4 de fevereiro de 2011

SHOPPING JEQUITI VOLTA COM O PROJETO JEQUITI MUSIC MALL


Após um mês de férias de verão bastante agitado em Guarujá, o Shopping Jequiti vai retomar o projeto Jequiti Music Mall que traz a cada sábado um artista diferente para apresentar um show acústico para deixar o happy hour ainda mais divertido.

Quem vai reiniciar o projeto é o músico e instrumentista Daniel Prates, que vai apresentar uma união de clássicos da MPB e do Pop Rock, interpretando grandes sucessos de Lulu Santos, Zé Ramalho, Belchior, Djavan, Paulinho Pedra Azul, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Beto Guedes, Flavio Venturini, entre outros que marcaram época.

O Jequiti Music Mall é um projeto que consiste em trazer apresentações musicais para os moradores e turistas da Baixada Santista, e acontece no Shopping Jequiti que oferece lojas diversificadas de moda feminina, masculina e infantil, moda esportiva e de praia, acessórios, como bolsas e calçados, joalheria, livraria, eletrodomésticos, decoração, cosméticos, ótica, supermercado, loja de brinquedos, serviços como cabeleireiro, pet shop, imobiliária, loja de móveis, banco e caixas eletrônicos. Além de ótimas opções de gastronomia.

Serviço:

Data: 05.01.2011
Endereço: Rua Marjory da Silva Prado, 1.100
Praia do Pernambuco – Guarujá – SP
Horário da apresentação dos músicos: das 19h às 23h
Sac: (13) 3353-1494

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...