9 de fevereiro de 2012

Tendência internacional faz sucesso em São Paulo



She Rocks pioneira com a Early Party nos finais de tarde 
  
Conhecida pela sua agitada vida noturna, São Paulo ganha novo conceito, já comum nas principais cidades do mundo como Londres, New York e Buenos Aires, que caiu no gosto dos paulistanos. Para agradar ao público que adora um agito e por conta de seus compromissos prefere não chegar tarde em casa durante a semana, alguns clubes espalhados pelo mundo começaram suas festas mais cedo.

Marcadas para iniciar logo após o trabalho, locais como em Bogotá, nos lounges ‘La Puerta Grande’ e ‘Kong’ ou ainda como na Argentina nos renomados ‘El Alamo’ e ‘Terrazas’, fazem muito sucesso com seus happy hours mais agitados. No Brasil, o pioneiro foi o pub She Rocks. Com início às 19h, o local recebe todas as quintas-feiras duas bandas e um cardápio especial de petiscos e drinks exclusivos para o Early Party. Após três meses de sua inauguração, a Early Party é sucesso seguindo tendências de entretenimento para os “young adults”.

Outra característica desse novo conceito são os trajes sociais, que são justamente os trajes de seus freqüentadores que vieram direto de seus trabalhos.

Dia: quinta-feira
09 de fevereiro: Banda Frank Elvis & Los Sinatras e Banda Monk

Serviço:
She Rocks
Local: Rua Tabapuã, 1470 (ao lado do Boteco Ferraz)
Horário: a partir das 22h
Dias: de 5ª feira a sábado
Entrada:
Homens R$50 (Lista)
Mulheres R$40 (Lista)
Cartões de crédito: Amex, Visa e Mastercard
Cartões de débito: Maestro, Red Shop e Visa Electron
Proibida entrada de menores de 18 anos
Possui área para fumantes
Música ao vivo
Ar condicionando
Vallet com manobrista: R$18,00
Capacidade da casa: 350
Reservas e camarotes: 3044-7699 Ramal 5
Twitter: @sherocks

Carnaval: Atrações Internacionais agitam a Kiss&Fly, no Guarujá



O carnaval na Kiss&Fly promete ser bastante animado durante as 4 noites de folia e DJ’s nacionais e internacionais vão comandar as pick ups do club e devem agitar o Guarujá com hip hop e house music. Além disso as baterias das principais escolas de samba de São Paulo também estarão na festa.

Também vai funcionar o durante o carnaval o Buddha Sushi que fica na área externa, de frente para a orla da praia da Enseada, esta funcionando o Buddha Sushi, aonde é possível saborear algumas delícias da culinária japonesa, a cargo do chef Anderson Soucha, o mesmo do Buddha Bar em São Paulo. O design esta a cargo de Rudolf Piper, responsável pela Lotus, Mokaï, e outros famosos clubs de Nova York, Paris e São Paulo.

Veja a programação completa da Kiss&Fly:

- Sábado (18): DJ Thiago Mansur, da A.F.A.I.R (SP) e DJ internacional Dukka Calliery 
- Domingo (19): DJ internacional Kevin Barrett e DJ Tada Martin 
- 2ª feira (20): DJ internacional Dukka Calliery, DJ Flash, DJ Marcos Ramos
- 3ª feira (21): DJ Tada Martin, DJ Mozer, DJ Fabio Sandeville

Serviços Kiss&Fly e Buddha Sushi:

End: Av. Miguel Stéfano, 1001 – Praia da Enseada – Guarujá
Reservas: (11) 3051-5465
Valores Kiss&Fly: entre R$ 50,00 e R$ 120,00
Horário: a partis das 23h

Brasil em primeiro lugar



“Alvin e os Esquilos 3” conquistam, no Brasil,  a maior bilheteria no mercado internacional

 O filme “Alvin e os Esquilos 3”, lançado em 6 de janeiro nos cinemas brasileiros, acumula, em apenas 30 dias, a bilheteria de R$ 42 milhões (US$ 23 milhões) e público de  4,7 milhões de pessoas, posicionando o Brasil como  o país com o maior público  e maior  resultado de bilheteria do longa no mercado internacional, no qual  não está incluído os Estados Unidos, que detém o maior renda acumulada, de US$ 128 milhões. Atrás do Brasil, no mercado internacional, está o Reino Unido com bilheteria de US$ 21 milhões.

Na nova aventura, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes saem de férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, transformando o navio em seu playground particular, até que acabam em uma ilha deserta.  Enquanto Dave Seville procura freneticamente por seus protegidos, os Esquilos e as Esquiletes fazem o que melhor sabem fazer: cantam, dançam e bagunçam tudo. 

8 de fevereiro de 2012

MTV SPORTS Dia 10 de fevereiro, às 22h30



Deco e Lucas, acompanhados de 4 atletas profissionais, embarcam em São Paulo, em um ônibus totalmente equipado e transformado (tem até uma rampa de skate!) para a prática de esportes e moradia da equipe! O destino final? Punta del Este, Uruguai!

O objetivo é procurar lugares inusitados para a prática de skate, surf, BMX, moto, snowboard e qualquer outro esporte que aparecer pelo caminho. Dessa vez o programa vai sair do lugar comum e fazer a trip de verão mais louca da história. Tudo isso com direito a muitos fogos de artifício e rajadas de lança-chamas!

No programa que vai ao ar sexta, dia 10/02, o ônibus chega em Urubici, uma das cidades mais frias do Brasil, para achar as melhores descidas para praticar o Drift Trike.

De lá, o ônibus parte para Floripa, especificamente para a pousada Hi Adventura onde a galera pode praticar BMX, skate e ainda curtir uma balada anoite. No dia seguinte, foi a vez de experimentar o Rafting com um bote inflável em cima do público que estava no festival Planeta Atlântida.

Dia: 10/02
Exibição: sexta-feira, às 22h30
Duração: 15 minutos
Reprise: domingo, às 16h30/domingo às 23h30/terça, às 16h45/ terça para quarta às 01h00 / quarta, às 16h
Classificação Indicativa: 10 anos
**Todo material extra estará disponível no Portal MTV.**
mtv.com.br/mtvsports

Bob Burnquist lança mundialmente seu 1º jogo de skate para smartphones e tablets



Bob Burnquist’s Dreamland marca a entrada do ícone do skate mundial nos games, levando o jogador a um passeio radical pelo quintal de sua casa

São Paulo (SP) -Bob Burnquist, uma das figuras mais importantes do skate mundial, lançou nesta terça-feira (7), em São Paulo (SP), o game para smartphones e tablets Bob Burnquist´s Dreamland. Feito para rodar nos sistemas iOS e Android, com produção 100% brasileira, o jogo já está disponível nas duas plataformas, gratuitamente.

O aplicativo simula, de forma simples e divertida, um passeio radical pelo quintal de Bob Burnquist, com a representação das pistas que estão montadas na propriedade. O "Dreamland" (Terra dos sonhos) do título é justamente o nome que o skatista dá ao quintal de sua casa.

O objetivo é completar as fases com as manobras mais radicais, os saltos mais altos e coletando o maior número possível de itens que aparecem pelo percurso. São três níveis de avaliação: Sweet!, Rad! e Awesome!, que levam em conta número de manobras, combinação de movimentos (combos), coleta de itens (sonhos) e altura nos saltos.

O download é gratuito nas duas plataformas. Na App Store, o game vem com 1 pista e 5 fases gratuitas e o jogador pode adquirir mais 25 fases por 99 centavos de dólar para iPhone/iPod e por 1,99 dólares para iPad. No Android, o game é inteiramente grátis. Segundo a equipe do game, mais de 80 mil downloads foram feitos em menos de uma semana só para iPhone.

"As manobras foram estudas e aplicadas no game. Quem é fã do skate terá familiaridade com o aplicativo, verá que as posições são as mesmas que eles usam. E quem não anda se divertirá também", relata Bob Burnquist.

O produto é uma sociedade entre o estúdio Doubleleft , responsável pela produção e comercialização, a agência BLG, que cuida da marca Bob Burnquist, e o próprio skatista.

"A primeira impressão do público é surpreendente. Em uma semana, tivemos mais de 80 mil downloads e 75% de retorno dos usuários (pessoas que voltaram para jogar após o primeiro contato). E vamos usar o feedback que essas pessoas darão para novas atualizações (packs), que serão desenvolvidas ainda em 2012", reforça Paulo Perez, da Doubleleft. "Não descartamos a ideia de evoluir e usar o game no Xbox e PS3. Também devemos migrar para outras plataformas, como navegadores".

O jogo conta com o modelo "in-game advertising", no qual as empresas parceiras têm suas marcas expostas nos cenários do jogo e interagem com o personagem. O atleta tem patrocínio de Hurley, Oakley e Urgh!, entre outros. 

Equipe totalmente brasileira - Com produção 100% brasileira, o game foi desenvolvido em 12 meses com custo aproximado de R$ 500 mil. A expectativa é alcançar a marca de 500 mil downloads no mês de lançamento.

Além dos sócios do projeto, o aplicativo contou com a participação da Petit-Pois Studio, responsável pela criação dos personagens e da banda Filial, que fez a sonorização.

"Eu acredito muito no Brasil. O País merece respeito no cenário internacional com profissionais altamente qualificados. Nos Estados Unidos, me reuni com algumas empresas do mercado e, depois de alguns encontros, vi que havia empresas competentes pelo mundo inteiro. Pensei: por que não formar uma equipe brasileira e estampar nossa identidade nesse mercado?", indaga Bob Burnquist, que com o personagem Bobito, seguiu exemplos de nomes como Pelé e Ayrton Senna licenciando produtos.

No site oficial do jogo - www.bbdreamland.com - é possível assistir a vídeos, fazer o cadastro para receber novidades e acompanhar o skatista nas redes sociais.

De acordo com a empresa de pesquisas sobre tecnologia Gartner, o mercado de games arrecada anualmente U$ 74 bilhões em todo o planeta. O mercado brasileiro tem 197 milhões de celulares e quatro em cada 10 brasileiros usam os aparelhospara games. 

"O mercado de games cresce a cada ano. A ideia é ampliar a participação do Bob em vários segmentos, o que mostra a seriedade do atleta e sua visão empreendedora", conta Ricardo Fiuza, da BLG, empresa que cuida da marca Bob Burnquist no Brasil, considerada a número do segmento. A marca está aplicada em vários tipos de produtos licenciados em parceria com grandes empresas como Tilibra (cadernos), C&A (confecção e acessórios), Urgh (tênis), Long Jump (skates e equipamento de segurança), Kikers (mochilas e estojos) e 3M (adesivos para celular, laptop e tablets). 

Bob Burnquist’s Dreamland nasce com ação inovadora -Para divulgação do projeto, foi feita uma grande parceria com a Sprite, que fará uma ação inovadora em suas latas de refrigerante. Serão produzidas mais de 22 milhões de unidades falando do jogo, disponíveis no mercado nos próximos meses. Dentro do game, a Sprite terá espaço especial onde o jogador conseguirá acessar conteúdos diretamente do Facebook da marca.

Além disso, a Sprite realizará concursos culturais, com o objetivo de divulgar ainda mais o projeto.

"O DNA de Sprite combina perfeitamente com a proposta do game. O objetivo da marca é levar emoção, liberdade, refrescar ideias, optar pelo inovador e integrar-se à cultura urbana, o que representa total sinergia com o projeto do game. Mais uma vez nosso consumidor experimentará a proposta da marca de exercitar sua criatividade, como aconteceu nas recentes campanhas que escolheram os grafismos das latas de Sprite e a trilha sonora do comercial da marca", explica Andrea Mota, diretora de Marketing de Sabores da Coca-Cola Brasil. 

Sobre Bob Burnquist
Nome: Robert Dean Silva Burnquist
Idade: 35 anos
Local de nascimento: Rio de Janeiro
Principais títulos: 20 medalhas do X-Games, sendo 8 de ouro
Tricampeão da Megarampa entre outros

Bob Burnquist é um dos principais nomes da história do esporte no planeta. Ele é dono de 20 medalhas nos X-Games, incluindo oito de ouro. Além disso, inventou uma série de manobras, saltou de skate no Grand Canyon, nos EUA, e é um dos responsáveis pelo sucesso mundial da Megarampa, uma estrutura de 100 metros de comprimento e 30 de altura, equivalente a um prédio de nove andares.

Em 2012, Bob Burnquist promete realizar mais uma edição da Megarampa no Brasil e disputar os principais eventos de skate do mundo como os X-Games. Entre outras ações estão um recorde mundial de salto no Brasil, o lançamento de um livro e o licenciamento de uma linha de tênis com a Urgh!.

Sobre o mercado de skate 
O Brasil é o segundo país do mundo em número de praticantes de skate, atrás apenas dos Estados Unidos. Pesquisas indicam 4 milhões de adeptos no País, o que significa que, em número de praticantes do sexo masculino, a modalidade perde apenas para o futebol. Anualmente, a indústria ligada ao skate movimenta algo em torno de U$ 3 bilhões no mundo. Destes, mais de 20% está no Brasil.

Dados do jogo
Nome: Bob Burnquist´s Dreamland
Criação: Doubleleft, BLG e Bob Burnquist.
Desenvolvimento: Doubleleft
Custo: R$ 500 mil
Onde baixar: AppStore e Android Market
Expectativa de download no primeiro mês: 500 mil downloads

7 de fevereiro de 2012

Bacardi comemora 150 anos e arma evento com atrações internacionais



A Bacardí, mais tradicional marca de rum do mundo, prepara para o dia 09 de fevereiro (quinta-feira), em Curitiba, a primeira festa no Brasil para celebrar seus 150 anos. O cenário escolhido para o evento, que promete movimentar a cidade, é o Clube Concórdia que recebe uma decoração especial sobre o tema Cuba. A casa noturna Liqüe – dos sócios Edoardo Krause, Fredy Galiotto, Leandro Jabur e Paulo Freitas Santos - é a responsável pela lista dos 800 seletos convidados.

No comando das pick ups o paranaense Gui Thomé abre a pista nesta noite mas a atração internacional fica à cargo dos tops DJs greco-suecos Steve Angello e seu irmão AN21.

Steve Angello esteve pela última vez no Brasil em dezembro de 2011 para se apresentar com o badalado trio Swedish House Mafia, ao lado de Axwell e Sebastian Ingrosso. Ele despontou com o remix de “Sweet Dreams”, do Erythmics e não parou mais, criando hits como “Show me Love”, com Laidback e Robin S e “Tell Me Why” em parceria com Ingrosso. Depois de viver em Estocolmo, Steve agora se divide entre Los Angeles e Ibiza. Além de suas composições próprias, o artista aporta em São Paulo recheado de músicas de sua gravadora, a Size Records, que produz para artistas como Afrojack, Max Vangelli e Swedish House Mafia.

Irmão e parceiro de produção de Angello, AN21 foi nomeado como DJ revelação pelo International Dance Music Awards. Presente nos principais festivais de musica eletrônica do mundo como Tomorrowland e Sensation Amsterdam, o artista é uma sensação no mundo da musica eletrônica. Seu remix de “Pendulum's ‘The Island’" feito junto com seu irmão e Max Vangeli ficou em terceiro lugar no ranking mundial da Beatport (maior site de compras de musica eletrônica do mundo). No momento AN21 esta trabalhando em seu novo álbum com parceiros de grande renome como Tiesto e Steve Angello.

Durante todo o ano, a Bacardí organizará comemorações exclusivas ao redor do mundo, ações e promoções especiais apresentando 150 anos de propaganda pioneira, além brindes exclusivos e comemorativos.

A Bacardí foi fundada em Santiago de Cuba em 4 de fevereiro de 1862, quando Don Facundo Bacardi Masso comprou uma pequena destilaria. Após anos de experimentos, a Bacardí revolucionou a indústria de destilados acrescentando etapas nunca antes utilizadas na fabricação do rum. Ele selecionou melaços de cana-de-açúcar de alta qualidade, isolou um tipo especial de levedura (ainda utilizado hoje), filtrou e suavizou seu rum em barris de carvalho branco americano, e então misturou para criar o sabor perfeito.  O destilado suave, de corpo leve, que ele criou, em oposição à rude "água de fogo" da época, era o BACARDI – o primeiro rum premium e o primeiro rum misturável do mundo – ajudando a direcionar à cultura de coquetéis que prospera hoje. Os habilidosos Maestros de Ron (Master Blenders) continuam a seguir exatamente os mesmos padrões estabelecidos porDon Facundo.

Parque O Mundo da Xuxa prepara programação especial para o Carnaval



“Carnaval só para baixinhos” promete animar a data

O Parque O Mundo da Xuxa preparou atividades para seus visitantes caírem na folia em grande estilo. De 18 a 21 de fevereiro, Concurso de fantasias e marchinhas de carnaval animarão adultos e crianças. 

O Concurso de Fantasia acontecerá das 16h00 às 16h30, onde meninas e meninos concorrerão a diversos prêmios da Ri Happy Brinquedos e da loja Xuxa Store. E das 16h45 às 17h15 entra o Bloco da Xuxinha, junto a uma animada banda ao vivo, de marchinhas carnavalescas que convidarão as crianças as seguirem-na por todo o parque.

Para aqueles que preferem os brinquedos, poderão se divertir nas 18 atrações do empreendimento. Parede de Escalada, Montanha Russa, Bosque dos Duendes, Radical X, Simulador X, Carrossel dos Personagens, Bate-Bate do Guto, Cabum, estão entre os favoritos.


Abaixo a programação especial (*) do “Carnaval só para baixinhos” do Parque O Mundo da Xuxa:

11h00 às 11h30 – Recepção com as Paquitas em clima de carnaval
12h00 às 12h30 – Fotos com a Bila-Bilú
12h30 às 13h00 – Fotos com Teddy
12h30 às 12h30 – Teatro Era uma vez com a peça “Ratinhos contam histórias”
13h00 às 13h30 – Fotos com o Txutxucão
13h00 às 14h00 – Fotos com a Xuxinha e com o Guto
14h00 às 14h20 – Teatro Era uma vez com a peça “Ratinhos contam histórias”
15h15 às 15h45 – Parada Musical “Além das estrelas” com os personagens
16h00 às 16h30 – Concurso de fantasias com a participação das Paquitas e Ratinhos
16h00 às 16h20 – Teatro Era uma vez com a peça “Ratinhos contam histórias”
16h00 às 16h45 – Marchinha de Carnaval
16h45 às 17h15 – Bloco da Xuxinha com a participação das Paquitas, Ratinhos, Pinguim, Teddy, Bila-Bilu, Xuxinha, Guto, Txutxucão e Etzinha
17h15 às 17h45 – Coroação das princesas
18h00 às 18h20 – Teatro Era uma vez com a peça “Ratinhos contam histórias”
(*) Programação sujeita a alteração sem aviso prévio


Informações gerais

Endereço: Shopping SP Market - Avenida das Nações Unidas, 22.540 - São Paulo 

Telefone: 11 5541-2530



Passaporte individual: R$ 60,00 (crianças e adultos) que pode ser pago em até 5 parcelas de R$ 12,00 sem juros.

Pessoas acima de 60 anos - R$ 30,00 – mediante apresentação de documento.

Crianças com até um ano e 11 meses, acompanhadas de adulto pagante, não pagam.


Horários:

Fevereiro:

Sextas-feiras, das 10h30 às 16h30 (exceto no dia 17 de fevereiro – parque fechado); Sábados, domingos e feriados, das 11 às 19 horas.


            *Os horários estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.


Para maiores informações consulte o site www.omundodaxuxa.com.br

Serviço:

-          Aceita os Cartões:  VISA e Mastercard em até 5 vezes. Hipercard e Diners em até 3 vezes. AMEX somente à vista.

-          Não aceita cheque

-          Estacionamento:  R$ 5,00 por 2 horas e R$ 2,00 por hora adicional

-          Lanchonete no local (McDonald´s)

-          Fraldário

-          Achados e perdidos

-          Loja Xuxa Store

-          Locação de armários: R$ 10,00 + depósito de R$ 20,00 (devolvidos na entrega da chave)

-          Possui acesso para deficientes físicos

-          Possui ar condicionado

Ultima Postagem

Cenários florais do Pátio Higienópolis ficam disponíveis até 15 de junho

Ambiente oferece interação e registros fotográficos para visitantes O Shopping Pátio Higienópolis estendeu até 15 de junho a temporada de ce...