25 de julho de 2013

Aerosmith e Whitesnake anunciam shows no Rio de Janeiro e Brasília


Bandas chegam ao Brasil em outubro para o festival Monsters of Rock
  
Rio de Janeiro e Brasília são as cidades escolhidas por Aerosmith e Whitesnake para dois shows completos em uma única noite, e se apresentam nos dias 18 e 23 de outubro, respectivamente. Na cidade carioca, Aerosmith será a estrela da noite na Praça da Apoteose, com show de abertura doWhitesnake. Na capital federal, o mesmo acontece no Estádio Mané Garrincha – a banda norte-americana Aerosmith será a principal atração do primeiro evento internacional no novo estádio.

O show do Aerosmith faz parte da turnê The Global Warming World Tour, que promove o último trabalho da banda, Music From Another Dimension, lançado no ano passado. Pela quinta vez no país, oAerosmithvai se apresentar pela primeira vez em Brasília. No Rio de Janeiro, a banda liderada pelo vocalista Steven Tyler e pelo guitarrista Joe Perry retorna ao país dois anos após lotar o  Estádio do Morumbi, em São Paulo. A estreia nos palcos brasileiros foi em 1994, como atração do extinto Hollywood Rock. Após essa primeira visita, voltou em 2007, 2010 e 2011. No Rio de Janeiro, porém, a banda não se apresenta há seis anos.

Na mesma época, Aerosmith e Whitesnake participarão do Monsters of Rock, no dia 20 de outubro, em São Paulo. Considerado o maior festival de rock em “estado puro” que já existiu, o mítico Monsters of Rock está de volta, em sua quinta edição brasileira, quinze anos após sua última passagem pelo país. Considerado um dos principais festivais de música de todo o mundo, o Monsters of Rock foi criado na Inglaterra em 1980 e se consagrou por não fazer concessões: ao contrário da grande maioria dos outros eventos do gênero realizados em todo o planeta, o Monsters só inclui em seu line-up bandas de hard rock e heavy metal.

Serviço

Rio de Janeiro

Data: 18 de outubro de 2013
Local: Praça da Apoteose
Classificação etária: 16 anos
Início de vendas: 6 de agosto de 2013,  00:01h
Vendas: www.livepass.com
Preços:R$135aR$560,00

Brasília

Data: 23 de outubro
Local: Estádio Nacional
Classificação etária: 16 anos
Início de vendas: 26 de julho de 2013, 00:01h
Vendas: www.livepass.com
Preços:R$70,00aR$700,00

Galinha Pintadinha nas férias do Shopping SP Market


A famosa personagem e sua turma entretêm crianças no centro de compras

Até domingo, dia 28 de julho, as crianças que visitarem o Shopping SP Market poderão se divertir no espaço Galinha Pintadinha, feito especialmente para o período de Férias. Os pequenos terão a chance de brincar em diversas atividades com a temática dos personagens, tudo gratuitamente.

A garotada poderá explorar a Casa da Galinha Pintadinha subindo por uma rampa de escalada. Para sair do local, as crianças terão que descer por um divertido escorregador. No Acertando o Alvo, argolas coloridas precisarão ser jogadas em bastões com as mesmas cores.

O evento terá ainda o emocionante Bingo da Galinha Pintadinha, além do jogo Bichionário, onde os pequenos terão que acertar os personagens escondidos atrás da letra com o seu nome. Depois de tanta brincadeira, as crianças assistirão a um filme da turma no Cineminha, enquanto colorem os protagonistas do desenho na Oficina de Arte e Criação.

O espaço Galinha Pintadinha estará localizado no Atrium do Shopping SP Market, diariamente, das 14h às 20h. Grupos de até 30 crianças por vez serão formados para aproveitar as seis atividades propostas, acompanhados por monitores treinados, e com tempo de duração total de 30 minutos.


Serviço

Espaço Galinha Pintadinha no Shopping SP Market

Dia: De 1º a 28 de julho.

Horário: diariamente, das 14h às 20h

Local: Atrium

GRÁTIS!

Para crianças entre 01 e 10 anos

ENDEREÇO: Av. das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo/SP

ESTACIONAMENTO: R$ 6,00 por 2 horas e R$ 2,00 por hora adicional/ manobrista: R$ 8,00 e R$ 2,00 por hora adicional (carro). Moto: primeira hora R$ 3,00 e R$ 1,00 por hora adicional

INFORMAÇÕES: (11) 5682.3666 – www.shoppingspmarket.com.br

Deck lança "Mundo Livre S.A. vs Nação Zumbi"


Encontro chega às lojas em agosto

A gravadora Deck traz esse ano uma nova “batalha musical”. Depois do “duelo” entre Raimundos e Ultraje a Rigor, em agosto chega às prateleiras um novo encontro inédito em disco: “Mundo Livre S.A. vs Nação Zumbi”. São os dois maiores nomes do manguebeat interpretando, cada um, sete dos maiores sucessos do outro.

No repertório, estão sucessos como “Meu Maracatu Pesa Uma Tonelada” e “A Praieira”, da Nação Zumbi, e “Musa da Ilha Grande” e “Bolo de Ameixa”, do Mundo Livre S.A.. A parte da Nação Zumbi foi produzida pela própria banda e gravada no estúdio El Rocha (SP), e as vozes no estúdio Fine Tunning (SP). As músicas do Mundo Livre S.A. foram produzidas, gravadas e mixadas pelo tecladista do grupo, Leo D, no estúdio Mr. Mouse (PE). 

A pré-venda do álbum no iTunes terá início no dia 30 de julho.

Converse e Bo.Bô apresentam o Chuck Taylor All Star


Parceria está em sua quarta edição
  
A parceria entre a CONVERSE e a Bo.Bô está em sua quarta edição. Desta vez a aposta é no modelo Converse Chuck Taylor All Star em couro com estampa de cobra preta e branca, unindo a sofisticação da marca de luxo com a essência rocker da CONVERSE.

O sneaker conta com spikes na tira traseira e vira de borracha levemente suja. Além disso, o Converse Bo.Bô  vem com vivo (detalhe em toda borda) em couro fúcsia. O solado, como nas edições anteriores, vem com a assinatura Bourgeois Bohême. O modelo já está disponível exclusivamente nas lojas Bo.Bô.

CVC faz “bate e volta” para o Rock in Rio


Opções de “bate e volta” incluem traslados e acesso facilitado à Cidade do Rock

Começa a contagem regressiva para o início do maior festival de música do mundo: a 5ª edição do Rock in Rio no Brasil vai acontecer de 13 a 22 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, e embora os ingressos para venda avulsa já estejam esgotados, a CVC, operadora de viagens oficial do festival, lança uma programação de roteiros “bate e volta” para a cidade maravilhosa, com ou sem ingresso.

Caso o cliente já tenha adquirido o ingresso pelo site do festival, a operadora oferece o transporte em sistema “bate e volta”, com acompanhamento de guia e acesso direto aos palcos da Cidade do Rock. Outra opção é o pacote “bate e volta” que já inclui ingresso e demais serviços, tais como transporte e acompanhamento.

Serão apenas dois finais de semana de apresentações com três palcos de apresentações e uma série de atrações paralelas. Ambos os finais de semana contarão com operação de viagens da CVC, que ainda pode formatar o pacote de acordo com as preferências de datas de embarque e tipo de transporte – aéreo ou terrestre, considerando disponibilidade e cidade de origem do cliente.

Nos roteiros terrestres, a CVC já tem saídas agendadas de São Paulo (capital), Americana, Campinas, Limeira, Piracicaba, Taubaté, Franca, Ribeirão Preto e outras cidades do interior paulista, além de Belo Horizonte e Juiz de Fora (MG), Vitória (ES), Vitória da Conquista (BA), Maringá e Londrina (PR), entre outras praças.

Entre as principais atrações confirmadas para o Rock in Rio estão: Iron Maiden, Metallica, Sepultura, Alice In Chains, Beyoncé, David Guetta, Ben Harper, Justin Timberlake, Alicia Keys, Bon Jovi, Nickelback, Matchbox Twenty, Avenged Sevenfold, Slayer, Dr. Sin, Kiara Rocks, incluindo bandas nacionais como Ivete Sangalo, Frejat, Skank, Jota Quest, entre outras.

Os pacotes CVC estão à venda nas mais de 740 agências exclusivas CVC e 8.000 agências multimarcas credenciadas, e ainda podem ser parcelados em até 10x sem juros.
Outras informações da programação de roteiros em www.cvc.com.br/rockinrio.

CONFIRA ALGUNS DOS PACOTES BATE E VOLTA CVC PARA O ROCK IN RIO 2013:

*Pacotes com saídas de São Paulo; sujeitos à disponibilidade. Consulte saídas de outras praças.

SEM INGRESSO

PUNK ROCK | “bate e volta”
Saída de São Paulo
Inclui: transporte rodoviário em ônibus especial para turismo (ida e volta).
*A partir de R$ 558 por pessoa em até 10x sem juros, para as saídas de 13 a 22 de setembro.

COM INGRESSO

PUNK ROCK | “bate e volta”
Saída de São Paulo
Inclui: transporte rodoviário em ônibus especial para turismo (ida e volta) + 1 ingresso para o Rock in Rio. Shows Palco Mundo: Muse, Florence And The Machine, 30 Second  To Mars, Capital Inicial e The Offspring (Palco Sunset).
*A partir de R$ 898 por pessoa em até 10x sem juros, para saída 14/09.

PUNK ROCK | “bate e volta”
Saída de São Paulo
Inclui: transporte rodoviário em ônibus especial para turismo (ida e volta) + 1 ingresso para o Rock in Rio. Shows: Justin Timberlake, Alicia Keys, Jessie J e Jota Quest.
*A partir de R$ 718 por pessoa em até 10x sem juros, para saída 15/09.

PUNK ROCK | “bate e volta”
Saída de São Paulo
Inclui: transporte rodoviário em ônibus especial para turismo (ida e volta) + 1 ingresso para o Rock in Rio. Shows Palco Mundo: Metallica, Sepultura + Tambours Du Bronx, Gost B.C e Alice In Chains.
*A partir de R$ 898 por pessoa em até 10x sem juros, para saída 19/09.

PUNK ROCK | “bate e volta”
Saída de São Paulo
Inclui: transporte rodoviário em ônibus especial para turismo (ida e volta) + 1 ingresso para o Rock in Rio. Shows Palco Mundo: Bon Jovi, Nickelback, Matchbox Twenty e Frejat.
*A partir de R$ 898 por pessoa em até 10x sem juros, para saída 20/09.

PUNK ROCK | “bate e volta”
Saída de São Paulo
Inclui: transporte rodoviário em ônibus especial para turismo (ida e volta) + 1 ingresso para o Rock in Rio. Shows Palco Mundo: Bruce Springsteen & The E Street Band, John Mayer, Phillip Phillips e Skank.
*A partir de R$ 718 por pessoa em até 10x sem juros, para saída 21/09.

PUNK ROCK | “bate e volta”
Saída de São Paulo
Inclui: transporte rodoviário em ônibus especial para turismo (ida e volta) + 1 ingresso para o Rock in Rio. Shows Palco Mundo: Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Slayer e Kiara Rocks
*A partir de R$ 898 por pessoa em até 10x sem juros, para saída 22/09.

22 de julho de 2013

Volkswagen lança promoção que dará 525 pares de ingressos para o Rock in Rio


Na promoção “Eu vou de Fox” o internauta será desafiado a encontrar palhetas premiadas no hotsite do modelo 

Nesta segunda-feira, 22 de julho, a Volkswagen do Brasil lançará a campanha do Fox Rock in Rio na web. Depois do filme Esposa, com a banda Jota Quest, que estreou no início do mês de julho nas emissoras de TV, a campanha chega à internet com o hotsite www.vw.com.br/foxrockinrio  para divulgar a promoção “Eu vou de Fox”, destacar os equipamentos da série especial do modelo alusiva ao festival e levar os internautas a uma viagem virtual para 440 destinos que mudaram a história do rock mundial, reforçando o patrocínio da Volkswagen ao Rock in Rio pela segunda vez.

Na promoção “Eu vou de Fox”, que será realizada entre os dias 22 de julho e 25 de agosto, o internauta poderá ganhar um dos 525 pares de ingressos para um dos mais famosos festivais de rock do mundo. Para isso, por meio de um game no hotsite do Fox Rock in Rio, o usuário será desafiado a encontrar uma das 15 palhetas premiadas, que serão disponibilizadas diariamente no site, assim como dicas que irão auxiliá-lo na busca. Para participar, basta o internauta se cadastrar e seguir as orientações que constam na página da promoção.

A cada palheta encontrada, o usuário deve clicar nela e digitar um código alfanumérico. Será premiado o primeiro que digitar o código referente àquela palheta. As instruções com a data dos convites para o Rock in Rio e como retirá-los chegará por e-mail. Cada pessoa só poderá ser premiada uma vez. Ao conquistar sua palheta, ela não poderá mais visualizar as outras que estiverem na disputa.

Mesmo depois de terminada a promoção “Eu vou de Fox”, o site www.vw.com.br/foxrockinrio continuará divertindo os visitantes com diversas informações sobre música na ação “Rota Fox Rock in Rio”, que mostrará 440 destinos espalhados pelo mundo que fazem parte da história do rock.

Quando o usuário entrar nesta página do site, será levado para um mapa marcado com diversas palhetas. Elas indicarão lugares icônicos para o rock. Clicando em um deles, surgirá uma placa mostrando  o nome do lugar e para onde a pessoa será “transportada”, através do Google Street View (recurso também utilizado na promoção “Eu vou de Fox”), a bordo de um Fox Rock in Rio.

A imagem do lugar aparece para o usuário emoldurada pelo painel do carro, tendo acesso também a curiosidades sobre o destino - poderá ouvir um podcast com informações sobre como aquele destino mudou a história do rock; acessar, através do YouTube, um vídeo relacionado ao destino; obter a cifra de uma música da banda pelo Cifraclub; visualizar a letra dessa música no Vagalume e ouvir a canção sugerida e muitas outras na Rádio UOL. E mais: o usuário também vai poder compartilhar cada uma das rotas que visitar no perfil do Facebook e do Twitter.

O site ficará no ar até o final do Rock in Rio, no dia 22 de setembro, e o internauta poderá conhecer também os detalhes do modelo Fox Rock in Rio, da Volkswagen, por meio de um álbum de fotos e especificações do modelo.

‘A Máquina’ entrevista o polêmico Alexandre Frota Ator faz grandes revelações no programa da TV Gazeta


O programa “A Máquina” da próxima terça-feira, 23 de julho, recebe um dos nomes mais polêmicos da televisão brasileira, o apresentador, ator e diretor, Alexandre Frota.

Dono de uma carreira de altos e baixos, atualmente, apresenta o ‘Programa do Frota’, na Rede Brasil, e está prestes a lançar sua biografia "Identidade Frota: A Estrela e A Escuridão", livro que chega às livrarias em outubro, quando o ator completa 50 anos.

No programa, Frota fala ao apresentador Fabrício Carpinejar sobre sua carreira e desabafa: “Eu sou o tempo todo julgado, criticado, discutido. Parece que minha vida começou depois dos filmes pornô”.

Nos momentos de reflexão, acredita que: “dos 45 anos em diante, você começa a entender que tem mais passado do que futuro”. Pela primeira vez na TV, revela a fonte de sua inspiração: “eu comecei a fazer televisão por causa do Tarcísio Meira”.

Ao falar sobre sua família, o ator revela que hoje sabe o real valor da família e diz que se arrepende de não ter sido um pai presente quando jovem: “Um garoto de 4 anos de idade me fez entender o que eu perdi de tempo com meu filho de 12 anos”.

Polêmico, também não deixa de falar sobre sua experiência com as drogas e declara: “Você enxerga lá no fundo do poço que tem como você sair, mas você tem que ser forte e querer”.

Essas e outras declarações da polêmica carreira de Alexandre Frota você assiste na próxima terça-feira, às 23h30, na TV Gazeta.

Ultima Postagem

O Brasil místico: uma jornada pelas superstições e amuletos da sorte

O Brasil, um país de rica diversidade cultural, é também um lar vibrante para superstições e amuletos da sorte. Essas crenças e práticas, en...