28 de abril de 2011

DROP DEAD ORIGINS CELEBRA O SKATE


“Nos próximos dias 07 e 08 de maio, diversas gerações do skate brasileiro estarão reunidos em Curitiba no evento que marca os 20 anos da Drop Dead”.

A Drop Dead completa nesta temporada 20 anos e para comemorar realiza um grande evento em Curitiba/PR, nos próximos dias 07 e 08 de maio, na tradicional Praça do Gaúcho (R: Trajano Reis, s/n). O “Drop Dead Origins”, que tem como lema música, arte, além de muito skate, vai reunir diferentes gerações do skate nacional, tanto a nova como a old school, em uma grande confraternização na “capital do carrinho”. Em resumo, será uma verdadeira celebração ao SKATE.

Além das disputas, o público poderá conferir apresentação com skatistas profissionais, entre eles, presença da equipe da Drop Dead, Marcelo Kosake, Léo Kakinho e os campeões mundiais Pedro Barros e Rodolfo Ramos. Para completar as atrações, terá a exibição inédita do documentário Supercharged, sobre o skatista Tim Brauch, que mostrou muito de sua arte em vida, show com a banda Garage Fuzz, que também comemora 20 anos, live.paint com o artista Sesper e uma exposição de shapes Drop Dead que faz um passeio pela história da marca. Ainda terá um campeonato de fingerboard, onde os vencedores vão ganhar skates exclusivos da Sprite.

Os atletas serão divididos em cinco categorias – Amador (livre), Master (30 a 34 anos), Grand Master (35 a 39 anos), Legend (40 a 44 anos) e Grand Legend (mais de 45 anos). As inscrições são limitadas e custam R$35,00. Podem ser feitas antecipadamente em Curitiba na Drop Dead Skate Park (R: Travessa da Lapa, 231, Centro) de terça a domingo, das 14h às 20hs. Para quem reside em outra cidade, elas poderão ser feitas através do e-mail ddskatepark@dropdead.com.br.

Nesta edição, serão distribuídos mais de R$10 mil reais em prêmios. Para completar, terá o HD Best Trick Pro, uma disputa diferente, em formato de jam session. A premiação de R$2.000,00 em dinheiro será distribuída de acordo com as manobras executadas.

O Drop Dead Origins tem o patrocínio da Sprite, Child, Santa Cruz, Independent e ColorGin. Apoio: Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, SMELJ e Ticcolor. Cobertura: Skate Paradise, ESPN, Tribo Skate, 100% Skate, Vista e Campeonatosdeskate.com.br. Promoção: Mundo Livre. Realização: Drop Dead. Evento oficializado pela FSP (Federação de Skate do Paraná) e CBSk (Confederação Brasileira de Skate).

DROP DEAD 20 ANOS
A história da Drop Dead está diretamente relacionada ao sonho de ver o skate como um esporte altamente difundido e valorizado em todos os aspectos. A Drop Dead é uma autêntica empresa de skate. Desde sua criação em 1991, ela estimula, incentiva e patrocina a prática do esporte juntamente com os atletas e o desenvolvimento constante de produtos com a melhor qualidade e tecnologia.

Para celebrar os 20 anos, a Drop Dead acaba de lançar sua nova identidade visual, com o logotipo mais minimalista, tornando a composição visual da marca mais moderna. Em breve, serão apresentadas algumas novidades como a nova campanha e a reformulação do site.

Serviço:
DROP DEAD ORIGINS
LOCAL: Praça do Gaúcho, Curitiba/PR (R: Trajano Reis, s/n)
QUANDO: 07 e 08 de maio de 2011 (sábado e domingo)
HORÁRIOS: Sábado (07) – das 10h às 21hs / Domingo (08) – das 13h às 21h30
INFORMAÇÕES: 41 32240885 / www.dropdead.com.br

"A Fórmula Indy veio para ficar em São Paulo", diz Gilberto Kassab


Prefeito de São Paulo anuncia as novidades da prova em coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (28) no Anhembi; vice-presidentes da Band e autoridades explicam como será o final de semana da corrida

A três dias da segunda edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, autoridades da Prefeitura de São Paulo e da organização da prova concederam na manhã desta quinta-feira (28) uma entrevista coletiva no Circuito Anhembi, em São Paulo, para anunciar as novidades da corrida. Estiveram presentes o prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab; os vice-presidentes da Band, Marcelo Meira e Frederico Nogueira; o presidente da SPTuris, Caio Luiz de Carvalho; o secretário municipal de Transportes e presidente da CET, Marcelo Branco; o secretário municipal de Coordenação das Subprefeituras, Ronaldo Camargo; o secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, Elton Santa Fé Zacarias; o diretor de operações da Indy, Bill Van de Sandt; o diretor de operações da CET, Eduardo Macabelli; o médico e responsável pela Amil Resgate e Saúde, Francisco Souto.

Sede da segunda edição da prova, a cidade de São Paulo investiu cerca de R$ 15 milhões, entre recapeamento, correções de drenagem, e montagem e desmontagem das estruturas de arquibancadas. O prefeito Gilberto Kassab elogiou as obras e acredita em mais um grande espetáculo para o público. "Tenho certeza que a Fórmula Indy veio para ficar em São Paulo. A parceria envolvendo Band, Indy e Prefeitura de São Paulo tem dado muito certo e a prova do ano passado foi o maior exemplo disso. É importante que se diga que São Paulo arrecada cerca de R$ 80 milhões com o evento em movimentação de rede hoteleira, alimentação e serviços gerais. Portanto, o lucro é enorme", disse Kassab. "Para este ano, os recursos investidos pela Prefeitura foram menores, já que aproveitamos parte da estrutura do ano passado. E, no próximo ano, vai ser menor ainda. A cada ano, vamos aprendendo com o evento e vamos diminuir cada vez mais os gastos com a prova", completou.

O presidente da SPTuris, Caio Luiz de Carvalho, exemplificou com números o que a Fórmula Indy representa para a cidade. "São Paulo é uma cidade que envolve o tripé formado por negócios/eventos/cultura. Recebemos atualmente de 25 a 30 eventos grandes por ano e, sem dúvida, a Fórmula Indy é um deles. Os indicadores econômicos da ONU mostram que para cada real gasto com obras de infra-estrutura no circuito, seis reais voltam para a cidade em movimentações indiretas", explicou Carvalho. "No ano passado, cada torcedor brasileiro gastou em média R$ 1.850,00 em quase três dias de evento. O torcedor internacional deixou cerca de R$ 2 mil. Isso sem falar na exposição mundial que a prova deu para a cidade, com a exibição para o mundo inteiro", continuou.

Os vice-presidentes da Band, Marcelo Meira e Frederico Nogueira, explicaram como será a transmissão da corrida. "Temos uma equipe numerosa para trabalhar no final de semana. Estamos com mais de 230 profissionais, quatro unidades móveis, sendo que uma é de tecnologia HD (High Definition), com 40 câmeras que levarão para o público todos os detalhes da corrida. Ficaremos das 7h30 às 16 horas com a transmissão, ou seja, será uma cobertura jornalística completa", afirmou Meira. Outro detalhe também: "Fechamos um acordo com a Fórmula Indy que garante o primeiro domingo do mês de maio para a prova de São Paulo. Nossa etapa será a última antes das 500 Milhas de Indianápolis, o que significa mais visibilidade para a corrida, já que será o último treino para pilotos e equipes antes da corrida mais tradicional do mundo", afirmou Nogueira.

Já o vice-presidente da Fórmula Indy, Bill Van de Sandt, agradeceu a Prefeitura da cidade pela realização da corrida e destacou as características do traçado, que proporciona uma boa corrida. "No ano passado tivemos uma corrida bastante interessante, já que a pista oferece bons pontos de ultrapassagens. Tem curvas de todos os tipos e duas longas retas, e esperamos mais uma vez uma ótima corrida", explicou.

A segunda edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé acontecerá no dia 1º de maio, com largada às 13 horas.


Confira o cronograma de atividades de pista na Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé:

SÁBADO (30 de abril)
07h15 às 08h15 - Treino livre GT Brasil
08h30 às 09h45 - Treino livre São Paulo Indy 300
10h05 às 10h35 - Treino livre GT Brasil
12h00 às 13h00 - Treino livre São Paulo Indy 300
13h15 às 13h45 - Classificação corrida 1 GT Brasil
15h00 às 16h15 - Classificação São Paulo Indy 300
16h30 às 17h40 - Corrida 1 GT Brasil

DOMINGO (1º de maio)
07h45 às 08h15 - Classificação corrida 2 GT Brasil
08h30 às 09h00 - Warm up São Paulo Indy 300
10h45 às 11h55 - Corrida 2 GT Brasil
13h00 às 15h35 - Corrida São Paulo Indy 300

WARNER BROS. DIVULGA NOVOS PÔSTERES NACIONAIS DE SE BEBER, NÃO CASE! PARTE II


A Warner Bros. Pictures apresenta dois pôsteres nacionais de Se Beber, Não Case! Parte II. O “bando de lobos” formado por Phil, Stu e Alan aparece de ressaca, na companhia de um macaco, depois de curtir uma noitada em Bangcoc.

O longa é a continuação do diretor Todd Phillips para o sucesso de 2009 Se Beber, Não Case!, que se tornou a comédia adulta de maior bilheteria de todos os tempos e também ganhou o Globo de Ouro de Melhor Filme - Comédia ou Musical.

Em Se Beber, Não Case! Parte II, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e escolhe um seguro e tranquilo brunch de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejadas. O que acontece em Las Vegas fica em Vegas, mas o que acontece em Bangcoc não pode nem ser imaginado.

Com data de estreia prevista para 27 de maio de 2011, Se Beber, Não Case! Parte II é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Legendary Pictures, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

MTV Brasil - Acesso MTV na praça Victor Civita, com show do Nx Zero - dia 29/04


Acesso MTV na Praça Victor Civita

As VJs Marimoon e Titi comandam o programa, ao vivo, com show da banda Nx Zero

Crédito das Fotos: Kelly Fuzaro/MTV

A banda NX Zero será o convidado especial do primeiro Acesso MTV transmitido ao vivo da Praça Victor Civita, nesta sexta-feira, dia 29/04. Às 13h, as VJs Titi e Marimoon iniciam a atração, que terá show e entrevista com os músicos.

A partir desta semana, o programa será apresentado diretamente da Praça Victor Civita em todas as últimas sextas-feiras de cada mês. Sempre com um show exclusivo e com portões abertos ao público em geral.

Dia: 29/04
Exibição: sexta, à 1h – ao vivo
Duração: 1h
Reprises: sexta, ás 18h
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: livre

SERVIÇO
O quê: Acesso MTV com NX Zero
Quando: 29 de abril de 2011, às 13h
Onde: Praça Victor Civita (Rua Sumidouro, 580, Pinheiros)
Quanto: entrada franca
Duração: 1 hora
Classificação: livre
Não é necessário retirar ingressos com antecedência

Blue Tree Faria Lima lança exposição de Sônia Menna Barreto


Artista plástica é autora da primeira obra brasileira a integrar a coleção de arte da Família Real Britânica


O hotel Blue Tree Premium Faria Lima realiza na próxima quinta-feira (28/04), às 19 horas, o coquetel de lançamento da exposição “Sônia Menna Barreto – Pintora de Fantasias”. O realismo fantástico dá o tom envolvente das telas da pintora, que é a primeira artista brasileira a ter uma obra na Royal Collection da Família Real Britânica, uma das coleções de arte mais importantes do mundo. A exposição será aberta ao público e ficará por dois meses no espaço cultural do hotel.


Quem visitar o Blue Tree Premium Faria Lima poderá conferir 13 obras da renomada artista, sendo 12 em giclée e 1 produzida com técnica mista. Com leveza lúdica e espírito criativo, Sônia Menna Barreto dá forma a terras e personagens que habitam a imaginação das pessoas de todas as idades. Sua técnica origina-se nos pintores flamengos do século XV e mistura hiper-realismo com minúcias da técnica francesa do Trompe L’oeil com toques de um surrealismo alegre e com humor.


“Os hotéis da rede Blue Tree estão abertos às manifestações artísticas contemporâneas. Estamos inovando no estilo de receber e no conceito de hospitalidade, proporcionando aos nossos visitantes a arte como entretenimento e reflexão, e aos artistas, um novo espaço para a expressão de seu talento”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree.


As imagens das telas “Enxuta” e “Séc. XX” foram doadas pela artista plástica ao hotel e passam a compor o novo acervo cultural do empreendimento, permitindo que os hóspedes possam interagir com a arte. Durante o lançamento, Sônia Menna Barreto também apresentará coleção de joias assinadas para a Corsage. A mostra tem idealização e curadoria de Karin Aquino, da Galeria KA.


“Acreditamos que a exposição no hotel Blue Tree Premium Faria Lima é mais um espaço que se abre para que o público possa conhecer melhor artistas renomados como Sônia Menna Barreto e entender mais a respeito de sua arte. A principal razão deste projeto é a de apresentar um novo espaço cultural em São Paulo de livre acesso ao público. Queremos levar não só arte, conteúdo informativo e o próprio artista, mas também propagar o bem, com ações de responsabilidade social”, explica a curadora.


SERVIÇO:

Exposição: Sônia Menna Barreto – Pintora de Fantasias

Data: 28/04/2011 a 28/06/2001

Coquetel de abertura:

Horário: A partir das 19h

Local: Blue Tree Premium Faria Lima

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3989, Vila Olímpia - São Paulo.

Entrada: gratuita

Skol Sensation Weekend uma nova experiencia de entretenimento



Pacotes para o evento, que acontece em 18 de junho, mesclam hotel temático, festas e atendimento personalizado para inserir público do espetáculo em experiência completa de diversão

A edição 2011 do Skol Sensation cresceu e estendeu a diversão marcada para o dia 18 de junho no Anhembi em São Paulo para um fim de semana completo de entretenimento. Batizada Skol Sensation Weekend, o projeto idealizado pela Skol em parceria com a produtora Playcorp vai proporcionar para o público que curte o evento uma experiência única que inclui hospedagem em hotel temático, festas exclusivas e serviços de concierge sob medida.

O pacote inclui ingresso para a festa – nas categorias pista, camarote Premium, camarote Platinum, camarote Diamond ou Diamond by Air, - hospedagem no Hotel Skol Sensation (Sheraton Hotel WTC) em São Paulo e traslados aeroporto/hotel/evento/hotel/aeroporto. Caso queira, o cliente pode adquirir os bilhetes aéreos à parte, de acordo com sua cidade de origem e/ou companhia aérea de sua preferência.

O consumidor também pode escolher a acomodação: apartamento classic, club ou design. Todas as opções possuem cama king size e banheira. Em 45 m2, a opção Classic oferece mini sala de estar, já o Club conta com ante sala e fica localizado em andares preferenciais e decoração diferenciada dos demais. O Design, como sugere o nome, leva a assinatura de arquitetos renomados que integram a mostra Casa Cor.

Além dos serviços all inclusive do hotel, a programação também inclui uma festa no dia 17 de junho no Clube A, casa noturna que fica no lobby do próprio hotel e está entre as mais sofisticadas de São Paulo, e uma Pool Lounge. Soma-se ainda jantares e café inspirados no tema do evento “Mistérios de Wonderland”. Além de serviços exclusivos como personal stylist, massagens, beauty center,e entre outros.

Segundo Marcelo Flores, diretor da Playcorp, a Weekend tem como foco o morador de São Paulo, que gosta de uma imersão completa de entretenimento, e também uma turma significativa que está fora da Capital. “Em pesquisas conseguimos detectar que mais de 42% do público que frequenta o Skol Sensation vem de cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba e Florianópolis”, reforça Flores.

“No Skol Sensation Weekend o consumidor vai poder desfrutar de um fim de semana repleto de sensações. Estão programadas uma série de festas e atendimento personalizado inspirado no tema do evento. Tudo isso regado a muita sofisticação e ineditismo inerentes ao espetáculo”, explica Harry Lewis, gerente da plataforma jovem de Skol.

Os preços dos pacotes variam de R$ 2.300,00 a R$ 4.400,00 por pessoa, dependendo do tipo de ingresso e do quarto escolhido, e podem ser parcelados em até cinco vezes sem juros no cheque, cartão de crédito ou boleto bancário. Os pacotes estão à venda nas lojas e agências credenciadas da CVC. Nas últimas duas edições, o Skol Sensation recebeu cerca de 40 mil pessoas, que curtiram o evento ao som dos melhores Dj´s do mundo.

Skol Sensation Weekaend
17 a 19 de junho

FICHA TÉCNICA SKOL SENSATION 2011
Realização e Produção: Playcorp e ID&T
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Anhembi
Faixa etária: 18 anos
Data: 18 de junho de 2011 (sábado)
Abertura dos portões: 21h
Início do evento: 23h
Encerramento: 5h30 do dia 19 de junho

Para saber as novidades sobre o Skol Sensation 2011 acompanhe:
No site oficial: www.skolsensation.com.br
No twitter: @skolsensation

CTN comemora aniversário e dia do trabalhador com muito forró


Final de semana agitado e com muito forró na comemoração de 20 anos do CTN

Nesta sexta-feira, dia 29 de Abril, o CTN trás ao palco o forró dos baianos Latitude 10 e da Banda Tarraxinha. O show terá inicio às 22h00, com ingressos no valor de R$15,00 que devem ser comprados na hora. No sábado, dia 30, se apresentam Messias Lima, Forró Ciclone, Banda Kaia na Gandaia e Forró Morro do Fogo, a partir das 22h00 com entrada gratuita.

Domingo, dia 01 de Maio, o Centro Tradições Nordestina comemora o aniversário de 20 anos e o dia do trabalhador com grande show: Messias Lima, Elzza de Lima, Weverton, os Dinis do Forró, Banda Explosão de Menina, Nelson Nascimento, grupos infantis e o destaque do dia, a Banda Capa de Revista estarão no palco a partir das 13h00, com entrada gratuita. Além do show, o CTN também tem, no domingo, a Igreja Imaculada Conceição que fará missas às 10h00 (missa de batismo) e 16h30 (cura e libertação). O local conta com nove restaurantes que servem comida típica nordestina e parque temático com atrações diversas. O endereço é Rua Jacofer, número 615, no Bairro do Limão.

Para mais informações acesse o site www.ctn.org.br ou ligue (11) 3488-9447.

Serviços:

- Sexta-feira, dia 29 de Abril, se apresentam, a partir das 22h00, com ingressos no valor de R$15,00 comprados somente na hora
Latitude 10
Banda Tarraxinha

- Sábado, dia 30 de Abril, estará no palco a partir das 22h00, com entrada garutita
Messias Lima
Forró Ciclone
Banda Kaia na Gandaia
Forró Morro do Fogo

- Domingo, dia 01 de Maio, se apresentam, a partir das 13h00, com entrada gratuita
Messias Lima
Elzza de Lima
Weverton
Os Dinis do Forró
Banda Explosão de Menina
Nelson Nascimento
Banda Capa de Revista
Grupos infantis

Ultima Postagem

Ram Rampage causa tumulto entre os concorrentes

Picape compacta-média com preço a partir de R$ 252 mil já é a segunda mais vendida do Brasil Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação e Sérgio D...