10 de janeiro de 2013

Charlie Brown Jr. Volta Ao Credicard Hall Para Única Apresentação Do Dvd “Música Popular Caiçara”, Dia 6 De Abril



Banda santista mescla grandes sucessos com músicas do novo trabalho

Charlie Brown Jr., banda de rock formada em Santos (SP), que completou recentemente 20 anos de carreira, está de volta ao palco do Credicard Hall, em única apresentação, dia 6 de abril, com a turnê de lançamento de seu mais recente trabalho, o CD e DVD Música Popular Caiçara.

Clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 11 e 17 de janeiro. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 18 de janeiro.

A venda de ingressos será realizada pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588, na bilheteria do Credicard Hall e nos demais pontos de vendas. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Vencedora de diversos prêmios, como Revelação, Melhor Videoclipe de Rock e Escolha da Audiência no Video Music Brasil, dois Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro, além de Melhor Canção e Melhor Videoclipe pelo Multishow, a banda ultrapassa a marca de 2 milhões de discos vendidos.

Ao longo desta trajetória, o Charlie Brown Jr. emplacou inúmeros hits, como O Coro Vai Comê, Proibida Pra Mim, Te Levar (tema da novela Malhação por 7 anos), Quinta–Feira, Papo Reto e Só os Loucos Sabem, entre tantos outros. No show, a banda mesclará estes grandes sucessos com canções mais recentes.

A novidade da turnê está na volta de Champignon (baixo) e Marcão (guitarra) à banda. Os dois, que fizeram parte da formação original, estavam em projetos paralelos desde 2005. Em meados de 2011, anunciaram a volta, deixando sua formação praticamente como a do início da carreira do grupo, ao lado de Chorão (vocais), Thiago Castanho (guitarra) e Bruno Graveto (bateria)

O álbum Música Popular Caiçara foi produzido por Liminha e conta com participações especiais de Falcão (O Rappa), Marcelo Nova, Zeca Baleiro e Marcio Mello. Além de trazer algumas das melhores músicas da banda com a intensidade e a pegada da gravação ao vivo, o Charlie Brown Jr apresenta também a versão oficial de estúdio da música Céu Azul, que já havia chegado ao público através da web e das rádios e conquistado a audiência.

A síntese de todo conteúdo reunido pela banda neste novo CD e DVD ao vivo pode ser identificada nas palavras usadas pelo próprio Chorão: "Cantando com alma e sentimento puro em direção ao futuro. Música Popular Caiçara."

CHARLIE BROWN JR.
Realização: TIME FOR FUN

Data: 6 de abril (sábado)
Horário: 22h
Local: Credicard Hall – São Paulo (SP)
            Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro.
Capacidade: 6.102 pessoas
Ingressos: de R$ 40 a 200 (ver tabela completa)
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Abertura da Casa: 1h30 antes do espetáculo
Acesso para deficientes
Ar condicionado

Site: www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-5588
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br

INFERNO CLUB: Programação de 10 a 17 de janeiro



A primeira Too Drunk 2 Rock de 2013 chega com tudo! No palco, show da banda Sara Janes Song. Na pista, os DJs animam a festa com uma bela seleção de rock`n`roll, enquanto as lindas “Shot Girls”, distribuem bebida durante a noite toda.

Serviço
Dia: 10 de janeiro (quinta)
Festa: Too Drunk 2 Rock
DJs: Lu Rocker, Danny Poison, Thy Zancheta e Zombie Boys (Paradise Rockers)
Horário: Meia-noite
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Preço: 
Lista - VIP até 1h (lista@infernoclub.com.br)
Porta - R$15
Local: Inferno Club
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 18 anos
Capacidade: 600 pessoas

A Neon Party, Baby! é uma festa cheia de efeitos, luzes e cores. O dress code é a camiseta branca, vinda de casa ou adquirida no próprio clube. As camisetas são pintadas com tinta neon pelas lindas promoters e depois da contagem regressiva todas as luzes da casa se apagam. As únicas cores que brilham são as vindas do próprio público que se movimenta ao pulsante som eletrônico. A edição desta sexta (10/1) é especial, batizada de “Love Is In The Air”, traz um line-up de duplas nas pick-ups.

Serviço
Dia: 11 de janeiro (sexta)
Festa: Neon Party, Baby!
DJs: Vazz e Julia, Dreas e Victoria, Ricardo e Pérola, Edu rox e Marcela e Danny Poison e Garota Radical
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Horário: 23h
Preço: 
Lista - VIP até 1h com camiseta branca / R$15 depois da 1h (lista@infernoclub.com.br)
Porta - R$20
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 18 anos
Capacidade: 600 pessoas

A festa Glamnation é chamada obrigatória para todos os fãs de rock, principalmente aqueles que curtem o hard rock & pop dos anos 80 e 90. No sábado (12/1), a banda The Hammer toca “Ace of Spades”, "Iron Fist", "Overkill", "Orgasmatron" e vários outros clássicos do Motorhead. Nas pick-ups, os DJs tocam o melhor do gênero.

Serviço:
Dia: 12 de janeiro (sábado)
Festa: Glamnation
Show: The Hammer (Motorhead Cover)
DJs: Bento Melo, Joe Klenner e Joseph Lebon
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Horário: Meia-noite
Preço:
Mulher VIP até 00h30 com nome na lista
Lista - Mulher R$15 / Homem R$20 (lista@infernoclub.com.br)
Porta - Mulher R$20 / Homem R$25
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 18 anos
Capacidade: 600 pessoas

A Neon Party, Baby! é uma festa cheia de efeitos, luzes e cores. O dress code é a camiseta branca, vinda de casa ou adquirida no próprio clube. As camisetas são pintadas com tinta neon pelas lindas promoters e depois da contagem regressiva todas as luzes da casa se apagam. As únicas cores que brilham são as vindas do próprio público que se movimenta ao pulsante som eletrônico.

Serviço
Dia: 11 de janeiro (sexta)
Festa: Neon Party, Baby!
DJs: Raphael Gonçalves, Julia Bueno ft Vazz Cardi, Edu Rox, Raphael Casey e Dreas BK ft Ricardo
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Horário: 23h
Preço: 
VIP até 1h com camiseta branca
Lista - VIP até 1h com camiseta branca / depois da 1h R$10 (lista@infernoclub.com.br)
Porta - R$15
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 18 anos
Capacidade: 600 pessoas

Kaballah Circus Celebra 10 Anos No Hopi Hari



Edição comemorativa do festival de música eletrônica ocorrerá no maior parque temático da América Latina em 4 de maio de 2013

A agência e produtora Entourage anuncia para o dia 4 de maio de 2013 a edição comemorativa de 10 anos da Kaballah Circus com grandes novidades. A principal delas é o local escolhido para sediar o festival, o parque Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, localizado em Vinhedo (SP). Outra novidade é a adição de mais um palco, totalizando quatro, aos quais o público terá total acesso. O evento terá início às 12h do sábado e tem término previsto para às 8h do domingo seguinte.

“Após quase uma década de história e pesquisando mundo afora, percebemos que o momento atual da música eletrônica é tão favorável a ponto de se realizar o festival no maior parque temático da América Latina, com expectativa de receber cerca de 20 mil pessoas em um único dia”, diz Guga Trevisani, sócio–diretor da Entourage e fundador do festival.

“Em seus 13 anos, Hopi Hari já recebeu mais de 20 milhões de visitantes. Ao sediar o Kaballah Circus, o parque oferecerá aos seus visitantes a grande tendência do entretenimento mundial: a poderosa mistura entre música e diversão de altíssimas qualidades, oportunidade única de curtir as diversas atrações do parque, além de um incrível festival de música eletrônica”, completou Cristina Tuna, diretora de Marketing do Hopi Hari.

Atrações

São estimadas 45 atrações dentre DJs e apresentações de música eletrônica em formato LIVE PA. A lista dos primeiros artistas confirmados já conta com Sven Vath, Booka Shade, Dimitri Vegas & Like Mike, Wolfgang Gartner, Green Velvet, Christian Smith, Joachim Garraud 3D Show, Felguk, Gaiser, Popof, Butch, Cajmere, Minilogue, GMS, Son Kite, Fábio Fusco e Deorro.

Estrutura

Com 760 mil m², o parque abrigará todo o festival em seu interior. Performances circenses interativas, efeitos especiais e a proposição do uso de fantasias pelo público, estabelecidos com o conceito Circus em 2012, agora se complementam ao ambiente lúdico, divertido e de encantamento de um parque de diversões de padrão internacional, com toda sua premiada infraestrutura e serviços à disposição dos frequentadores.

Diferentemente das edições anteriores, o festival oferecerá uma nova configuração customizada para a realização no parque. Os ingressos serão oferecidos em duas modalidades: "acesso total" (80% dos ingressos à venda) e "camarote" (20%). Ambos dão acesso a todos os palcos e atrações do parque e do festival. Já os camarotes darão acesso exclusivo a áreas diferenciadas com vista privilegiada dos palcos, para grupos ou individualmente, com serviço de mesa e atendimento personalizado.

Algumas das facilidades disponibilizadas pela completa estrutura do Hopi Hari para o festival incluem: segurança, estacionamento, ambulatório, sanitários, bebedouros, armários, carrinhos elétricos, lojas de souvenirs e restaurantes, que estarão servindo, durante todo o evento, seu extenso cardápio, além de itens especialmente desenvolvidos para o festival.

Ingressos

As vendas se iniciam  por meio de uma promoção especial de Natal, entre os dias 18 e 31 de Dezembro. Neste período, os ingressos da modalidade "Acesso Total" poderão ser adquiridos pelo valor promocional de R$ 89, mesmo valor do ingresso (“passaporte”) normal do parque Hopi Hari. Após este período, as vendas normais do 1o lote terão início apenas a partir de 7 de janeiro. Já as vendas de camarote terão início a partir de 16 de janeiro. Os ingressos poderão ser pagos em até 3x no cartão de crédito e sem taxa adicional de conveniência.

Conforto

Em caso de chuva, capas de plástico serão distribuídas gratuitamente nos pontos de serviço de alimentação e bebidas do parque.

Parcerias

O festival ainda anuncia duas parcerias internacionais inéditas a fim de gerenciar e potencializar a participação e projeção de seus patrocinadores. O grupo Havas, o sexto maior grupo de publicidade e comunicação do mundo,  por meio de seu braço Havas Sports & Entertainment, especializado em engajamento de marcas, é o responsável pela coordenação de patrocínios e ativações promocionais. Já o VEVO, website de conteúdo vídeo musical formado através de joint venture de gigantes do setor como Sony e Universal, é o responsável pela captação de recursos e formatação da cobertura ao vivo e on demand do festival.

Localização

O Hopi Hari está localizado em uma posição estratégica, no km 72,5 da Rodovia dos Bandeirantes, uma das melhores do país, na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. Fica a 35 minutos da capital e a 15 minutos de Campinas, com fácil acesso também para quem vem pelo Aeroporto Internacional de Viracopos, Campinas, ou pelos aeroportos de São Paulo (Congonhas e Cumbica)

Serviço:
Kaballah Circus Festival 10 anos no HOPI HARI

Data: 04 de maio de 2013

Inicio: 12h

Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, Km72.5 - Vinhedo - São Paulo, 13280-000

Entrada para maiores de 18 anos

Informações: (11) 4007.1134 (Hopi Hari) ou (11) 3051.5775 (Entourage)

www.kaballah.com.br

Baixa temporada no hotel Riacho Verde, em Monte Alegre do Sul, tem diárias a partir de R$ 345



Curtir a baixa temporada em Monte Alegre do Sul, a 130 km de São Paulo, é uma boa pedida para quem quer relaxar com a família. O hotel Riacho Verde, considerado uma das melhores opções da cidade, tem infraestrutura adequada para tornar a estada ainda mais prazerosa. Apesar das temperaturas mais amenas, os hóspedes curtem piscinas (das quatro, duas são climatizadas) e tantas outras atividades do hotel. A cidade também é uma atração à parte, com pontos diversos turísticos que vão de cachoeiras a alambiques com produção de cachaça de alta qualidade. As diárias, para esta época, variam a partir de R$ 345 para o casal, sempre com café da manhã, almoço e jantar. Os valores são válidos para março, abril e maio, exceto feriados.

Para quem não conhece, o Hotel Riacho Verde conta com chalés e apartamentos decorados com muito bom gosto e equipados com televisão, frigobar, lareira, ar condicionado e rede na varanda. Tudo isso em uma área com muitos jardins, flores, pássaros e um rio. Tem quatro piscinas, sendo duas aquecidas, sauna, spa com hidromassagem, quadra de tênis, quadra poliesportiva, paredão de escalada, sala de TV e vídeo, arco e flecha, playground, sala de ginástica, salão de jogos, miniarvorismo e casinha de bonecas. Um dos diferenciais é a culinária caseira, pães, bolos, compotas, geleias, licores etc. Sem contar as verduras e legumes produzidos lá mesmo na horta.

O hotel também disponibiliza o serviço de massagem relaxante e shiatsu. O agendamento precisa ser feito com um dia de antecedência.

Para mais informações, basta ligar (19) 3899 1107/ 3899 1854 ou na Internet www.riachoverdehotel.com.br 

Concurso Beijo Molhado Mentos chega a 5ª edição



Edição de 2013 do evento de beijo embaixo d’água começa no dia 19 de janeiro, no parque aquático Wet’n Wild, localizado em Itupeva, interior de São Paulo.

O concurso que já é mania do verão paulista, prepara-se para mais uma vez receber os casais apaixonados. A partir do dia 19 de janeiro, os beijoqueiros já podem preparar o fôlego para curtir a 5ª edição do Concurso Beijo Molhado Mentos, que acontece no parque aquático Wet’n Wild, em Itupeva, a 30 minutos de São Paulo. Este ano, a promoção da Marca Mentos Goma de Mascar, ganhou mais uma semana e vai premiar todos os casais participantes.

Serão cinco finais de semana de brincadeiras e muito beijo na boca, que acontecerão nos dias 19, 20, 26 e 27 de janeiro e 01, 02, 16,17, 23 e 24 de fevereiro de 2013. O encerramento, domingo, 24 de fevereiro, vai contar com apresentação da banda Pop-UP. A competição é dividida em três períodos por dia, onde serão realizadas até 3 baterias, com até 15 casais cada, por período.O casal beijoqueiro que conquistar o melhor tempo do diaganha dois convites para retornar ao parque e a placa comemorativa Eu fui Surpreendente.

Para participar, bastam os casais com mais de 18 anos, que estiverem no Wet’n Wild nos dias programados para o Beijo Molhado 2013, se inscreverem gratuitamente. A regra é simples: após uma contagem regressiva, os participantes deverão mergulhar e permanecer o maior tempo possível se beijando embaixo d’água. Todos os participantes receberão brindes Mentos Goma de Mascar.Os casais podem participar do concurso quantas vezes quiserem.“Este ano, queremos presentear o maior número de casais possível. Assim, podemos garantir uma maior visibilidade e uma maior aproximação do público”, explica Elzilene de Moraes, diretora de marketing da marca.

O Concurso Beijo Molhado Mentos foi realizado no Brasil pela primeira vez em 2009, idealizado pela marca Mentos PureFresh, gomas de mascar super refrescantes da Perfetti Van Melle, detentora do direito da ação no país. O evento é inspirado em uma iniciativa italiana criada em 2003.  Centenas de casais já passaram pelo concurso e experimentaram o beijo molhado. Na edição de 2012, participaram das etapas eliminatórias cerca de 600 casais. O grande desafio dos competidores deste ano será tentar bater o recorde do concurso, de 2 minutos e 30 segundos, que não foi superado no ano passado, quando o melhor tempo foi de 1 minuto e 29 segundos.

A ação promocional de Mentos, organizada pela agência Beato, promoverá ainda uma série de outras iniciativas no parque.Atores performáticos voltamao Wet’n Wildpara esta ediçãoe vão interagir com o público durante todo o concurso, caracterizados como trovadores repentistas, repórter pinel e mister beijo. O concurso também terá a participação especial de dois blogueiros - Gui Cury do Moda para Homens e Andressa Roederblogueira do Smartgirls, testarão a técnica inusitada do Beijo Molhado.

Durante todo o evento os casais serão acompanhados pormonitores, supervisores/juízes, salva-vidas e por uma equipe de suporte para garantir a segurança dos casais.

Beijo Molhado nas mídias sociais

Este ano, o evento vai contar com diversas ações nas redes sociais de Mentos, desenvolvidas pela Social Agency, responsável pela plataforma digital da marca. Um concurso cultural do evento também acontece na página de Mentos no Twitter. Toda semana serão escolhidas as melhores frases criadas por seguidores com a hastag #mentosbeijomolhado e os vencedores receberão kits de produtos. Já no Facebook, acontece a brincadeira "Beijo debaixo d´água ou Deixo debaixo d´água".

Mentos uma marca da Perfetti Van Melle

A marca Mentos é fabricada e distribuída pela Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de candies e gomas. A empresa foi fundada em 1946, na Itália. Em 2001, uniu forças com a Van Melle da Holanda. Hoje, a companhia, com sedes na Itália (Lainate - Milão) e na Holanda (Breda), está presente em 150 países da Europa, Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 17 mil pessoas no mundo todo. No Brasil, a companhia está sediada em Vinhedo, interior de São Paulo, e emprega cerca de 500 pessoas. SAC: 08000-551412
Sobre o Wet’n Wild

Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet´n Wild foi inaugurado em 1998 na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, com acesso pela Rodovia dos Bandeirantes Km 72, a apenas 30 minutos da capital paulista e a 15 de Campinas. O espaço exibe área total de 116 mil m², suficiente para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 23 atrações para todas as idades.

Serviço:
5º Concurso Beijo Molhado Mentos                                             
Local: Wet’n Wild (Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes)
Data: 19 e 20/01, 26 e 27/01, 01 e 02/02, 16 e 17/02 e 23 e 24/02
Horários: 10h ás 18h30
Aberto a todos os frequentadores do parque, maiores de 18 anos.

Djavan Apresenta O Show De Lançamento Do Álbum “Rua Dos Amores” No Credicard Hall, Em Março



No repertório das duas apresentações (dias 15 e 16), os novos sucessos e os clássicos da carreira do cantor

Nos dias 15 e 16 de março, o cantor e compositor Djavan apresentará no Credicard Hall o show de seu novo disco “Rua dos Amores” (Luanda Records/Universal Music).

Para os clientes Citi, Credicard e Diners haverá pré-venda exclusiva entre os dias 9 e 15 de janeiro. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 16 de janeiro. A venda será realizada pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), na bilheteria do Credicard Hall e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil. A realização é da TIME FOR FUN.

Com cenário e direção de arte de Suzane Queiroz, lighting design de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamatto, Djavan assina a direção do show e sobe no palco acompanhando por uma superbanda, que ele não tocava há 15 anos,  formada por Carlos Bala (bateria), Glauton Campello (teclados e vocal), Jessé Sadoc (flügel horn e trompete), Marcelo Mariano (baixo e vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Paulo Calasans (teclados) e Torcuato Mariano (guitarras e violões).

No repertório, os novos sucessos “Bangalô”, “Pecado”, “Já não somos dois” e “Ares sutis”, além das clássicas “Flor de lis”, “Meu bem querer” e “Samurai”, dentre outras.

www.djavan.com.br
facebook.com/djavanoficial
twitter.com/djavanoficial

DJAVAN
Realização: TIME FOR FUN

Datas: 15 e 16 de março (sexta-feira e sábado)
Horário: 22h
Local: Credicard Hall – São Paulo (SP)
            Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro.
Capacidade: 3.820 lugares 
Ingressos: de R$ 35 a R$ 250 (ver tabela completa)
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais) 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Abertura da Casa: 1h30 antes do espetáculo
Acesso para deficientes
Ar condicionado

Site: www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-5588
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br

Expo Noivas & Festas traz tudo para a festa de casamento e de debutantes



Evento acontece no Centro de Exposições Imigrantes de 24 a 27 de janeiro

A primeira edição de 2013 da Expo Noivas & Festas será no Centro de Exposições Imigrantes, na divisa entre o Grande ABC e São Paulo. O evento acontece de 24 a 27 de janeiro e contará com dezenas de expositores que trarão todas as novidades para quem vai casar, comemorar bodas e também para recepções corporativas.

A maior feira de casamentos do Brasil comemora 19 anos de sucesso neste mercado que não para de crescer. "Nada melhor do que o começo do ano para programar um casamento. Nesta edição os noivos contarão com os principais prestadores de serviço do mercado e poderão programar cerimônia e festa com descontos especiais", afirma José Luiz de Carvalho Cesar, organizador do evento.

A Expo Noivas & estas reunirá centenas de produtos e serviços onde o visitante poderá comparar e escolher as melhores opções para o tipo de evento que pretende realizar. Durante o evento, várias promoções e descontos serão ofertados nos estandes dos expositores. Desfiles com vestidos de noivas, trajes para noivos, além de modelos para madrinhas, pajens e daminhas acontecerão diariamente. 

O evento estará aberto ao público das 14h às 22h. O ingresso individual custa R$ 15; maiores de 60 anos pagam R$ 7; crianças até 10 anos tem a entrada gratuita.

Serviço:
Expo Noivas & Festas 2013
De 24 a 27 de janeiro, das 14h às 22h
Centro de Exposições Imigrantes 
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo - SP

Ultima Postagem

Já é tempo de planejar as férias com o seu pet

Garantir uma experiência segura e livre de preocupações durante os períodos fora de casa é fundamental Texto:  Sérgio Dias Fotos: Pixabay Qu...