23 de setembro de 2013

Zélia Duncan canta Itamar Assumpção no show ‘Tudo Esclarecido’


Todas as músicas do show e do CD são de autoria de Itamar Assumpção

No dia 24 de setembro, terça-feira às 21h30, a Nova Brasil FM traz ao palco do Teatro Bradesco a cantora ZÉLIA DUNCAN, pelo projeto Nova no Teatro. No show, Zélia canta as músicas de seu último CD: ‘Zélia Duncan canta Itamar Assumpção: Tudo Esclarecido’, lançado em novembro de 2012 pela Warner Music e Duncan Discos. Todas as músicas do show e do CD são de autoria de Itamar Assumpção, um dos ícones da Vanguarda Paulista dos anos 1980, sendo cinco delas em parceria com a poeta paranaense Alice Ruiz.

A paixão de ZÉLIA DUNCAN por Itamar não é recente. Nos seus 32 anos de carreira gravou onze músicas do compositor, tanto em álbuns próprios quanto em participações. Em seu novo show, Zélia canta todas as músicas do CD, entre elas: "Tua Boca" e "Vê Se Me Esquece", além de algumas inéditas de Itamar como "A Gruta da Solidão" e "Zélia Mãe Joana", especialmente criada para a cantora.

O show traz ainda outras músicas de Itamar Assumpção, como "Milágrimas", gravada por Zélia Duncan no álbum Pré Pós Tudo Bossa Band, e algumas que nunca fizeram parte do seu repertório, como "Fico Louco", do antológico álbum Beleléu Leléu Eu.

ZÉLIA DUNCAN é acompanhada pela banda formada por Ézio Filho (baixista e diretor musical do show), Webster Santos (guitarra e violão), Léo Brandão (teclado e acordeon) e Lucio Vieira (bateria e percussão). Junta-se a eles o parceiro mais constante de ZÉLIA DUNCAN, o músico, arranjador e produtor Christian Oyens (violão, guitarra slide e percussão).

A direção geral do show é da atriz paulistana Isabel Teixeira, apresentada a ZÉLIA DUNCAN pela diretora e atriz Regina Braga, para quem fez assistência de direção no espetáculo teatro-musical TOTATIANDO. A direção de arte e os figurinos são de Simone Mina que, além de ter assinado a arte gráfica do CD, realizou a direção de arte do aclamado TOTATIANDO.

TUDO ESCLARECIDO é um show que fala de amor. Numa viagem noite adentro, as músicas revelam diferentes estágios de uma relação amorosa: o encontro, o desencontro, o ciúmes, a loucura, a separação, a paixão. Sim e não, luz e sombra, costuram a malha das patologias do amor, comum a todos nós, numa história na qual se espera que, ao amanhecer, esteja TUDO ESCLARECIDO.

Serviço

ZÉLIA DUNCAN
Data: terça-feira, 24 de setembro de 2013 
Horário: 21h30
Classificação etária: 12 anos
Duração aprox.: 90 min. s/ intervalo
Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia

Realização: Rádio Nova Brasil FM

INGRESSOS
Setor                                                 Valor
Camarote                                      R$ 140,00
Plateia (filas A a N)                       R$ 130,00
Plateia (filas O a W)                      R$ 110,00
Frisa 1º andar (1ª fila)                   R$ 110,00
Frisa 1º andar (2ª fila)                   R$ 90,00
Balcão Nobre                               R$ 90,00
Frisa 2º andar (1ª fila)                   R$ 80,00
Frisa 2º andar (2ª fila)                   R$ 70,00
Frisa 3º andar (1ª fila)                   R$ 50,00

Cliente Bradesco tem 25% de desconto na compra de até 4 ingressos, além de um guichê exclusivo na bilheteria do teatro. Desconto válido apenas para pagamentos com os cartões Bradesco.
Usuário dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card, possui 25% de desconto na compra de até 2 ingressos por titular do cartão na bilheteria do teatro.
* Descontos não cumulativos com meia entrada e outras promoções, limitado até 200 ingressos de cada sessão/espetáculo.

ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

Capacidade: 1439 pessoas
Acesso para deficientes
Estacionamento: 
Self – Primeiras duas horas R$ 9,00
Hora adicional R$ 2,00
Valet – Primeira hora R$ 14,00
Hora adicional R$ 10,00
Motos – Primeiras duas horas R$ 9,00
Hora adicional R$ 2,00

Vendas: 
Ingresso Rápido: 4003-1212 
Bilheteria Teatro Bradesco: Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia/ Horário de funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h, Sexta e Sábado das 12h às 22h.

Mônica e Cebolinha continuam em cartaz como Romeu e Julieta


Musical “Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta” é sucesso de público em São Paulo

Devido ao grande sucesso de público, a superprodução “Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta” (www.monicaromeuejulieta.com.br) – que traz os protagonistas da Turma da Mônica nos papéis de Romeu e Julieta, ficará em cartaz em São Paulo, no Teatro GEO, até 24 de novembro. Desde sua estreia, o musical alcançou mais de 40 mil pessoas.

Voltado para toda a família e com classificação livre, o espetáculo tem até dia 15 de setembro apresentações aos sábados e domingos com sessões às 11 horas e às 15 horas. A partir desta data, as sessões terão novos horários: sábados e domingos, às 16h, com possibilidade de abertura de sessão às 11h.  Os valores variam de R$30,00 (Meia Balcão) a 80,00 (Inteira Plateia).

O espetáculo, que tem duração de uma hora e vinte minutos, é embalado com 13 músicas compostas por Yara Maura e Marcio Araújo (in memorian) – também irmão do desenhista. As canções, que apresentam uma grande variedade de ritmos, inclusive os brasileiros como samba e baião, foram rearranjadas e regravadas sob a coordenação de Marcelo Souza, filho de Marcio Araújo.

Baseado no clássico da literatura ‘Romeu e Julieta’, de William Shakespeare, com releitura de Mauricio de Sousa e de sua irmã, Yara Maura, o musical é adaptado ao estilo narrativo do universo da Turma da Mônica e conta com mais de 200profissionais envolvidos em suapré e pós-produção, sendo 20 atores e bailarinos no palco do musical.

A remontagem moderna é apresentada pelo Ministério da Cultura e realizada pela Mauricio de Sousa AO VIVO, empresa do Grupo Mauricio de Sousaresponsável por iniciativas ao vivo da Turma da Mônica, dirigida por Mauro Sousa, filho do desenhista. O investimento na produção ultrapassa R$ 4 mil.

A superprodução conta ainda com figurino de Fause Haten, que criou mais de 100 peças de roupa para o espetáculo – destaque para o vestido de baile da Julieta Monicapuleto, que levou aplicação de mais de 90 mil cristais; cenografia de Paulo Corrêa, que conta com sete grandes e luxuosos cenários, divididos em três níveis, com todas as mudanças em cena aberta, o que os tornam dinâmicos e lúdicos ao público; iluminação de Ney Bonfante, que utilizou mais de 200 instrumentos de iluminação para o musical e coreografia de Raquel Rosa, coreógrafa da Mauricio de Sousa Produções que selecionou 20 atores e bailarinos dentre dois mil candidatos que se inscreveram para as audições do musical. O roteiro foi adaptado por Flávio Teixeira, roteirista da Mauricio de Sousa Produções com mais de 20 anos de casa.

“Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta”, que surgiu primeiramente com um editorial da história nos quadrinhos de Mauricio de Sousa, foi a primeira peça teatral da Turma da Mônica, encenada em 1978 no Teatro Tuca, em São Paulo. Também sucesso de público naquela época, o espetáculo alcançou 141.368 pessoas, com uma média de 12 mil pessoas por mês.

Serviço

Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta

Apresentado por Ministério da Cultura

Realização: Mauricio de Sousa AO VIVO

Apoio: Fast Shop e Redecard

Apoio cultural: Búfalo e restaurante Paris 6

Promoção: Rádio Alpha FM e Cartoon Network


Temporada: 04 de maio a 24 de novembro

Teatro GEO: Rua Coropés, 88, Pinheiros | Complexo Ohtake Cultural (próximo à estação Faria Lima do Metrô)

Ingresso: R$ 80,00 inteira (Plateia) | R$ 60,00 inteira (Balcão)

Sessões: até dia 15 de setembro apresentações aos sábados e domingos com sessões às 11 horas e às 15 horas. A partir desta data, as sessões terão novos horários: sábados e domingos, às 16h, com possibilidade de abertura de sessão às 11h. 

Classificação: Livre

Duração: 65 minutos com intervalo de 15 minutos (total 80 minutos)

Capacidade: 627 assentos

Acessibilidade: Sim

Telefone do teatro: 11 3728-4925 ou 11 3728-4930

Site do teatro: www.teatrogeo.com.br

Projeto escola: edições exclusivas durante a semana para escolas | 0800 775 115


Cobrança de ingresso a partir de 2 anos de idade.

Para crianças com até 12 anos será cobrada meia-entrada. É necessário apenas comprovar a idade da criança através de documentação no acesso ao Teatro.

Call Center: 11 4003-4939

Horário de funcionamento do Call Center: De segunda a sexta das 09h às 20h e sábado das 09h às 15h

Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo das 12h às 20h ou até o início do espetáculo

Formas de pagamento: Dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito (todos)

17 de setembro de 2013

Hospedagem prática e luxuosa para conhecer a cidade de São Francisco de Assis


Para conhecer a história do santo que inspirou o nome do Papa Francisco

Tradicional destino de turismo religioso, neste segundo semestre a Itália espera receber 25% mais turistas latino-americanos viajando com este propósito – a estimativa é do escritório da Agência Nacional Italiana de Turismo (Enit) em São Paulo, que também prevê crescimento para 2014. Localizado a cerca de 100 quilômetros de Assis, o Hotel Laticastelli Country Relais permite passear em Assis, onde nasceu São Francisco de Assis, durante o dia e ainda aproveitar as encantadoras atrações da Toscana e seus arredores.

Localizada na região da Úmbria, a cidade natal do santo vive um momento especial desde março de 2013, quando o cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio foi eleito papa e escolheu o nome de Francisco para liderar a Igreja Católica, em uma homenagem ao padroeiro dos humildes. Por isso, Assis, que já fazia parte do roteiro religioso, ganhou ainda mais destaque no cenário turístico – especialmente após a confirmação da visita do Papa à cidade no próximo mês de outubro.

Entre as atrações locais, a Basílica de São Francisco, completamente restaurada, é imperdível. O oratório de Pellegrino, o Templo de Minerva – originalmente erguido no século I a.C – e a igreja de Santa Clara são outras opções que valem a visita. Para o almoço, há ótimos restaurantes na cidade, a exemplo do “Ristorante da Cecco”, em frente à Igreja de São Pedro, bem pertinho da Basílica.

Depois de um dia intenso de passeios, a dica é retornar ao Laticastelli para jantar no “La Taverna Toscana”, restaurante do hotel, que serve receitas preparadas com o irresistível e aromático tempero italiano, acompanhadas pelos melhores vinhos da região. 

No dia seguinte, vale relaxar no SPA Rapolano Terme, a apenas cinco minutos do empreendimento, antes de continuar o tour pelos arredores. Lá os visitantes podem fazer tratamentos faciais e corporais e mergulhar nas águas terapêuticas que consagraram o local, famosas por ajudar no tratamento, na prevenção e na reabilitação de problemas respiratórios, reumáticos, dermatológicos e ortopédicos.

Originalmente um castelo construído no começo do século XIII, o Laticastelli fez parte de uma série de fortalezas remotas que protegiam o sul de Siena e até hoje compõe a paisagem estonteante da região. São 29 confortáveis suítes equipadas com ar condicionado, frigobar, aparelho de DVD, internet Wi-Fi e telefone. Algumas delas contam ainda com sala e cozinha. A mobília rústica de origem camponesa se mistura com portas e janelas antigas e muros de pedra, que contrastam com suas modernas acomodações.

Mais informações podem ser obtidas no site www.laticastelli.com ou com as melhores operadoras de turismo brasileiras.

Alpha Notícias: MINI promove ação irreverente durante festival de música


O MINI John Cooper Rocks  será atração pelas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A MINI promoverá uma ação inusitada e irreverente com foco nos amantes do rock, na semana do maior festival de música realizado no país. A marca estará presente nas ruas de São Paulo (SP) e do Rio de Janeiro (RJ) com um MINI John Cooper Works especialmente customizado de punk. O MINI John Cooper Rocks passará pelos locais mais badalados das duas capitais, como principais universidades, bares, restaurantes e baladas mais radicais entre 18 e 21 de setembro.

Partindo do conceito de que MINI é fan do estilo rock e de que os modelos da linha John Cooper Works, de 211 cv, são os mais radicais da família MINI, a marca optou, em conjunto com a agência Lâmpada, por “vestir” o modelo Coupé de PUNK, já que essa é a vertente mais radical do verdadeiro estilo rock ‘n roll. Para chamar a atenção do público, a customização do MINI terá direito a piercings, tatuagens e um moicano gigante, deixando o esportivo ainda mais estiloso e radical.

A ação promocional da marca se dará em formato de blitz nas duas cidades por onde o MINI John Cooper Rocks circulará. Um casal punk descerá do carro e distribuirá a palheta da atitude rock com o slogan “LET IT ROCK – atitude com 211 cv”, em alusão à potência do motor que equipa a sua linha de produtos esportivos.

Acompanhe essa viagem MINI pela fan page da marca no Facebook www.facebook.com/MINI.brasil.

16 de setembro de 2013

Diquinta: boa música e agitação na Vila Leopoldina


Casa tem o melhor do samba-rock, MPB, samba, funky in soul e black

O Diquinta, localizado na Vila Leopoldina, é o lugar certo para curtir a noite com um som de qualidade aos ritmos de samba-rock, MPB, samba, funky in soul e black.

Com um público descontraído, na faixa dos 20 aos 40 anos, a casa é ideal para dançar, reunir os amigos, comemorar e fazer novas amizades. O Diquinta funciona a partir de quinta-feira até o sábado, sempre com uma banda convidada. Também agitam a casa os melhores DJ´s até o fim da noite.

Nas quintas-feiras a programação é voltada ao forró e samba-rock com bandas e trios convidados e nas sextas-feiras e sábados os shows são sempre com samba-rock.

O Diquinta dispõe do palco para shows, dois bares, mesas próximas da pista de dança e mezanino. A área VIP dispõe de ar-condicionado, bar, banheiro privativo, segurança e pode ser reservada para comemorações, aniversários e eventos corporativos com conforto e privacidade.


A decoração é um dos destaques do Diquinta. O responsável por ela é o artista plástico Francisco Cândido, que também responde como DJ residente (DJ Chicão). Composta por flores naturais, velas e vasos com plantas, as paredes são revestidas com recortes de jornais, revistas, fotos e filmes publicitários.

Toda a parte artística, que vai da seleção musical às exclusivas e inusitadas luminárias que decoram o ambiente são pensadas pelo artista plástico. Inclusive dentro do Diquinta está instalado o seu atelier, onde são confeccionadas suas obras de arte, como as luminárias, fotografias e pinturas.

E para aqueles que não se arriscam na pista ou querem aprimorar os passos de dança, uma ótima opção é aproveitar as aulas de samba-rock gratuitas, oferecidas todas sextas-feiras e sábados, das 22h às 23h.

A casa também realiza eventos fechados de domingo à quarta-feira com toda a estrutura de comida, bebida, show, discotecagem e staff de acordo com a necessidade do cliente.

Serviço

Diquinta 
Endereço: Rua Baumann, 1.435 - Vila Leopoldina – São Paulo/SP 
Funcionamento: quintas, sextas e sábados das 21h até o último cliente 
Contato: telefones (11) 5505-3229, (11) 3715-4801, (11) 9 8251-6139, site www.diquinta.com.br  ou e-mail diquinta@diquinta.com.br.
Capacidade da casa: 400 pessoas.
Censura: 18 anos
Estacionamento: R$ 20,00 com manobrista e seguro
Cartão de crédito: MasterCard, Visa, Maestro, Credicard e Amex
Cartão de Débito: Rede Shop e Visa Electron
Acesso para deficiente físico e ar-condicionado

Valores

Quinta-feira: entrada normal: R$ 20,00 (homem e mulher); entrada com nome na lista ou estudante com carteirinha: R$ 10,00 (homem e mulher); consumação: R$ 50,00
Sexta-feira e sábado: entrada normal: R$ 30,00 (homem e mulher); rntrada com nome na lista: R$ 20,00 (homem e mulher); entrada estudante com carteirinha: R$ 15,00 (homem e mulher); consumação: R$ 60,00

Bolinho de Arroz Embarque


Desde a sua inauguração em julho de 2013 uma porção especial do “Embarque Bar” vem fazendo um grande sucesso entre os clientes: o “Bolinho de Arroz Embarque”.

A porção é totalmente customizada, feita com massa de arroz, bacon e calabresa, recheado com pedaços de queijo parmesão, dando um toque especial de sabor e que cai muito bem acompanhado com qualquer bebida.

O “Bolinho de Arroz Embarque” é atualmente a porção mais pedida entre os visitantes que embarcam no “Embarque Bar”.

Preço: R$ 15,00

Sobre o Embarque Bar

O Embarque Bar é localizado em uma área de fácil acesso e um ponto de tranquilidade no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O espaço comporta até 150 pessoas sentadas, com mesas internas e externas, decoração temática de pontos turísticos do mundo, além de frases relacionadas a viagens. Instalado perto do Sport Clube Corinthians Paulista, a casa recebe a visita frequente de sócios do clube, além de moradores e funcionários das empresas da região.

Todos que quiserem “embarcar”, o Embarque Bar fica na Rua Santa Virgínia, 497, esquina com a Rua Santa Catarina. A casa fica aberta de terça a sexta, das 17h à 1h. E aos sábados, das 12h até 1h.

Serviço:
Rua Santa Virgínia, 497 x Rua Santa Catarina
De terça a sexta, das 17h à 1h
Sábado das 12h até 1h
Telefone: (11) 2297-0362 / (11) 7937-3302 / (11) 95043-0143
Aceita todos os cartões. Não aceita cheques
Comporta até 150 pessoas sentadas
Acesso para deficientes físicos

A Muda e sua fórmula de negócio responsável


Empresa promove transformação social através de suas ações

A Muda é uma empresa que oferece produtos responsáveis, que seguem um ciclo virtuoso composto por quatro etapas: Matéria Prima, Manufatura, Artistas e Entrega.

A empresa se preocupa com todo o processo de produção, que vai desde a matéria prima utilizada até a forma como os produtos serão entregues ao comprador. Os resultados do trabalho são percebidos nas mudanças em prol do desenvolvimento social, da valorização da cultura e da preservação ambiental.

Matéria Prima

Na aquisição de suas matérias primas, a Muda tem sempre em mente a necessidade de buscar fornecedores que tenham responsabilidade ambiental, como o uso consciente de recursos e de técnicas menos agressivas ao meio ambiente e social, através de tratamento justo e do respeito com os respectivos colaboradores.

A Muda espera que, com a adoção dessa postura, consiga inspirar outras empresas e que se torne inerente às gerações futuras.

Manufatura

A preocupação com a desigualdade social, o desemprego e os baixos índices de desenvolvimento humano motiva a Muda a utilizar suas necessidades produtivas como forma de inserção e transformação social.

Assim a empresa trabalha diretamente com cooperativas sociais, gerando recursos para a comunidade na qual elas estão inseridas.

Artistas

Os artistas são os responsáveis pelas belas estampas da Muda. A rede de artistas da empresa é composta por grafiteiros, ilustradores, artistas plásticos, designers e fotógrafos.

E a solução mais justa encontrada para estreitar a relação entre a Muda e os artistas com os quais atua em parceria foi designar a estes uma “%” do valor arrecadado com cada peça vendida, fazendo com que os próprios artistas se sintam parte do projeto e tenham prazer ao ver suas obras se tornando realidade no estilo de vida das pessoas.

Entrega

A Muda está em constante busca de alternativas de entrega coerentes com os pilares nos quais seus ideais se baseiam.

Assim a empresa prioriza as entregas de bicicleta dentro de um perímetro estabelecido, que pode ser sua casa, seu trabalho, a casa de algum amigo ou familiar. A ideia é que juntos é possível conseguir viabilizar uma forma de entrega menos agressiva ao meio ambiente e à sociedade.

Mudar e fazer o bem

A Muda acredita que a informação e a troca de ideias sobre o papel de cada um na sociedade e no meio ambiente é primordial para um crescimento sustentável e consciente.

Para mais informações acesse http://www.muda.eco.br/.

Ultima Postagem

Conheça quais são as vacinas essenciais que os pets devem tomar

Elas são responsáveis por manter a imunização em dia e deixá-los saudáveis Texto: Sérgio Dias Fotos: Pixabay Em alta nos últimos anos, as va...