31 de outubro de 2010

Kiara Rocks, The Best Guns N' Roses cover e Bastardz hoje no Halloween do Café Aurora

Hoje, 31/10, a partir das 18 horas a banda paulista Kiara Rocks marca presença no Halloween no Café Aurora. A festa conta também com a apresentação das bandas The Best Guns N' Roses cover e Bastardz.

O traje da festa será fantasia ou preto e para completar ainda mais o clima bizarro de “A Melhor Festa a Fantasia de São Paulo”, o evento conta com a presença do maquiador das “Noites de Terror” do PlayCenter transformando a galera, a partir das 17hrs.

Kiara Rocks é o novo nome no elenco da BLAST STAGE RECORDS. O quinteto assinou contrato com a gravadora no início de outubro e terá seu álbum lançado nos formatos digital e físico. Criada em 2007 em São Paulo a banda tem marcado presença no cenário nacional independente, devido ao número de shows pelo país (mais de dois mil), aparições em programas televisivos como Astros - SBT (2008-2009), Canja – IG, Eliana, Oi Novo Som, pela participação de Cadu Pelegrini (vocal) no reality "Solitários” do SBT (2010) e , principalmente, devido ao seu som com muita personalidade.

Mais informações: www.kiararocks.com.br e www.blastrecords.com.br

Serviço:

Traje: Fantasia ou Preto.
Data: Domingo, 31/10/2010
Horário: a partir das 18 horas
Local: CAFÉ AURORA-Rua: Treze de Maio, 112 Bixiga - São Paulo -SP
Informações: (11)7745-2462
Ingressos: R$20

www.cafeaurora.com.br

Por Renata Costa

Um comentário:

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...