23 de novembro de 2010

CD e DVD Roupa Nova 30 anos atingem 100 mil cópias vendidas e recebe disco de Ouro e Platina

Com menos de um mês do lançamento, o projeto já é sucesso de vendas

O projeto ‘Roupa Nova 30 anos’ lançado em CD e DVD acaba de alcançar a marca de 100 mil cópias vendidas, sendo 50 mil em CD e 50 mil em DVD. O projeto para comemorar os 30 anos de sucesso da banda foi gravado no Credicard Hall em São Paulo, nos últimos dias 2 e 3 de julho.

O sexteto recebeu convidados especiais, como Milton Nascimento, Sandy, Padre Fábio de Melo e Fresno. A direção foi da própria banda Roupa Nova (Roupa Nova Music) e as imagens ficaram por conta da premiada vídeo maker Joana Mazzucchelli.

Para a Microservice que é parceria da banda e atua na fabricação, distribuição e venda do selo Roupa Music, é muito gratificante fazer parte desse importante momento da banda. “Ficamos honrados com essa parceria vitoriosa. O sucesso de vendas do projeto ‘Roupa Nova 30 anos’ é prova do trabalho bem realizado pela banda e pela equipe da Microservice”, afirma Mauro Scalabrin, gerente da divisão S&D.

Com menos de um mês do lançamento, a banda ultrapassou a marca de 50 mil cópias de CDs vendidas, o que no Brasil é premiado com o disco de ouro, concedido pela Associação Brasileira dos Produtores de Disco (ABPD). As 50 mil cópias de DVDs vendidas deram o disco de platina à banda. “Tudo que conquistamos até aqui veio de forma lenta, mas sólida. Construir uma carreira de 30 anos não é fácil. Mesmo com as dificuldades, nunca tivemos a sensação de missão cumprida. É assim que o Roupa Nova pensa. Sempre há algo para buscar e criar”, afirma Sergio Herval, baterista da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...