28 de abril de 2012

The 400 realiza primeira edição da Festa do Branco



Sebastien Drums e Steven Lee se apresentam no próximo dia 05, no Golden Hall, no WTC, em São Paulo

O DJ francês Sebastien Drums, do single ‘My Feelings For You’, e o nova iorquino Steven Lee, de “Shake it”, aterrissam em São Paulo, no dia 05 de maio, sábado, na primeira Festa do Branco da The 400. Alê Moreira, Rubens Nigro e João Carlos Joleta se unem à MOB Produções para realizar o evento, que acontece no Golden Hall, cobertura do complexo World Trade Center, para cerca de 2.500 pessoas. 

Sebastien Drums desde muito cedo é apaixonado por música eletrônica, inspirado em nomes do cenário house francês como Antoine Clamaran. Ganhador do Fun DJ Tour, produziu o hit “My Feelings For You”, junto ao sueco Avicii. O clipe, todo computadorizado, faz referência aos velhos jogos de árcade (http://www.youtube.com/watch?v=dQ2-e9s2YBI). Seu ultimo album “Tweet it”, foi produzido com Tim Berg e Norman Doray pelo selo de Steve Angello.

O Dj nova iorquino Steven Lee, do projeto Lee Cabrera e do mega hit ''Shake It'' completa o line up da noite acompanhado pelos brasileiros Magui, Beto Abrahão, City Sounds, Joleta x Gui Ferraz.

Além da música, a noite promete performances com dançarinas, sistema de climatização digital e projeto áudio visual de ultima geração, incluindo projeção em toda a cobertura.

A The 400
Dos sócios Alê Moreira, Rubens Nigro e João Carlos Joleta, a The 400 começou como uma festa voltada para amigos. O conceito de exclusividade, bom serviço e produtos de qualidade deu tão certo, que hoje o selo de festas realiza sua 8ª edição, em quatro anos consecutivos, para mais de duas mil pessoas por evento. Já recebeu DJs como Miguel Migs, Syken Sugarstarr e Francisco Velazquez, em edições memoráveis. Em 2012, realiza a primeira Festa do Branco, em uma noite que promete ser marcada por grandes produções e performances.

A MOB
Formado por um conjunto de núcleos, a MOB oferece ao mercado uma solução em entretenimento aliado a negócios. Com unidades focadas tanto no cliente final como no mercado corporativo, atua nos segmentos de eventos, turismo, mídia e gerenciamento artístico. Em 2012, seu cruzeiro MOB Festival foi ganhador do prêmio “Melhor Festival da Música Eletrônica” pelo Rio Music Conference.

Serviço:
The 400 White Celebration
Line up: Sebastien Drums, Steven Lee, Magui, Beto Abrahão, City Sounds, Joleta x Gui Ferraz.
Data: 05 de Maio (Sábado)
Horário: A partir das 23h
Dress Code: Only White
Venda online: https://www.ticket360.com.br/evento/934/the-400-white-celebration
PREÇOS:
1° LOTE PISTA: 
MASCULINO R$100,00
FEMININO R$50,00
1° LOTE BACKSTAGE: 
MASCULINO R$200,00
FEMININO R$100,00
CAMAROTES: sob consulta
info@the400club.com.br
Reservas e Informações: (11) 5041-7575/ 92323014 (09 às 19hrs)
HELIPONTO:
Anote as coordenadas: 23°36’ 33’S / 46° 41’ 46’O
Produção: 400 eventos e MOB produções

China vai receber no estúdio Pitty e Martin – Projeto Agridoce



No próximo sábado, dia 28/04, estreia o Show Na Brasa! Neste ano o programa vai apresentar bandas consagradas do universo musical nacional, sem perder o bom e velho som ao vivo.

No show de março, o VJ China vai receber o projeto paralelo da Pitty e do Martin, o Agridoce. Com um disco lançado no fim de 2011, a dupla vira um quarteto no palco. "Dançando", 1° hit da banda é apenas uma das 11 músicas do repertório do show. Além das músicas, Pitty e Martin falam do tempo que passaram na Serra da Cantareira gravando o disco e respondem a perguntas do público.

Exibição: Sábado, 28/04, às 21h00
Duração: 1h
Reprises: domingo, às 16h30/segunda, às 1h30/terça, às 20h/quarta, às 14h30/sábado, às 16h
Classificação Indicativa: 10 anos

Marco Luque faz sessão extra no Dia do Trabalho



O espetáculo Labutaria, com Marco Luque, acaba de abrir uma sessão extra, às 19h,  no feriado do dia 1º de Maio. 

Sessão extra dia 1º de Maio, às 19h

Duração: 75 minutos.

Recomendação: 14 anos

Capacidade: 671 lugares

Ingresso: R$ 70,00   inteira /  R$ 35,00  meia

Os ingressos estarão à venda a partir de 20 de fevereiro.

Local: Teatro Procópio Ferreira

Rua Augusta, 2823 - Jardim América

Horário da bilheteria: de terça a domingo, das 14h às 19h

ou até início da sessão.

Informação: 11 3083-4475

Vendas pela internet

www.ingressorapido.com.br

(11) 4003.1212

Estacionamento conveniado: MultiPark – Rua Augusta, 2.673
Valor: R$ 10,00 (período de 4h). Retirada do selo do estacionamento na bilheteria


MARCO LUQUE em LABUTARIA

O ator e apresentador Marco Luque retornou aos palcos com o seu monólogo de personagens no dia 20 de março de 2012. 

“Labutaria” está em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, todas às terças-feiras, às 21h.

Em LABUTARIA, Luque interpreta 5 personagens totalmente distintos em suas caracterizações, reiterando o seu talento e versatilidade para a  criação dos personagens.

Durante os 75 minutos do espetáculo, o público assiste a um delicioso e engraçadíssimo desfile de tipos populares, entre eles o hiperativo Betonera, um personagem de peso que promete deixar a platéia sem fôlego.

Completam o show quatro de suas famosas criações:

·         Mustafary, um vegetariano preocupado com a sustentabilidade do planeta;

·         Jackson Five e seu preciso relato sobre a difícil convivência entre motos e carros nas Metrópoles;

·         Silas Simplesmente, o taxista que incrementou seu taxi para agradar aos famosos;

·         Mary Help, uma diarista carismática que já tem lugar garantido na preferência de seus fãs e na lista das criações inesquecíveis do ator.

O espetáculo estreou em março de 2011, em São Paulo, com temporada até novembro e lotação esgotada em todas as sessões, tanto na cidade, como em sua turnê pelo Brasil, que também retorna em 2012. Labutaria já foi visto por mais de 50.000 pessoas.

Serviço

Marco Luque em Labutaria

Sessões todas as terças-feiras

Horário: 21h

Duração: 75 minutos.

Recomendação: 14 anos

Capacidade: 671 lugares

Ingresso: R$ 70,00   inteira /  R$ 35,00  meia

Os ingressos estarão à venda a partir de 20 de fevereiro.

Local: Teatro Procópio Ferreira

Rua Augusta, 2823 - Jardim América

Horário da bilheteria: de terça a domingo, das 14h às 19h

ou até início da sessão.

Informação: 11 3083-4475

Vendas pela internet

www.ingressorapido.com.br

(11) 4003.1212

Estacionamento conveniado: MultiPark – Rua Augusta, 2.673
Valor: R$ 10,00 (período de 4h). Retirada do selo do estacionamento na bilheteria

Doce Feriadão na Cidade das Abelhas



*Aberta também dia 30 de abril (excepcionalmente) e 1º de maio

Tudo florido e colorido total que já pode ser vista por todos os lados, arbelhismo ( trilhas aéreas de arvorismo com pura adrenalina e que encantam as crianças ) , nova área esportiva com 20 mil m2 , que já oferece gincanas e brincadeiras,  a LANCHEMEL, com gostosuras e travessuras, o "Homem Abelha", palestras divertidas e teatrais, exposição dos personagens do filme BEE MOVIE e muito mais na Cidade das Abelhas, distante apenas 27 km do centro da capital e preparadíssima para o fim-de-semana e feriadão de 1º de maio, além de todo Outono, com dias mais frios, o que pede sempre o acréscimo do mel e os produtos das abelhas na alimentação do dia a dia.

O Parque Ecológico, Cultural e agora esportivo Cidade das Abelhas, em Embu das Artes/Cotia, tem muitas novidades para o Outono, além das excursões escolares e de grupos. Novas aventuras e trilhas aéreas aumentam a emoção no famoso Arbelhismo - espécie de arvorismo light para os pequeninos. Atração para as crianças a partir de dois anos, o arbelhismo com 10 novas pontes com telas e grades de segurança com mais de três metros de altura, instaladas no meio da Mata Atlântica. Palestras e bate-papo a toda hora, feitas por biólogos e técnicos de apicultura, com a participação do personagem "Homem e Mulher  Abelha" e teatro interativo com o público. Exposição dos personagens do famosos filme BEE MOVIE, sucesso de bilheteria no mundo todo e novo pula-pula com a entrada  em forma de uma abelha gigante de 3 metros de altura, além da abertura da nova área de lazer e esportes, com campo de futebol e tênis, com quadra oficial de saibro, além de espaço para palestras, buffet infantil e área para eventos.

O parque ainda conta com a LANCHEMEL,  Casa do Mel, com pratos, meleiras, canecas e outras peças exclusivas com abelhinhas. Também há novas áreas gramadas de lazer para a criançada, 150 mil metros quadrados de mata preservada com passeios monitorados, já que o Parque foi recentemente certificado pelo "Projeto Oásis" da Fundação O Boticário, por respeitar e preservar os mananciais da área que abastecem a Represa Guarapiranga, museu de apicultura, abelha gigante com 18 metros de comprimento e 3 metros de altura, pula-pula, casinha da abelhinha, colmeia estilizada gigante, observatório e enxames com paredes de vidro. É para se divertir e conhecer a valer!

COMPRE O MEL DA CIDADE DAS ABELHAS SEM SAIR DE CASA: WWW.CIDADEDASABELHAS.COM.BR

Serviço: Parque Ecológico, Cultural e de Lazer Cidade das Abelhas Estrada da Ressaca, km 7, Embu das Artes - 4703-6460 e 4614-0609. www.cidadedasabelhas.com.br
Ingresso: R$ 18,00 (De 3 a 60 anos). *Abriremos dia 30 de abril excepcionalmente (véspera do feriado) e 1º de maio, terça-feira  normalmente . De 3a. a domingo das 8,30h às 17 hs (Inclusive feriados).. abelhas@cidadedasabelhas.com.br;  apiario@cidadedasabelhas.com.br

Deck lança novo álbum do Cloud Nothings



O primeiro álbum da banda Cloud Nothings, liderada pelo americano Dylan Baldi, chegou ao Brasil no ano passado pelo selo Vigilante. Em maio é a vez do novo trabalho, "Attack on Memory", gravado por Steve Albini (Pixies, Nirvana, Superchunk, Pj Harvey), ser lançado no país.

O disco, inspirado na música dos anos 90, é composto por oito faixas e foi considerado “Best New Album” pela conceituada Pitchfork. Na critica, o site ainda diz: “Mas, assim como as melhores bandas indie recentes que ousam usar um conceito retro, “Attack on Memory” é muito visceral para parecer escapismo, muito vital para parecer um revival barato.”

Além disso, a banda, que foi um dos destaques do festival South by Southwest 2012,  acabou de lançar o vídeo para seu segundo single, “Stay Useless”, que pode ser conferido aqui: http://youtu.be/T_zRt_EmqoU

O disco chega as lojas no dia 14 de maio e já está disponível em formato digital nos principais sites de venda.

Estreia Provão MTV, com Daniella Cicarelli e Thunderbird



Estreia Provão MTV

Dani Cicarelli e Thunderbird vão comandar a disputa musical entre escolas 30 de abril às 20h

Apresentado por Daniella Cicarelli e Thunderbird, o Provão MTV que estreia segunda-feira, dia 30/04, às 20h, é uma batalha musical disputada por duas escolas, que são representadas por uma banda, a equipe com 4 jogadores e uma torcida de 60 alunos. Para ajudar os VJs, o programa tem a importada estagiária costa-riquenha, Silvana Sanchez.

A mecânica do game é simples. As escolas duelam em provas de conhecimento musical e desempenho artístico com banda formada pelos alunos. Para as provas com as bandas, 3 jurados técnicos compostos sempre por dois VJs da MTV e um convidado que vão decidir quem foi melhor. E o maior vencedor das provas, leva o disputadíssimo troféu Provão MTV.

E na semana de estreia a disputa será entre as escolas Benjamin Constant x Joana D´Arc e o juri técnico será composto por Tatá Werneck, Bruno Sutter e Paulo Ricardo.

O Provão MTV possui provas fixas e outras que se alternam a cada programa!

We Are The World: É a prova mais importante pois é a única que a escola deve participar com torcida, banda e jogadores. Também é a prova que mais vale pontos e a que encerra o programa. As escolas devem escolher uma música e mandar ver na cantoria. Os jurados decidem quem mandou melhor.

Prova do Cover: Qual escola faz o melhor cover? As bandas tocam uma versão de no máximo dois minutos de uma música que é escolhida previamente pela equipe do programa. O artista a ser representado é o mesmo para as duas escolas (mas as músicas são diferentes). Leva a melhor quem agradar os jurados.

Cinema Mudo: No início do cinema, os músicos reproduziam a trilha sonora dos filmes ao vivo. E é isso o que vai acontecer no estúdio. As equipes receberão o trecho de um filme sem áudio para compor e representar uma música pra esta cena, na hora. Vale a criatividade da banda: inventar efeitos sonoros, cantar, criar pausas ou só instrumental. Vence a mais criativa. Quem define o vencedor é o júri.

Quiz: Pode acontecer em vários momentos do programa. Cada Quiz significa 1 pergunta pra cada equipe, sempre anunciado por uma sirene. Cada equipe escolhe se quer uma questão “Grave” (mais fácil), “Médio” ou “Agudo” (bem difícil).

Qualé o Clipe?: Versão com clipes do “Qualé a Música?”. Equipe pode escolher até 7 segundos de um clipe para tocar (quanto menos segundos, mais pontos). Atenção: só vídeo, sem o áudio. Eles têm que adivinhar "qualé" o clipe.

Guitar Hero: É o duelo entre guitarristas. Qual banda de cada equipe tem guitarrista mais cabuloso. Essa prova usa os jurados.

Let’s Dance: O Provão passa uma música diferente para cada escola, mas de um mesmo artista. A banda toca e a equipe de 4 jogadores faz a coreografia. O cenário vira pista de dança.

Stop: Roda o alfabeto no telão, para em uma letra. Cada equipe deve preencher os seguintes campos em sua lousa: Banda, Disco, Música, Cantor e Cantora. Quem acabar primeiro, “Stop!”.

Memória MTV: Prova que explora a história da programação da MTV. Um acontecimento roda no telão e a imagem é frisada. Dadas 3 opções do que pode acontecer a seguir, as equipes devem apertar o botão. Responde a equipe que bater mais rápido no botão. A equipe que responde certo leva os pontos e dá tortada na cara. Se a equipe responde errado, toma tortada na cara e os pontos vão pra outra equipe.

Prova da Capa: É exibido uma capa de disco que a equipe tem que adivinhar. A capa é coberta com outras “capinhas” de discos que vão saindo. Algumas “capinhas” têm dicas relacionadas ao disco que devem descobrir. A equipe adversária escolhe qual capa (dica) deve ser tirada para a outra.

Provão MTV
Estreia: 30/04
Exibição: segunda, às 20h
Segunda, às 23h15; terça, às 14h30, quarta, às 11h; sexta, às 17h; domingo às 13h; às 18h30 e às 23h30
Duração: 1h
Classificação Indicativa: livre

Pop Camelô Bazar de Dia das Mães 9ª edição no dia 5 de maio



Giovanna, Estela, Marcela e Joana

Achados desta  9ª edição:

·        Calça infantil em plush da marca juice culture: R$ 10,00

·        Calças jeans infantil Zara R$ 5,00

·        Camiseta infantil R$ 2,00

Estela, Giovanna, Joana e Marcela partem para a 9ª edição do Pop Camelô- Bazar de Dia das Mães e invadem novamente o ateliê da estilista  Juliana Ariza.

O POP CAMELÔ foi criado pelas 4 amigas aos 6 anos, inspiradas pelas vendas de garagem.

A idéia era juntar tudo que as mães, avós, tias e elas próprias não usavam mais, mas que estivesse em bom estado, revendê-las e assim juntar dinheiro para uma viagem para a Disney.

A iniciativa foi um sucesso e o aprendizado também. Hoje, aos 11 anos, e 8 bazar feitos, elas continuam a aprender, a cooperar, a fazer contas, a criar novos uniformes e planos marketing e a enfrentar o dia de trabalho em pleno final de semana.

Outro grande aprendizado é que não é fácil ganhar o dinheiro necessário para a tão sonhada viagem.

No brechó, pode ser encontrado ternos, camisetas, vestidos, roupas infantis, Bijuterias, acessórios,   livros, brinquedos, Jogos e peças de decoração e cozinha, Com preços que variam entre R$ 1,00 e R$ 50,00.

As ONGs  Pró Saber SP (http://prosabersp.org.br)  e Associação Maria Helen Drexel (www.helendrexel.org.br), que promovem a educação e abrigam crianças carentes, continuam parceiras e toda renda arrecadada com a venda das peças criadas pelas ONGs será revertida para as próprias instituições.

Pop Camelô de Dia das Mães no ateliê Juliana Ariza

Dia: 5 de maio de 2012 - sábado

Horário: das 10h às 19h

Local: Rua Harmonia, 293/ casa 2,

Vila Madalena

Tel: 3812.6862

Entrada Franca

Ultima Postagem

Cássio Scapin estreia produção teatral em São Paulo

Texto inédito de Cassio Junqueira revela lado humano de personagens pitorescos do nosso imaginário popular Com direção de Cassio Scapin e i ...