6 de novembro de 2010

Ney Faustini lança novo EP por selo japonês

O DJ e produtor paulistano Ney Faustini, que é sinônimo de frescor no deep e tech house do Brasil, acaba de lançar seu novo EP pelo conceituado selo japonês Fountain Music. No dia 27 de outubro, a gravadora digital colocou o EP "Dust & Smoke" a venda nas principais lojas online de música eletrônica do mundo como Beatport, Juno e Wasa Beat, esta última localizada em Tóquio.

A plataforma de techno do DJ japonês Shinji Tokida, que já assinou mais de 30 discos e conta com grandes artistas como o inglês Dave Angel, o alemão Popnoname e o francês DJ Yellow, além de talentos do próprio Japão, investe pela segunda vez no som de Ney Faustini. Em maio, o EP "Free My Soul" marc ou a estreia do Ney no catálogo robusto da Fountain Music, onde é o único produtor brasileiro.

"Antes de falar comigo pela Internet, o Shinji nunca tinha conversado com um brasileiro na vida. Foi muito divertido fazer este contato. Trocamos e-mails sempre em inglês, mesmo que ele não fale muito bem a língua. O Shinji é um figura muito dedicado e a fim de fazer as coisas acontecerem no seu país. Descobri a Fountain Music no começo do ano, pesquisando selos na net que tivessem a ver com o meu som para enviar demos. Mantemos um bom contato toda semana, mais novidades devem surgir", adianta Ney Faustini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...