23 de março de 2010

Casa da Fazenda cria cardápio exclusivo para Páscoa


A Casa da Fazenda do Morumbi, com mais de 8 mil m², cercado por um fascinante jardim, proporcionará a seus clientes almoços especiais na Sexta-Feira Santa (02.04) e no domingo de Páscoa (04.04).

Os chefs Johnny Coutinho, Nilton Neto e o nutricionista Ricardo Dametto fizeram questão de selecionar cuidadosamente os ingredientes nacionais e importados que comporão o delicioso menu com o toque da comida de fazenda.

O menu da sexta-feira terá saladas, bacalhau em postas confitado no azeite e alho (acompanha batatas ao murro), bacalhau à John Rudge, risoto de frutos do mar, rondelli gratinado, melanzane (lasanha de beringela), , salmão ao molho de maracujá, arroz com amêndoas e brócolis, entre outros. Além desses pratos, medalhão ao molho shitake, picanha grelhada e galeto assado ao molho de laranja, também farão parte do cardápio, para quem não segue os princípios cristãos.

Já no domingo de páscoa será servido o buffet tradicional, complementado com leitão a pururuca, carré de cordeiro com molho de hortelã e escondidinho de bacalhau. E, seguindo a tradição da data, as sobremesas trarão opções com chocolate, como o mousse de chocolate ao leite e a cascata de chocolate com frutas.

As crianças, como sempre, receberão atenção especial. A presença do Coelhinho da Páscoa é garantida, assim como os monitores irão entreter os pequeninos com diversas brincadeiras.

Restaurante Casa da Fazenda do Morumbi

Almoço - Sexta-feira Santa e domingo de Páscoa
Adulto|R$ 100,00
Crianças|De 06 à 12 anos – R$ 40,00

Informações de Serviço:
Atendimento| De 3ª Feira a Domingo das 11h00 até o último cliente.
Endereço| Av. Morumbi, 5594 (entre a ponte do Morumbi e o Palácio dos Bandeirantes).
Reservas| (11) 3742.2810
Aceita todos os cartões de crédito e débito.
Possui ar condicionado e acesso para deficientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...