1 de outubro de 2012

Circuito Macu de Teatro apresenta “A MENINA QUE BRILHA”



O espetáculo infanto-juvenil terá 2 apresentações, dias 20 e 21 de outubro, no Teatro Macunaima. A  direção é de Leandro Galor,   com roteiro de Cal Titanero e Lilian Borges da Cia. Loucos do Tarô.

Comemorando o mês das Crianças, a Cia. Loucos do Tarô apresenta o espetáculo infantil “A Menina que Brilha”, nos dias  20 de outubro, sábado, às 21h e no dia 21 de Outubro, domingo às 20h,  no Teatro Macunaima. 

A Menina Que Brilha é uma fábula que conta a trajetória de um príncipe solitário, que a pedido de seu Conselheiro, organiza uma baile para se casar. No baile, o príncipe se encanta por uma menina que brilha e desaparece sem que ninguém perceba. Ao procurar a menina, o príncipe entra num mundo encantado de animais que lhe ajudam em sua trajetória para encontrar o brilho que tanto procura e que na verdade está nele mesmo.

Querendo atrapalhar o caminho do rei, uma bruxa contando com a ajuda de um sapo e um corvo fazem de tudo para evitar este encontro. 

O espetáculo que ganhou o Premio Jovem Brasileiro e concorre ao Festival de Teatro da Cidade de São Paulo, foi realizado junto ao Ministério da Cultura, com patrocínio do Hotel Toriba, TEBE Concessionária de Rodovias, Capemisa, Seguradora da Vida e Previdência e esteve em cartaz nos meses de Abril a Junho no Teatro Augusta, além de apresentações no RJ e interior de SP.

Serviço

Circuito Macu de Teatro apresenta

“A Menina Que Brilha”

Autores:  Cal Titanero e Lilian Borges.

Direção: Leandro Galor.

Elenco: Cal Titanero, Carol Mafra, Danielle Scavone, Erica Correia, Fabiola Araujo, Gabriela Portieri, Jô de Souza, Lilian Borges, Mauricio Spina, Ricardo Aciole, Stella Portieri e Thales Cristovão.

Temporada: dia 20 de outubro, sábado, às 21h e dia 21 de outubro, domingo, às 20h.

Duração:  60 minutos

Censura: livre

Ingressos: 8 de junho a 29 de julho

Ingressos: R$ 14,00  (R$ 7,00 meia)

Teatro 3 - 72 lugares

Bilheteria: na sede do Macunaima das 9h às 21h ou pelo site www.ingresso.com

Tel: 4003.2330

Teatros do Macunaíma 1, 2, 3, 4 e 5

www.macunaima.com.br

Rua Adolpho Gordo, 238 – Barra Funda

(11) 3217.3400

O Rappa



Com Show lotado, banda anuncia lançamento de novo disco ainda esse ano.  

Por Priscila Lima

Na última sexta-feira 28, em São Paulo, a banda carioca O Rappa atraiu cerca de seis mil pessoas num show que lotou o Credicard Hall. Formada por Marcelo Falcão, Xandão, Lauro Menezes e Marcelo Lobato, é considerada umas das melhores no cenário brasileiro. 

O show trouxe vários sucessos como Homem Amarelo, Reza Vela, Hey Joe, que mesmo antigos, fizeram com que a galera não parasse nem por um minuto. A banda contou com a participação especial de “Raparigas”, um lindo sexteto feminino de violino, causando um contraste com muita irreverência e estilo.
Durante o show a banda interagiu ativamente com o público num cenário feito de madeira, simulando os barracos da favela carioca Rocinha. 

Um momento emocionante foi quando um fã com deficiência física foi levantado em sua cadeira de rodas. O vocalista Marcelo Falcão o cumprimentou dizendo “Não existem diferenças na família O Rappa, mas vamos facilitar brother!”, e o convidou para assistir o show do palco.            

Falcão finalmente anunciou que a banda já prepara para lançar seu próximo CD ainda esse ano. Orgulhoso, disse que não faltará material dos quatros integrantes e será um dos melhores discos já gravado. O último trabalho lançado foi Sete Vezes, em 2008, o que faz os fãs da banda ficarem ainda mais ansiosos, famintos pelo novo material que está por vir. 

Cinemagia e Correios apresentam, no mês Mundial da Música, o projeto Encontros do Metrô, agora com evento que reconta a história do Rock nacional e internacional em várias estações de São Paulo.



Para marcar o lançamento da parceria, teremos o show do NASI, vocalista de uma das maiores bandas de rock do país no dia 1 de outubro ás 17h na Estação Paraíso do Metrô. Uma verdadeira aula de Rock’n’roll, ao passar sua carreira a limpo fazendo uma retrospectiva dos anos 80 através de sucessos do Ira, Cazuza, Legião Urbana, Plebe Rude entre outros!

Outubro é o mês da música. Por isso, a agência cultural Cinemagia, em parceria com os Correios, celebrará essa data com uma abrangente exposição que recontará a história do rock, com diversas atrações culturais gratuitas e que contemplam os artistas mais importantes do cenário musical de todos os tempos. 

Mais de 4 milhões de pessoas que circulam diariamente pelas estações  de Metrô de São Paulo poderão vivenciar toda a história do rock com um evento inédito no país e gratuito.

Toda a extensa programação acontecerá simultaneamente nas estações: Paraíso, Arthur Alvim e Corinthians. Confira agora as principais atrações: 

EXPOSIÇÕES 
Túnel do Tempo, na estação Paraíso:  Para recontar a história do rock com fatos e nomes marcantes, o Projeto Encontros apresentará ao público um túnel do tempo com painéis ilustrados, onde será possível acompanhar a evolução deste grande gênero musical década a década, desde os anos 50 até os dias de hoje! Inúmeros músicos, bandas, e inesquecíveis festivais estarão expostos neste panorama histórico!  O visitante também poderá conferir um espaço especialmente voltado a selos postais de temática musical.

A Magia do Vinil, na estação Artur Alvim: A mostra apresentará ao público diversas capas de discos de rock. Serão apresentadas as clássicas, as icônicas, enfim, capas de LP’s que ilustram toda a criatividade e irreverência do universo do rock!  

Guitarra e gramado, na Estação Corinthians: O espaço que já sedia o Memorial do Corinthians, também produzido pela Cinemagia, terá uma exposição voltada especialmente aos festivais de música! Ainda será abordada a relação rock-futebol, dois temas fortes na cultura de nosso país.

PROGRAMAÇÃO E INTERATIVIDADE
A programação do projeto neste mês de outubro terá uma série de atrações especiais, ligadas ao tema do rock. Confira algumas delas:

Shows acústicos: Apresentações de bandas cover de clássicos do rock como Elvis Presley e, como num sonho, The Beatles e The Rolling Stones reunidos num só show! Para os que se ligam mais na música produzida no nosso país, haverá uma banda cover de Raul Seixas e um sarau especial em homenagem a Rita Lee e Renato Russo. Com certeza, trata-se de três dos grandes nomes do rock nacional!

Guitar Hero: O visitante poderá interagir com a exposição da estação Paraíso, testando suas habilidades musicais ao participar do popular e desafiador game musical!

Interação total: Nas estações Paraíso e Corinthians-Itaquera, o público poderá experimentar a sensação de pertencer a uma renomada banda de rock em estruturas interativas, onde ele poderá ser fotografado junto à imagem da banda. Ele poderá, inclusive, exibir estas fotos nas redes sociais, como Facebook e Instagram.

Sobremesas quentinhas na Cervejaria Noi



A Cervejaria Noi, especializada em cervejas artesanais, dedicou em seu menu sobremesas quentes ideais para harmonizar com as bebidas da casa. No cardápio figuram o lançamento do Brownie do Luiz (R$ 16,90), levemente aquecido, coberto com cobertura de chocolate e acompanhado de sorvete de baunilha com cereja e o Petit Gateau (R$ 14,90) tradicional doce francês com uma generosa cobertura de chocolate. Ambos os pratos harmonizam com a cerveja Nera (R$ 5,80), encorpada e escura, com o sabor de chocolate e café, de baixa fermentação e pequeno amargor.


Cervejaria Noi -  Estrada Francisco da Cruz Nunes, 1964 – Itaipu – Niterói – Tel: (21) 2709-3939 – Horário de Funcionamento: Seg a qui das 17:30h à 1h, sexta das 17:30h às 4h,  Sab das 12h às 4h e Dom das 12h à 1h. Aceita: Dinheiro/Cartões de débito e crédito (Mastercard, Visa, Dinners) e Visa Vale.

MTV Sem Vergonha recebe Angêla Bismarchi



Sem Vergonha – Com Titi Müller e Didi Effe

Titi e Didi estão no comando do MTV Sem Vergonha, o apimentado talk-show da MTV Brasil. Sempre com a participação de um convidado especial, o programa vai falar sobre sexo e também terá games calientes. Uma dançarina de pole dance faz as vezes de ajudante de palco, sempre vestida com a roupa de uma cantora pop sexy. Além do papo, o convidado discute com os apresentadores as notícias sobre sexo da semana.   

Na próxima segunda, dia 1º de outubro, o programa começa o mês com uma convidada que vai dar o que falar. Ângela Bismarchi é cantora, escritora e dá muitas dicas de sexo. No bate papo com os VJs Titi e Didi, Ângela fala que dormir sempre pelada é o segredo para manter a vida sexual animada. Falando em vida sexual, como prova de amor, a ex-Fazenda vai reconstituir a virgindade pela segunda vez, e conta também que guarda um vídeo pornô com o marido no cofre, junto com as joias.

Diferente do que muitos falam por ai, Ângela Bismarchi garante que fez apenas 13 cirurgias plásticas, e não 42, pois segundo seus conceitos, botox e preenchimento labial não entram na lista de cirurgia. E, ainda revela - Eu gosto de médico porque eles são divertidos, entendem de arte. E, é ótimo ter um cirurgião (plástico) só pra mim.

Dia: 01/10
Exibição: segunda-feira, às 22h30
Reprise: segunda para terça às 00h30
Duração: 45 min
Classificação Indicativa: 16 anos

28 de setembro de 2012

Pela Primeira Vez No Brasil, Banda Creed Vem Para Quatro Shows Em Novembro



O grupo norte-americano que já vendeu mais de 35 milhões de álbuns no mundo apresenta-se em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre

Ícone do pós-grunge, a banda Creed virá pela primeira vez ao Brasil em novembro, para quatro apresentações: dia 23, no Rio de Janeiro (Citibank Hall); dia 25, em São Paulo (Credicard Hall); dia 26, em Porto Alegre (Pepsi On Stage); e dia 1 de dezembro, em Belo Horizonte (Chevrolet Hall). A realização é da TIME FOR FUN.

Em 17 anos de carreira, o grupo norte-americano possui mais de 35 milhões de álbuns vendidos e já recebeu, entre diversos prêmios, um Grammy de Melhor Canção de Rock, por “With Arms Wide Open” (2001). A banda também é autora de hits como “My Sacrifice”, “Higher”, “One Last Breath” e “One”.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, clientes Citi, Credicard e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 20 e 26 de setembro, enquanto o público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 27 de setembro. Em Belo Horizonte e Porto Alegre, não haverá pré-venda e os ingressos estarão disponíveis a partir de 20 de setembro.

Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias oficiais das casas de show; pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; e nos demais pontos de venda em todo o país (http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx).

A banda iniciará a turnê internacional no próximo mês e passará, também pela primeira vez, pela Indonésia, Filipinas, Peru, Chile e Argentina, percorrendo 12 cidades até o final de novembro.

“Estamos empolgados para começar a turnê internacional do Creed em outubro, na Indonésia”, diz Scott Stapp, vocalista da banda multiplatinada. “Após fazermos uma turnê incrível na América do Norte, estamos cheio de energia para nos reconectar com nossos fãs do exterior - uma oportunidade pela qual estávamos esperando há muito tempo – o que é verdadeiramente inspirador, através da conexão universal entre nossa música e nossos fãs, do coração da Ásia à América do Sul”.
  
Sobre Creed

Desde a sua formação em 1995, os nativos de Tallahassee (Flórida) Scott Stapp (vocal), Mark Tremonti (guitarra), Brian Marshall (baixo) e Scott Phillips (bateria), mais conhecidos como Creed, tornaram-se uma das bandas mais bem sucedidas da história do rock; venderam cerca de 35 milhões de álbuns e milhões de ingressos para seus shows. O álbum de estreia, My Own Prision, foi lançado em 1997 e vendeu mais de 6 milhões de cópias nos Estados Unidos. Seu trabalho seguinte, Human Clay (1999), recebeu Disco de Diamante pela vendagem que ultrapassou 11 milhões de cópias e figura entre os 100 mais vendidos da história nos EUA.

Lançado em 2001, o terceiro álbum de estúdio, Weathered, assim como “The Beatles Anthology”, passou oito semanas consecutivas em 1º lugar no Top 200 da parada da Billboard. Em novembro de 2004, Creed: Greatest Hits ganhou Platina dupla. O álbum mais recente do Creed, Full Circle (2009), traz a faixa “Overcome”, que figurou  no Top 10 das rádios de rock. A dupla Stapp e Tremonti, responsável pelas letras do grupo, é considerada uma das mais prolíficas da história do rock.

A banda foi escolhida o Grupo Favorito no People’s Choice Awards de 2003 e é vencedora de inúmeros American Music Awards, Billboard Music Awards, entre outros, incluindo o prêmio Grammy de Melhor Canção de Rock em 2001, por “With Arms Wide Open”. Em abril de 2012, a banda celebrou o 15º aniversário de My Own Prision e fez diversos shows nos Estados Unidos, tocando todas as canções dos dois primeiros álbuns da carreira.  Para mais informações, visite o site www.creed.com


CREED NO BRASIL
Realização: TIME FOR FUN

Rio de Janeiro (RJ)
Apresentação única: Sexta-feira, 23 de novembro de 2012.
Local: Citibank Hall – RJ - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Horário: 22h
Duração do show: aproximadamente 1h30
Ingressos: R$ 75 a R$ 300 (ver tabela completa)
Classificação etária: 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 8.432pessoas
Acesso para deficientes
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Meio de Pagamento Preferencial: Credicard
Copatrocínio: Budweiser
Seguradora oficial: Allianz

BLUE MAN GROUP seleciona brasileiro para fazer parte de seu elenco mundial


QUEM QUER SER UM BLUE MAN? Blue Man Group, TIM e Caldeirão do Huck escolhem o primeiro brasileiro que irá integrar o elenco de um dos mais criativos e irreverentes grupos do cenário artístico mundial.

Quem faz música, sabe se expressar artisticamente e consegue cativar e mexer com as pessoas está a um passo de ficar azul! A partir do próximo ano, o Blue Man Group terá em seus quadros um brasileiro, que será escolhido diante de todo o Brasil no Caldeirão do Huck, da TV Globo. As inscrições serão anunciadas pelo apresentador Luciano Huck a partir do programa do dia 29/09. A é umaO processo de seleção do Blue Man brasileiro é uma parceria com a TIM, que tem o trio como estrela de suas campanhas publicitárias desde 2009.

Entre os meses de outubro e novembro deste ano, um grupo de especialistas do Blue Man Group realizará audições com centenas de candidatos brasileiros em três capitais – Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador – e escolherá cinco finalistas entre inscritos de todo o país para concorrer a uma vaga no elenco de um dos mais badalados e criativos grupos performáticos do mundo, que mistura música, humor, entretenimento, tecnologia, arte, inovação e coletividade. Em sua história, o BMG ostenta um currículo de mais de 50.000 performances por todo o mundo e já foram assistidos por um número superior à 25 milhões de pessoas. São 75 performers que fazem parte da companhia e viajam o mundo atuando em espetáculos do grupo.

Phil Stanton, um dos criadores e diretores do BMG, afirma que o grupo está animado com a interação com o Brasil e a escolha de um Blue Man brasileiro. “Nós estamos na expectativa deste encontro com o Brasil desde 1991. Pessoalmente sempre tive certeza de que um dia nos encontraríamos aqui. Eu sabia desde os primeiros dias deste projeto que havia uma conexão entre a cultura “Blue Man” e a cultura brasileira. Talvez seja o espírito aventureiro do povo, ou o calor inclusivo da cultura brasileira, ou talvez seja tão simples como o entendimento compartilhado do poder da percussão ou a importância da música em geral, mas eu sinto que há uma afinidade com nosso trabalho no Brasil, e uma perfeita compreensão do personagem “Blue Man”, que é inigualável em qualquer outra cultura no mundo.”

O Blue Man Group se apresentou no Brasil em 2007 e 2009, com o espetáculo musical “How To Be a Megastar”, lotando casas de espetáculos no Rio de Janeiro e em São Paulo. No país, é reconhecido também por ser a “assinatura” da marca TIM há cerca de três anos. A associação da operadora com o Blue Man Group vai além da cor azul: traz as mensagens de inovação, versatilidade e modernidade da marca. O grupo estrela as peças publicitárias da empresa e participa de ações promovidas ou patrocinadas pela companhia.

Um destaque foi o Bloco Azul TIM, no Carnaval de Salvador de 2011, quando o Blue Man Group se apresentou em um trio elétrico ao lado de Carlinhos Brown, atraindo uma multidão e desfilando por seis horas no circuito Barra-Ondina. A ação mais recente aconteceu este mês, na feira de arte contemporânea ArtRio, realizada no Rio de Janeiro e patrocinada pela TIM. A empresa trouxe o Blue Man Group para realizar 11 apresentações em três dias de evento, interagindo com os visitantes no mais tradicional estilo de street art. Foi a primeira de uma série de ações da TIM com o intuito de conectar o Blue Man Group à criatividade e à cultura brasileira.

“O apoio à ação no Caldeirão do Huck faz parte de um movimento da TIM para aproximar mais o Blue Man Group dos consumidores brasileiros. Queremos que as pessoas entendam porque associamos o grupo a nossa marca. Outras iniciativas serão lançadas em breve. Além disso, é uma ação que vai ao encontro do posicionamento da TIM, de potencializar a vida das pessoas, fazer com que elas se sintam sem fronteiras, para poderem se comunicar mais, fazer mais e ir mais longe. Vamos potencializar a vida de um brasileiro, permitindo que ele alcance o sonho de integrar um dos grupos artísticos mais prestigiados do mundo”, explica Lívia Marquez, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

Informações:
www.bluemanbrasil.com
Twitter: @BlueManGroupBR
Facebook: /BlueManGroupBR

Ultima Postagem

Suplementos manipulados ganham espaço na medicina veterinária

Personalização de nutracêuticos otimiza tratamentos e contribui para longevidade de cães e gatos Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação A preo...