingo, 12/02, a banda paulista CPM 22 é o destaque. Formado por Badauí (vocal), Japinha (bateria), Luciano (guitarra) e Heitor (baixo), o grupo está na ativa desde 1995 e em 2008 recebeu um Grammy Latino de melhor álbum de rock.

“ARENA DA MIX”

Endereço: Av. Francisco Loup (próximo ao canal 4 - Maresias)

Informações: 11 3253 4000

Valor do ingresso: gratuito

SHOWS:

CPM 22

Data: 12/02

Horário: 17h

A turminha adorada por várias gerações chega com uma novidade



“Se Liga na Turma da Mônica” Vol. 1

Com versão na Língua de Sinais e Áudio Descrição

A Paramount Home Entertainment e a Mauricio de Sousa Produções apresentam uma nova temporada de mini filmes inéditos, “Se Liga na Turma da Mônica” é o novo DVD da franquia que é sucesso por várias gerações. O novo DVD da Turma da Mônica que já se encontra nas lojas com preço sugerido de R$ 24,90, tem a opção de Língua de Sinais, para crianças surdas e Áudio Descrição, recurso que permite a inclusão de deficientes visuais, através da tradução das imagens em palavras.

A franquia Turma da Mônica é uma das mais bem sucedidas no Brasil. Existe um forte licenciamento em diferenciadas linhas de produtos, destinados às crianças. As revistinhas correspondem a 86% do mercado brasileiro de quadrinhos, com mais de 2,2 milhões de exemplares vendidos por mês e 10 milhões de leitores. A Paramount, por sua vez, já atingiu a marca de mais de 1 milhão de DVDs vendidos da Turma da Mônica.

E novidades é o que não falta. Está em lançamento a nova edição da Turma da Mônica Jovem com mais de 500.000 exemplares, contendo Gogo´s, uma brincadeira colecionável que atrai crianças, jovens e adultos.  Para as plataformas iPad e iPhone, o novo Portal da TM tem aplicativos com jogos e interação com as redes sociais. Novos parques temáticos e o lançamento da Turma do Penadinho em 3D, completam a lista das novidades.

Se Liga na Turma da Mônica – Vol. 1

Criação e produção: Mauricio de Sousa
País: Brasil

DVD Colorido
Gênero: Infantil
Duração: 60 minutos, aproximadamente
Formato de Tela: Tela Cheia 4x3
Áudio: Português (5.1 Dolby Digital e 2.0 Dolby Digital)
Legenda: Português
Classificação Indicativa: Livre
Preço Sugerido: R$ 24,90
- Com Áudiodescrição
- Com versão LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais)

Extras:
3 Episódios:
- Tubarão
- Disfarce
- Sonolento, sonolento

Sinopse:
Cebolinha, usando o seu “super-hiper-contlole-lemoto” especial, vai passar muitos filminhos pra você!
Têm historinhas de susto, de planos infalíveis, de brinquedos, brincadeiras e até do Chico Bento, sô!

Baixa temporada reduz tarifas no Hotel Aldeia de Sahy; nos fins de semana diária varia a partir de R$ 380 o casal



Uma boa pedida para aproveitar os dias quentes do verão em fevereiro é seguir para o Litoral Norte de São Paulo. Com o fim das férias escolares, o valor das diárias fica bem mais atraente. No Hotel Aldeia do Sahy, por exemplo, situado na Barra do Sahy, em São Sebastião (SP), em fevereiro a diária de casal varia a partir de R$ 280 durante a semana e R$ 380 nos fins de semana, sempre com café da manhã incluído. 

O Hotel Aldeia do Sahy conta com charmosos chalés e flats instalados em um ambiente bem tranquilo, o que dá a sensação de estar na colonial Vila de São Sebastião, mas com o máximo de conforto. Os flats possuem um ou dois quartos, minicopa, sala, terraço e ar condicionado. Já os chalés acomodam bem um casal, oferecendo também mini copa, terraço com rede e jardim. Todas as unidades contam com televisão, telefone e ar condicionado. 

Na parte de lazer, o hotel possui piscina aquecida com hidromassagem em meio às arvores, ping pong, snooker, recreação infantil, sauna e sala com lareira para as noites mais frias. E mais squash, sala de ginástica e ofurô. Todas as dependências contam com acesso Wi-Fi. 
O valor não é válido para feriados. Para mais informações e reservas, basta ligar (12) 3863 6366 ou na Internet www.sahy.tur.br 

Mulheres Insanas homenageia o dia da mulher e tem sua temporada prorrogada



Estreia dia 13 de janeiro de 2012  no Teatro Itália

Saguão do teatro terá exposição do acervo da Terça Insana.

As peças serão leiloadas.

A Terça Insana produções artísticas apresenta em 2012 uma série de novos projetos.   Já no dia 13 de janeiro acontece no Teatro Itália a estreia de Mulheres Insanas, o primeiro tema de uma série de coletâneas que a Terça Insana prepara para levar aos palcos em 2012. A direção é de Grace Gianoukas que dividirá o palco com as atrizes Agnes Zuliane e Mila Ribeiro.

Além de personagens inéditos, Mulheres Insanas irá apresentar algumas das inesquecíveis personagens femininas apresentadas nos cerca de 380 espetáculos diferentes que a Terça Insana criou desde 2001, com cenas e textos originais deste projeto de sucesso que revolucionou a cena paulistana e se tornou num divisor de águas no cenário da comédia no Brasil.

Durante a temporada de Mulheres Insanas,  que ficará em cartaz até 12 de fevereiro, será montada no saguão do Teatro Itália uma exposição com o acervo da Terça Insana construído durante os últimos 10 anos de apresentações pelo país. Entre elas estarão peças do cenário, acessórios e figurinos, como o vestido utilizado pelo ator Luis Miranda para compor a personagem Sheila durante a gravação do primeiro DVD do projeto. As peças serão leiloadas.

A Terça Insana produções artísticas ainda estreia em 2012 um canal de vídeos inéditos no site Vírgula e prepara para maio o lançamento do espetáculo inédito   TERÇA INSANA 2012 – ANTES QUE O MUNDO ACABE, que irá percorrer o Brasil e contará também com apresentações em São Paulo.

TERÇA INSANA 2012 apresenta
“MULHERES INSANAS”
Direção: Grace Gianoukas
Elenco: Agnes Zuliane,  Mila Ribeiro e Grace Gianoukas
Estreia: dia 13 de janeiro de 2012
Temporada: sextas e sábados às 21h e domingos às 19h
Até 25 março
Recomendação: 14 anos
Duração: 90 minutos
Local: Teatro Itália
Av. Ipiranga, 344 – Centro
278 lugares
Ingressos: R$ 70,00 / R$ 35,00 meia
Bilheteria:terça a domingo – das 15h ás 21h
Vendas on line – www.compreingressos.com
11. 2122.2474
Cartões aceitos – Todos
Cheques: Não
Venda e reserva por telefone: Não
Meia entrada para aposentados, professores da rede estadual e estudantes (mediante documento comprobatório)
Ar condicionado
Acesso e banheiro para deficientes físicos
Estacionamento – serviço de valet conveniado ao Edifício Itália

Sextas-feiras com muita luxúria no Clube A Loca



Projeto Luxúria promove o pecado na noite de São Paulo

Semanalmente acontece em São Paulo o Projeto Luxúria, festa temática que abriga fetichistas de qualquer gênero, raça ou preferência sexual, e também conta com a presença de curiosos, pessoas "comuns" interessadas em ter uma experiência diferente na noite paulistana. A festa é itinerante, tendo passado por bairros badalados como Vila Madalena, Moema e Bela Vista, regiões preferidas pelos boêmios paulistanos.

Criada há cinco anos por Heitor Werneck, figura carimbada no meio underground e conhecido no mundo da moda alternativa desde a década de 90, o projeto tem como proposta a volta do dresscode, visando acostumar o público com a experiência de usar roupas temáticas e resgatar o glamour na noite da cidade. Inspirado em tradicionais eventos de fetiche de clubes americanos e britânicos, que aliam performances teatrais e dramáticas a fetiches como sado-masoquismo e podolatria, o Luxúria é o espaço onde as pessoas podem realizar seus fetiches num ambiente de bom gosto, intimista e seguro. A festa agrega praticantes de BDSM, podolatria, swing, vouyerismo, crossdressing e demais fetiches, a fashionistas, homo, bi, trans e heterossexuais e qualquer tipo de pessoa que deseje, mesmo que por só uma noite, vivenciar suas fantasias com liberdade e sem preconceito. A casa dispõe de um bar com grande variedade de bebidas e drinks, mesas, sofás, pole dance, pista de dança, espaço para realização de performances e DJs, que garantem de rock a vertentes da música eletrônica a noite toda.

A cada edição é sugerido um tema para o público se inspirar e seguir o dresscode. Alguns temas populares foram "baile de máscaras", "futuro", "vampiros" e "circo". Inspirar-se no tema não é obrigatório, mas quem visita a festa precisa estar dentro do dresscode, que é um meio de filtrar a frequência e assegurar a atmosfera característica da festa, que não aceita pessoas mal vestidas. Espartilhos e corsets, ou roupas de materiais tipicamente fetichistas como látex, couro e vinil fazem parte do código, bem como visuais inspirados na estética gótica, punk, militar, futurista, burlesca, oriental, e até mesmo sem roupa alguma, apenas com tattoos ou piercings à mostra, ou ainda com partes do corpo pintadas, no melhor estilo body art. O look básico jeans e camiseta não é incentivado, e o valor cobrado na entrada é diferente para cada tipo de produção e é julgado pela hostess, que tem autonomia para cobrar o preço mínimo, R$ 40, para quem estiver dentro do conceito, R$ 50 para quem optar pela saída mais segura e vestir um "preto básico", R$ 80 para os que estiverem vestindo apenas underwear ou até R$ 200 para quem estiver usando roupas do dia a dia, como o jeans e camiseta.

Apesar do imaginário popular confundir fetichismo com putaria, o sexo explícito é proibido nas dependências da casa e exige-se o respeito a todos ali presentes, sendo inaceitável qualquer tipo de preconceito ou assédio. O Projeto Luxúria procura deixar as regras bem claras e os desavisados são barrados logo na entrada.

SERVIÇO

Projeto Luxúria
Quando e Onde: Toda Sexta Fira no Clube A Loca
Quanto: de R$ 40,00 a R$ 150,00 de acordo com dresscode (valor revertido para consumação com nome na lista)
Censura: 18 anos

Ultima Postagem

Suplementos manipulados ganham espaço na medicina veterinária

Personalização de nutracêuticos otimiza tratamentos e contribui para longevidade de cães e gatos Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação A preo...