16 de maio de 2012

Show de Madonna em São Paulo acaba de ganhar três mil ingressos extras para venda



As entradas de cadeira cativa já podem ser adquiridas em todos os canais de venda

O público de São Paulo que deseja conferir de perto a performance de Madonna, dia 04 de dezembro no Estádio do Morumbi, acaba de ganhar uma nova opção. Por conta da grande procura pelo show, na manhã de hoje foram disponibilizados três mil ingressos extras de cadeira cativa (R$500 – inteira/ R$250 – meia-entrada), anteriormente bloqueados para sócios do São Paulo Futebol Clube.

A apresentação da Material Girl na capital paulista já tem ingressos esgotados na pista premium e nas cadeiras superior e inferior. Além das cativas, os últimos tickets disponíveis são para pista e arquibancada. As entradas para o show de São Paulo podem ser adquiridas pelo site www.ticketsforfun.com.br, telefone 4003-5588, na bilheteria oficial (Credicard Hall) ou nos pontos de venda espalhados pelo país.

A turnê no Brasil terá início no Rio de Janeiro, 01º de dezembro, no Parque dos Atletas; passando por São Paulo, 04 de dezembro, no Estádio do Morumbi; e finalizando em Porto Alegre, 09 de dezembro, no Estádio Olímpico. A turnê MDNA, que estreia mundialmente em Tel Aviv, dia 31 de maio, é produzida por Live Nation Global Touring. Johnnie Walker é o parceiro Official Spirits da turnê ao redor do globo. No Brasil, os shows são apresentados por Renner, com realização da TIME FOR FUN.

SÃO PAULO
MADONNA – MDNA TOUR
Apresentado por Renner
Realização: TIME FOR FUN
Meio de pagamento preferencial: Ourocard
Local: Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 — Morumbi
Única apresentação: 04 de dezembro de 2012
Horário do show: 20h
Classificação etária: 14 anos. 12 e 13 anos acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.
Acesso para deficientes

Agridoce lança EP no ITunes com inéditas



A partir do dia 15 de maio estará a venda, no Itunes, um Ep do Agridoce com músicas inéditas. O lançamento exclusivo é composto por algumas faixas que ficaram de fora do álbum homônimo. Entre elas, “B-day” e “Alvorada”, que o público só conhecia em suas versões demo, “Ne Parles Pas” (Tejo Remix), que esteve no compacto em vinil, e a inédita “Beethoven Blues”.

Além do EP, o primeiro disco estará em promoção no Itunes e o novo single, “Romeu”, será distribuído gratuitamente como Single of the Week dentro da loja.

Jornal BLEH! levará “Porta dos Estagiários” à Feira do Estudante – EXPO CIEE Brincadeira imortalizada pelo Sérgio Mallandro terá versão para estagiários



O Jornal BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor, segmentado para o público universitário e distribuído nas principais universidades da cidade de São Paulo, vai participar pela terceira e consecutiva vez da Feira do Estudante – EXPO CIEE e promete realizar uma passagem histórica. Com a irreverência característica do jornal, será realizado no estande a brincadeira “Porta dos Estagiários”, semelhante a que o humorista Sérgio Mallandro imortalizou como “Porta dos Desesperados”, mas ao invés de se desesperarem, os participantes terão que cumprir tarefas do dia a dia do estagiário.

Em sua 15ª edição, a Feira será realizada nos dias 18, 19 e 20 de maio no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera e deve atrair cerca de 60 mil jovens em busca de estágio e de informações sobre inclusão e capacitação profissional. Em 2011 o evento contou com 90 palestras, 60 expositores e 60 mil visitantes.
Grande atração: Porta dos Estagiários

Nas duas últimas edições o estande do Jornal BLEH! foi um dos mais movimentados e na edição atual não vai ser diferente. Com 30m2, o grande destaque do espaço do Jornal BLEH! na Feira é a PORTA DOS ESTAGIÁRIOS, que vai distribuir muitos prêmios aos participantes. Todo visitante que passar no estande do Jornal BLEH! participará de um sorteio e os sortudos vão para a Porta dos Estagiários. “Prometemos este ano realizar uma participação histórica para todos os estudantes que passarem pelo nosso estande se divertirem a valer e ainda ganhar grandes prêmios dos nosso patrocinadores”, explica

Para que a ação fosse feita, o jornal BLEH! fechou cotas de patrocínio máster com as empresas Mais Estudo, Playcenter e uma terceira marca que será revelada nesta quinta-feira, véspera da feira. Estas três empresas estamparão suas marcas nas portas da brincadeira e serão os principais destaques do estande. Além deles, participarão no apoio as marcas Domino´s Pizza, Copag, Editora Moderna, Educalia, EF Brasil, Súbita Rock, CRER, UniPaulistana, Programa Vô Nessa, Estúdio Ingoma e Vult Cosmética.

Mais informações sobre o Jornal BLEH! podem ser obtidas pelo email bleh@jornalbleh.com.br e mais informações para ser parceiro do jornal na feira podem ser obtidas no link http://www.jornalbleh.com.br/pdf/EXPOCIEE2012.pdf.

Jornal BLEH!

Editado pela Dália Comunicação Editorial, o Jornal BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor (http://www.jornalbleh.com.br) circula com 30 mil exemplares na cidade de São Paulo, distribuídos gratuitamente para os alunos das universidades Anhembi-Morumbi, Belas Artes, Cásper Líbero, ESPM, FAAP, FGV, FMU (unidade Liberdade), Insper, Mackenzie, PUC/SP, Uninove (unidades Memorial e Vergueiro) e UNIP (unidades Chácara Santo Antonio, Tatuapé e Vergueiro).

O jornal também está presente nas redes sociais Facebook (http://www.facebook.com/JornalBLEH) e Twitter (http://www.twitter.com/JornalBLEH).

Dália Comunicação Editorial

A Dália Comunicação Editorial (http://www.daliacomunicacao.com.br) é dirigida pelos jornalistas Marcel Agarie e Sérgio Dias. A empresa edita o Jornal Alpha Autos (http://www.alphaautos.com.br), o Jornal BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor (http://www.jornalbleh.com.br), o Jornal É São Paulo (http://www.jornalesaopaulo.com.br) e o Blog Alpha Lazer (http://www.alphalazer.com.br).

Também presta serviços de Assessoria de Imprensa, Assessoria em Redes Sociais (Facebook e Twitter), Serviços de Impressão Digital (cartazes de outdoor, banners etc.) e Painéis Publicitários Rodoviários.

Mais informações pelo email institucional@daliacomunicacao.com.br

15 de maio de 2012

PC na TV, com PC Siqueira



O vlogger PC Siqueira comanda a 2ª temporada do PC na TV. E agora, o VJ sensação da internet está livre pra dizer o que pensa sobre tudo e todos, sempre surpreendendo com os comentários inusitados que chamaram a atenção de tantos seguidores nas redes sociais.

No programa desta quinta-feira (17), PC ira apresentar aos telespectadores o seu lindo cachorrinho, batizado com o nome Demo.  O bichinho de estimação do VJ veio aos estúdios da MTV para fazer uma participação especial, porém, conseguiu reunir uma enorme concentração de pessoas em torno dele, e promete roubar toda a atenção do programa. Além disso, também será divulgado o resultado da enquete que elegeu o maior inimigo do PC na TV de todos os tempos.


Dia: 17/05
Exibição: quinta-feira, às 23h30
Reprise: quinta-feira, à 1h30 / sexta-feira, às 15h30 e às 20h15 / domingo, às 15h45 e às 22h30
Duração: 30 minutos
Classificação Indicativa: 10 anos

Pop Music Festival 2012: Paris Hilton encerra a noite em S.Paulo com seu DJ SET ao vivo



PARIS HILTON estreia mundialmente seu DJ SET ao vivo no POP MUSIC FESTIVAL 2012 em SÃO PAULO

O Pop Music Festival 2012 anuncia que a socialite, atriz, cantora, empresária, escritora, estilista, modelo e produtora norte-americana Paris Hilton irá estrear seu DJ SET ao vivo como uma das principais artistas da noite. Paris vai fechar o show para milhares de participantes, logo após a performance de Jennifer Lopez.

A apresentação marcará a estréia mundial  de Paris, que viajou extensivamente pelo mundo para assistir festivais de música e aprender com importantes personalidades da indústria do entretenimento. Paris está muito animada para realizar o seu primeiro DJ Set ao vivo em São Paulo e os fãs vão viajar de várias partes do mundo para participar dessa noite incrível.

Paris ama o povo e a energia do país e está feliz em voltar ao Brasil para participar do Pop Music Festival 2012. Nos últimos anos, Paris passou um tempo no país trabalhando em uma bem sucedida campanha publicitária, participou do Carnaval no Rio de Janeiro e também do São Paulo Fashion Week em 2011.

Paris Hilton é uma das personalidades mais conhecidas da atualidade, tendo estabelecido uma marca global.  Desde 2006, Paris criou  sua própria empresa de negócios, a Paris Hilton Entertainment, que foi estabelecida para gerar entretenimento e negócios. Paris tem um papel ativo na empresa, supervisionando o desenvolvimento de produtos, design, marketing e promoções. A empresa possui um extenso portfólio de 17 linhas de produtos “Paris Hilton”, 35 lojas internacionais, três séries de televisão, dois livros best-sellers, incontáveis licenciamentos para uso de seu nome ​​e está preparando atualmente o lançamento de seu segundo álbum.

Realizado pela XYZ LIVE, a segunda edição do Pop Music Festival, que acontece em São Paulo no dia 23 de junho (Arena Anhembi) e no Rio de Janeiro no dia 27 de junho (HSBC Arena), terá como principais atrações a cantora Jennifer Lopez e a banda Cobra Starship.

Em São Paulo, estarão se apresentando também a cantora Kelly Clarkson, o brasileiro Michel Teló e Paris Hilton.

No Rio de Janeiro, a programação conta ainda com a Banda Cine e o DJ Memê. Ingressos já estão à venda para as duas cidades. A relação completa dos canais e dos pontos de vendas pode ser conferida em “SERVIÇO” no final deste texto.

Esta é a primeira vez que J.LO -  uma das maiores estrelas do pop internacional, irá se apresentará no Brasil. Voz de hits como “Love Don’t Cost a Thing”, “Play”, “Jenny From The Block”, “All I Have” e “On The Floor”— música cujo vídeo teve a maior audiência entre artistas femininas  na história do You Tube, a cantora, com mais de 55 milhões de discos vendidos no mundo inteiro, estará nas edições carioca e paulista do festival, e ainda se apresentará em Fortaleza, no dia 30 de junho (Centro de Convenções Ceará) e em Recife no dia 1º de julho (Centro de Convenções). O palco que será montado para os shows da diva no Brasil é uma atração a parte: Além de cinco escadarias e um mega telão de alta resolução, o palco conta com 20 metros de boca de cena, 18 metros de fundo e outros 18 metros de altura. Para trazer tudo isso pro Brasil, vão ser necessários alguns aviões e para os translados internos oito carretas.

SERVIÇO

SÃO PAULO

Com Jeniffer Lopez, Kelly Clarkson, Cobra Starship, Michel Teló e Paris Hilton
Data: 23 de junho
Local: Arena Anhembi
Horário abertura portões: 16:00
Início dos shows: 19:00
Início das vendas: 07 de maio (00:01)
Link de vendas: http://www.livepass.com.br
Preços:
Pista Premium: R$ 540,00
Pista: R$ 260,00
Classificação etária: 14 anos
Obs: Menores a partir de 05 anos ate 13 anos somente acompanhado dos pais ou responsáveis legais.

RIO DE JANEIRO

Com Jeniffer Lopez, Cobra Starship, Banda Cine e Dj Memê
Data: 27 de junho
Local: HSBC ARENA
Horário abertura portões: 18:00
Início dos shows: 20:00
Início das vendas: 11 de maio (09:00)
Link de vendas: http://www.livepass.com.br
Preços:
Pista Premium: R$500,00
Pista: R$280,00
N1: R$350,00
N3: R$180,00
Camarote: R$400,00
Classificação etária: Não recomendado para menores de 16 anos :
Menores até 15 anos somente acompanhado dos pais ou  responsável legal.

14 de maio de 2012

Titãs comemoram trinta anos de carreira com show da turnê "Cabeça Dinossauro", dia 16 de junho, no Credicard Hall



Banda tocará todas as músicas de um de seus mais importantes trabalhos com arranjos originais
  
Lançado em 1986, Cabeça Dinossauro foi um marco na história dos Titãs e do rock brasileiro. Foi o terceiro disco da banda, que buscava uma síntese de sua linguagem musical na construção de um estilo próprio, inventivo e original. É exatamente com esse espírito que Branco Mello (voz e baixo), Paulo Miklos (voz e guitarra), Sergio Britto (voz, teclado e baixo), Tony Bellotto (guitarra) e o músico convidado Mario Fabre (bateria) sobem ao palco do Credicard Hall, dia 16 de junho, às 22h, para apresentação única e histórica da turnê.

 Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Credicard Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país. O show é patrocinado pela Samsung e realizado pela TIME FOR FUN.

O disco foi um fenômeno de vendas e catapultou os Titãs ao pódio do rock que se fazia na época no Brasil.

As canções de Cabeça Dinossauro, influenciadas principalmente pelo punk rock, mas com pitadas de reggae e funk, traziam letras corrosivas e irônicas, com as quais se identificaram milhares de fãs num momento em que o Brasil sepultava definitivamente os demônios da ditadura militar. Muitas delas tornaram-se hinos da rebeldia e da indignação de toda uma geração.

Agora, em 2012, ano em que celebram 30 anos de carreira, os Titãs iniciam as comemorações com uma reedição do histórico show Cabeça Dinossauro, em que tocam todas as músicas de um de seus mais emblemáticos e reconhecidos trabalhos, com os arranjos originais e na sequência em que foram editadas no disco:

- Cabeça Dinossauro
- AA UU
- Igreja
- Polícia
- Estado Violência
- A Face do Destruidor
- Porrada
- Tô Cansado
- Bichos Escrotos
- Família
- Homem Primata
- Dívidas
- O Quê

O show conta também com outras músicas que vieram antes e depois de Cabeça Dinossauro, mas que mantém o mesmo espírito roqueiro, aguerrido e irônico, sempre com a marca registrada dos Titãs: música pulsante com letras fortes, diretas, que questionam e fazem pensar.


Serviço: Titãs – Cabeça Dinossauro
Patrocínio: Samsung
Realização: TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
Site: www.t4f.com.br 
Telefones para informações: 4003-5588
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única Apresentação dia 16 de junho de 2012 (sábado)
Horário show: 22h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h40
Classificação etária: Não será permitida entrada de menores de 12 anos.
12 e 13 anos: permitida a entrada (acompanhado dos pais ou responsáveis legais). 
14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 4.476 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo 
Co-Patrocínio: Honda / Antarctica Sub Zero
Seguradora Oficial: Allianz
Estacionamento: terceirizado: R$ 40,00
Acesso para deficientes
Ar condicionado

Veja primeira imagem de GETAWAY




Ethan Hawke, Selena Gomez e Jon Voight estrelam suspense da Dark Castle Entertainment e After Dark Films
 
Começaram as filmagens de Getaway (ainda sem título em português), longa de suspense e ação da Dark Castle Entertainment e After Dark Filme.

O filme é estrelado pelo indicado ao Oscar® Ethan Hawke ("Dia de Treinamento"), a atriz e sensação internacional da música Selena Gomez ("Os Feiticeiros de Waverly Place"), e o vencedor do Oscar® Jon Voight ("Amargo Regresso" e filmes "A Lenda do Tesouro Perdido").

Courtney Solomon ("Maldição") e Yaron Levy (diretor de fotografia de "Na Mira dos Assassinos") dirigirão juntos Getaway. Salomon também está produzindo o filme, juntamente com Moshe Diamant e Chris Milburn. Os produtores executivos são Joel Silver, Alan Zeman e Steve Richards. O roteiro é de Gregg Maxwell Parker e Sean Finegan. Finegan também é o coprodutor.

Ethan Hawke interpreta Brent Magna, um inconsequente motorista de carro de corrida que tem uma missão de vida ou morte ao volante, quando sua esposa é raptada. Com sua única aliada, uma jovem hacker (Selena Gomez), a esperança de Brent para salvar sua esposa é seguir as ordens de uma voz misteriosa (Jon Voight) que está observando cada movimento seu, por meio de câmeras instaladas no carro.

Nos bastidores estão o designer de produção Nate Jones, o editor Ryan Dufrene e a figurinista Irene Kotcheva.

Getaway começou a ser filmado em Sofia, Bulgária, e as demais locações serão nos Estados Unidos.
O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Ultima Postagem

Linha 2008 mostra a evolução da Peugeot no Brasil

Nova geração do SUV foi avaliada em diferentes cenários urbanos e rodoviários Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias A semana de avaliação co...