1 de novembro de 2010

Bia Vs Branca estreia terça-feira na MTV Brasil

Na próxima terça-feira, dia 02/11, a MTV Brasil estreia o novo programa “Bia Vs Branca”. Semanalmente, as VJs vão entrar em uma disputa para ajudar dois participantes a conquistar uma garota.


Cada uma atuará ao lado do competidor escolhido durante todo o programa, como verdadeiras consultoras no assunto. O programa começa com uma entrevista com a garota, passa pelo preparo dos participantes, com dicas e pequenas transformações, e chega aos encontros onde as dicas são colocadas em prática. No encontro final, a garota decide quem é o escolhido e, portanto, qual das duas sai vitoriosa.

No programa de estreia, Bia e Branca ajudam, respectivamente, o estudante de comunicação Marcos, 20 anos e o jogador de pólo aquático, Thye, 23 anos a conquistarem Julienne de 18 anos, estudante de direito.

Marcos, com a ajuda de Bia, leva Julienne para um bar descolado em Copacabana e Thye, com a ajuda de Branca a leva para um programa mais tranquilo começando na Lapa, e seguindo em um passeio de bonde por Santa Teresa.

No encontro final, a beira da lagoa, apenas um será escolhido.

BIA VS BRANCA

Dia: 02/11 – Estreia – 9 episódios
Exibição: de terça para quarta, às 0h30
Duração: 30 minutos
Reprises: sábado às 22h e domingo às 23h30
Classificação Indicativa: livre

Um comentário:

  1. Muito massa olha eu Adoreiiiiiiiiiiii,E eu tô Torcendo pra Bia Eu Adorei esse novo Programa na MTV qu eeu tanto Amo , mas eu acharía melhor ele ser exibido num Horário mais Cedo : ( é muito tarde e eu estudo pela manhã por favorrr num tem como botar pra começar mais Cedo ainda mais que é Livre ...
    Beijão e Addoorreeii num ireí perder um Dia Bia vs Branca HAHAHA****

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...