3 de julho de 2012

Joox apresentará o “social card” no festival youPIX



Empresa terá estande e fará ações de relacionamento com o público do evento

A Joox, empresa que inaugura no mercado brasileiro o conceito de “social card”, levará a novidade para a 11ª edição do youPIX, maior festival de cultura de internet do país, que ocorrerá entre os dias três e cinco de julho, em São Paulo.

“O youPIX tem tudo a ver com a nossa proposta. Por isso, estaremos no evento com um estande, onde faremos interações  com o público do festival, que é jovem e ligado à internet”, diz Genau Junior, CEO e sócio da Joox.

O modelo de negócios da Joox é inovador, possui tecnologia brasileira e ajuda a colocar o Brasil em uma agenda global de destaque de empreendimentos digitais. Pela ideia, um usuário, acessando o website da empresa, pode fazer seus próprios cartões pessoais, minicards ou adesivos customizando-os individualmente com suas fotos ou imagens preferidas, onde quer que elas estejam: no seu computador ou redes sociais. O processo é muito simples, lúdico, interativo e de baixo custo para o consumidor. O pagamento pode ser feito via boleto, cartão de crédito, débito ou Paypal. Depois é só esperar para receber tudo em casa, em uma caixinha que além de proteger, tem um design exclusivo.

A Joox promete outras novidades já para o segundo semestre de 2012. Um aplicativo mobile com reconhecimento de imagens. O conceito é chamado cloud card e pretende revolucionar a forma de se usar e produzir cartões “São infinitas possibilidades do mundo virtual: cada cartão terá um destino diferente. Desenhos, fotografias, músicas, sites, vídeos e slides que o consumidor poderá combinar da maneira que quiser”, explica Genau.   

Sobre a Joox
Joox é uma empresa brasileira, que propõe um novo conceito para o cartão pessoal: o social card. Sua plataforma digital interativa e multimídia permite que usuários criem e customizem seus próprios cartões, combinando os formatos disponibilizados no site, com as imagens e fotos de sua escolha. Tudo de forma lúdica, rápida e de baixo custo para o consumidor.
Visite www.joox.com.br e confira as novidades nas redes sociais:

Serviço:
youPIX 2012
Data: Entre 03 e 05 de julho de 2012
Horário: das 13h às 21h
Local:    Bienal de São Paulo – 2º andar
Parque Ibirapuera, Portão 3
04094-000 – São Paulo – SP

Colônia de Férias na Steps de 10 a 27 de julho



Crianças de 14 meses a 4 anos Arte, música e muita diversão de períodos avulsos até pacote de 14 dias

Steps é um conceito inédito para o início do processo de aprendizagem de crianças de 0 a 4 anos. O Centro de Desenvolvimento e Educação Infantil para crianças inclui atividades que vão desde movimento, música e artes para estimular crianças a partir de 3 meses, com o Steps Baby Lounge, até chegar no nosso ideal de pré-escola com o Steps Sementinha.

Com uma metodologia transdisciplinar baseada nos princípios da neuroeducação e apoiada por renomados pediatras do país, a Steps reúne uma equipe de especialistas em diversas áreas, atuando de maneira complementar para oferecer a seu filho a dose de estímulos adequada para cada fase de seu desenvolvimento.

Durante as Férias de julho a Steps oferece uma colônia de férias de 3 horas diárias, com o lanche incluído. As crianças não precisam de acompanhantes.


Data: de 10 a 27 de julho

Horários:

Manhã: das 9h às 12h

Tarde: das 14h às 17h


Valor:

R$  90,00 período de 3 horas

R$ 425,00 pacote de 5 períodos

R$ 1.150,00 para os 14 dias

Informações e reservas

11.3846.8795 / contato@stepsbabylounge.com.br


Steps

Rua Prof. Vahia de Abreu, 285

Tel: 3846.8795

www.stepsbabylounge.com.br

2 de julho de 2012

Billabong patrocina a 9° edição do Festivalma Surf



Marca apresenta o festival de música e leva uma vitrine virtual interativa para o Pavilhão da Bienal nos dias 4 e 5 desse mês

A Billabong, uma das principais representantes do lifestyle surf, patrocina a 9° edição do Festivalma, evento que celebra a vida na praia e que este ano traz o tema “Surf é religião”. Em São Paulo, o festival acontecerá no Pavilhão da Bienal nos dias 4 e 5. Já no Rio de Janeiro, onde será realizado pela primeira vez, a data é a sexta-feira dia 7.

A marca, fundada na Austrália em 1973 e uma das principais representantes dos boardsports, apresenta, dentro da edição paulista, o Festivalma Billabong de Música com quatro shows: Current Sweel, banda canadense que vem pela primeira vez ao Brasil, o norueguês Oystein Greni (Bigbang) e os brasileiros Projota (revelação do hip hop nacional) e Seu Bené (banda que mescla funk, rock e reggae).

Além de garantir a diversão musical do evento, a Billabong leva até a Bienal uma experiência sensorial para os admiradores do universo surfwear. O público presente no Festivalma terá acesso exclusivo ao preview da coleção de primavera-verão da marca por meio de uma vitrine virtual interativa que terá: t-shirts, boardshorts e biquínis, além das linhas exclusivas, como Andy Davis, Greg Noll e Recycler Series . Através do QRCode (um código semelhante ao de barras que pode ser lido via celular por qualquer aparelho com câmera e acesso a internet) localizado nas peças, a pessoa será redirecionada a um site com conteúdo exclusivo da marca, como fotos e vídeos, quando focalizar o código de determinada peça.

Além disso, estarão expostas também peças físicas, na quais a etiqueta produzida com a tecnologia RFID (Radio Frequency Identification, que utiliza ondas eletromagnéticas para transmitir dados armazenados em um microchip) estarão conectadas a TVs e iPads, proporcionando entretenimento ao público do evento que terá acesso a detalhes sobre o produto escolhido, além de jogos multitouch e realidade aumentada (leitura de um símbolo que se transforma em projeção gráfica do produto mesclando mundo real e virtual).

Por meio de um espelho interativo, será possível ainda fazer um auto-retrato com opção de envio da foto para e-mail ou redes sociais. E, para visualizar o lookbook da próxima coleção, basta se posicionar na frente da TV e passar as páginas com uma das mãos, fazendo uso do Kinect, um aparelho que elimina o uso de controles e mapeia o ambiente em três dimensões. A realidade aumentada, “Fomos pioneiros na implementação desse sistema e inauguramos a primeira loja 100% RFID da América Latina no último ano: a Billabong Store do Shopping Iguatemi Alphaville. Agora levaremos uma amostra desse novo modelo de varejo para o Festivalma proporcionando que mais pessoas tenham contato com esse formato interativo de negócio. Essa iniciativa vem de encontro ao nosso desejo de oferecer inovações tecnológicas para nosso público que é jovem e conectado ao mundo virtual”, afirma Alessandra Berlinck, CEO Grupo GSM América Latina.

FESTIVALMA 2012
SÃO PAULO
Data: 4 (ingresso R$ 40,00) e 5 (entrada franca mediante cadastro no site) de julho Horário: das 14h00 às 23h
Local: Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, SP
Onde comprar: www.almasurf.com/festivalma e nas lojas Billabong (endereços no site www.billabong.com.br )
Onde se cadastrar: www.almasurf.com/festivalma

RIO DE JANEIRO
Data: 7 de julho de 2012
Horário: das 14h00 às 23h
Local: Centro Cultural do Surf, na Praça do Pontal Tim Maia, Recreio dos Bandeirantes, RJ  

Yamaha Brazilian Beat com grandes nomes do cenário nacional



Festival de novas bandas com apoio Transamérica chega à reta final 

Nos dias 14 e 15 de julho acontece no Cine Joia, em São Paulo, as duas últimas etapas eliminatórias da 2ª edição do Yamaha Brazilian Beat com apoio Transamérica POP. A banda que vencer o concurso ganha uma viagem para Singapura, com tudo pago pela Yamaha, para participar do festival Asian Beat. 
  
Dia 14 de julho, além da apresentação das quatro promessas do cenário nacional, onde uma segue para a final, o evento gratuito contará com show do Yamaha Rock Stars formado por Rafael Bittencourt (Angra/Bittencourt Project), Andria Busic (Dr. Sin), Edu Falaschi (Almah), Marcell Cardoso (Bittencourt Project). O evento começa às 19 horas. 
  
No dia seguinte, domingo, dia 15 de julho, a última eliminatória do evento conta com o show da banda Planta & Raiz a partir das 16 horas. Nesse dia também acontece a apresentação de mais quatro bandas e se conhece o último finalista do Yamaha Brazilian Beat.

A grande final acontece em São Paulo, dia 12 de agosto, a partir das 16 horas no Carioca Club com shows de Zeca Baleiro e Natiruts quando as quatro bandas finalistas voltam a se apresentar e fica conhecida a atração que irá integrar o festival Asian Beat, em Singapura, com tudo pago pela Yamaha. 
  
As duas seletivas do Yamaha Brazilian Beat, no Cine Joia, e a grande final no Carioca Club são abertas ao público e a entrada gratuita. Para isso, os interessados precisam apenas confirmar a presença na página do evento no facebook. O evento será apresentado por Derico, Programa do Jô, e entrada é permitida apenas para maiores de 18 anos, sujeito a lotação da casa.

14.07 
http://www.facebook.com/events/342594785805075/

15.07 
http://www.facebook.com/events/162970023830111

12.08 (FINAL) 
http://www.facebook.com/events/262923243804484

Mais informações: 
http://br.yamaha.com/pt/about_yamaha/brazilian_beat/eliminatorias-bb/ 

Em turnê pelo Brasil, bandas Medulla e Mako fazem show no Cine Joia



Pelas mãos da Di+ Produções Artísticas e em turnê pelo Brasil, a banda irlandesa Mako divide o palco com a banda brasileira Medulla no Cine Joia, sábado, dia 22 de setembro. Além de São Paulo, as bandas também marcam presença em Curitiba, Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. 

Mostrando ao público o que há de mais interessante na cena independente dos dois países, a ideia da turnê nasceu do encontro entre as bandas, quando tocaram no Brasil Celtic Festival, em 2011, evento que traz atrações irlandesas para se apresentarem em Salvador (BA), junto com bandas e/ ou artistas nacionais. A parceria rendeu participação dos brasileiros na gravação da faixa “Lost in Translation”, do Mako. Em contrapartida, Ciaran O´Shea, guitarrista do Mako, produziu a faixa “Lose your Money”, do Medulla.

A banda irlandesa Mako surgiu com dois nomes de peso no cenário musical: Declan O´Shea e Christian Montagne, ex-integrantes da banda Cyclefly. Nome importante do rock alternativo, Cyclefly fez turnê na Europa e Estados Unidos, abrindo shows para bandas como Linkin Park, Iggy Pop, Live e Bush. O primeiro single do Mako foi “Unstoppable” e teve grande repercussão na mídia internacional. Com isso, a banda foi escolhida pela Academy of Art and Science para a votação final de quatro indicações ao Grammy 2011, entre elas Melhor Música de Rock, com “Miss Alison”, e Melhor Videoclipe, com “Unstoppable”.

Já o Medulla é formado pelos gêmeos Keops e Raony (vocais), Alan Lopez (guitarra), Daniel Martins (bateria), Dudu Valle (guitarra) e Rodrigo da Silva (baixo). O sexteto surgiu no Rio de Janeiro em 2005 e possui um disco lançado pela Sony, chamado “O Fim da Trégua”. Apesar do pouco tempo de existência, os cariocas já integraram o line up de eventos importantes, como o Abril Pro Rock (Recife, 2006), Festival de Verão (Salvador, 2006) e SWU (São Paulo, 2010) e contam com cinco clipes na programação da MTV.

Para o show no Cine Joia, o público poderá conferir o trabalho autoral das duas bandas, além do resultado da parceria entre elas. Na ocasião, tanto o Mako como o Medulla gravarão um videoclipe ao vivo com imagens deste show, além de apresentarem em primeira mão suas novas composições.


Medulla e Mako Tour @ Cine Joia
Sábado, 22 de setembro de 2012
Abertura da casa: 21h
Horário previsto do primeiro show: 22h30
Horário previsto do segundo show: 0h

Valores:
1º lote: R$ 50,00 (inteira) / R$ 25,00 (meia entrada)
2º lote: R$ 70,00 (inteira) / R$ 35,00 (meia entrada)
Locais de venda:
 www.facebook.com/cinejoia na aba “Compre seu Ingresso” e cinejoia.tv/ingressos
Ponto físico: Av. Brigadeiro Luis Antonio, 277 – 2º andar – sala 26 (segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 18h).

Cine Joia
Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade
Site: www.cinejoia.tv
Telefone: 3231.3705
Capacidade: 1.200 pessoas
Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners e Elo.
Horário de funcionamento: abertura apenas com programação divulgada com antecipação
Possui área de fumantes e acesso a deficientes
Censura: 18 anos
Chapelaria – R$ 5,00
Serviço de vallet – R$ 20,00
O Cine Joia respeita a lotação máxima determinada por lei
Os ingressos podem ser parcelados em até 3x sem juros.

SESC São Paulo e Instituto Moreira Salles trazem à capital paulista exposição sobre o cineasta italiano Federico Fellini



Abertura da exposição e lançamento do catálogo pelas Edições SESC SP e Instituto Moreira Salles será dia 05 de julho, no SESC Pinheiros.

O SESC São Paulo recebe em julho, a exposição Tutto Fellini, que chega ao SESC Pinheiros  após passar pelo Instituto Moreira Salles no RJ. A mostra contém cerca de 400 itens do universo do cineasta italiano Federico Fellini (1920-1993) e estará aberta para visitação de 06 de julho a 16 de setembro, de terça a sexta das 10h30 às 21h30, sábados das 10h30 às 21h e domingos e feriados das 10h30 às 18h30, no Espaço Expositivo do 2º andar com entrada gratuita.

Tutto Fellini, organizada de modo temático, traz fotografias de bastidores, desenhos feitos pelo próprio diretor, revistas de época, cartazes, entrevistas e trechos de filmes. Muitos dos documentos exibidos são inéditos. Com curadoria de Sam Stourdzé, diretor do Musée de l´Elysée, em Lausanne, na Suíça, a retrospectiva chega ao Brasil graças à parceria entre SESC e Instituto Moreira Salles e já circulou por Paris, San Sebastian, Moscou e Toronto.

Acompanhando a abertura da exposição na capital paulista, as Edições SESC SP e o Instituto Moreira Salles lançam o catálogo da mostra, composto por 184 páginas com fotos de cenas dos filmes de Fellini, além de cartazes de divulgação, gravuras feitas pelo próprio cineasta e imagens dos bastidores. O catálogo da exposição Tutto Fellini  poderá ser adquirido  em todas as unidades SESC São Paulo (capital e interior), nas principais livrarias e também pelo portal www.sescsp.org.br/loja.


A abertura da exposição e o lançamento do catálogo pelas Edições SESC SP e Instituto Moreira Salles será dia 05 de julho a partir das 20h.

SERVIÇO


CATÁLOGO - TUTTO FELLINI
Sam Stourdzé
Tradução de Cecília Ciscato e Samuel Titan Jr.

Editora: Edições SESC SP / Instituto Moreira Salles
ISBN: 978-85-7995-032-2
Páginas: 184 p.
Formato: 24x28x1,5 cm
Preço: R$ 65,00
As publicações das Edições SESC SP podem ser adquiridas em todas as unidades SESC São Paulo (capital e interior), nas principais livrarias e também pelo portal www.sescsp.org.br/loja.



EXPOSIÇÃO - TUTTO FELLINI

De 06 de julho à 16 de setembro
Terça a sexta, das 10h30 às 21h; sábados, das 10h30 às 21h; domingos e feriados, das 10h30 às 18h30.

Espaço Expositivo - 2º andar. Livre para todos os públicos. 
Grátis.

O show “Do Brasil a Portugal” ficará em cartaz no mês de julho




Depois do grande sucesso da temporada de junho no Teatro Anhembi Morumbi, o humorista português, João Pedro Santos "O Patrício", inicia nova temporada do seu show de stand up comedy, nesta sexta-feira, dia 06 de julho. Do Brasil a Portugal agora estará em cartaz no Teatro Bibi Ferreira, durante as sextas-feiras de julho, às 23h59. O espetáculo permanece nos dias 13, 20 e 27. 
 
O humorista, ex-repórter do CQC de Portugal, também foi apresentador do reality show Brazil Amazing Tour, e já é o maior sucesso na internet. O show, que foi preparado especialmente para o público brasileiro, conta o cotidiano de um Português na cidade de São Paulo, histórias de sua terra natal, além das confusões criadas por causa das diferenças existentes entre as variações da língua portuguesa. 
 
A ideia da montagem do show surgiu diante das brincadeiras e trocadilhos que existem entre brasileiros e portugueses, devido às divergências culturais entre os países. Apesar de fazerem uso da mesma língua, mesmo assim, muitas vezes não conseguem se entender. 
 
Com o característico sotaque do português de Portugal e estrutura de Stand Up Comedy, um espetáculo de “cara limpa”, Do Brasil a Portugal busca mostrar essas diferenças culturais e fazer delas uma verdadeira grande piada! 
 
Sobre O Patrício: @_OPATRICIO 
João Pedro Santos, mais conhecido como “O Patrício”, nasceu a 12 de Fevereiro de 1980 na cidade de Caldas da Rainha, ao norte de Lisboa. Começou a trabalhar numa companhia de teatro e foi cofundador do grupo humorístico Pionés (que traduzido para português do Brasil significa Tachinha). Assim, marcou a sua estreia na TV Portuguesa com um programa de humor nonsense. 
 
Formado em teatro, João Pedro, é membro fundador do CQC de Portugal, no ano de 2008, onde fez o Repórter Inexperiente e reportagens de rua até o fim do programa, quando saiu do ar. 
 
Em 2010 atuou como apresentador do programa de viagens Brazil Amazing Tour – Nordeste do Brasil. Atualmente está em São Paulo com o show Do Brasil a Portugal, que inicialmente ficaria apenas um mês em cartaz. Porém o show foi um sucesso e por isso reestreia nova temporada no dia 08 de Julho, no Teatro Bibi Ferreira, às 23h59. Desta forma, o humorista português pretende ficar no Brasil, viajando com seu show. 
 
Serviço: 
Do Brasil a Portugal 
Temporada: 06; 13; 20 e 27 de Julho (sextas-feiras) 
Horário: 23h59 
Local: Teatro Bibi Ferreira 
Endereço: Rua Brigadeiro Luis Antonio, 931 – Bela Vista/ Consolação 
Telefone: (11) 3105-3129 
Valor: R$ 50,00 (inteira) e R$25,00 (meia) 
Vendas pela internet: www.ingressorapido.com 
Duração: 70 minutos 
Gênero: Stand Up Comedy 
Quantidade de lugares: 300 
Censura: A partir de 14 anos 

Ultima Postagem

Clube Esperia retoma a festa temática “Noite Árabe”

Evento conta com cardápio repleto de deliciosas receitas da cozinha árabe Texto: Redação Fotos: Divulgação O Clube Esperia, inspirado nos en...