5 de maio de 2011

Inimigos da HP voltam com “Meus Caros Inimigos” cantando sambas de Chico Buarque no Tom Jazz


Devido ao grande sucesso da temporada, grupo volta ao Tom Jazz às segundas, às 22h

Aos poucos o grupo de samba Inimigos da HP vai conquistando novos terrenos. Montaram um show especial para cantar sambas de Chico Buarque, escolheram uma casa onde não costumavam se apresentar e arriscaram. Foi um sucesso tão grande que a temporada de “Meus Caros Inimigos” volta em maio ao Tom Jazz, dessa vez às segundas.

Fãs de Chico Buarque desde a formação da banda, em 1999, os integrantes do Inimigos da HP sempre quiseram homenagear o compositor. Para isso criaram esse projeto. O título é uma referência carinhosa ao LP “Meus Caros Amigos”, lançado em 1976. É uma ideia antiga do grupo, que costuma tocar essas músicas nas rodas de sambas em que participa.

O show do Tom Jazz será exclusivamente com esse repertório, que inclui “A Banda”, “Feijoada Completa”, “Apesar de Você”, “Samba de Orly”, “Ole Ola”, “Vai Passar”, “A Rita”, “Morena de Algola”, “O Meu Guri” e muitos outros clássicos de um dos maiores compositores do Brasil.

No palco, a banda Inimigos da HP em formação acústica, mais intimista: Sebá (voz), Cebola (pandeiro), Gui (repique), Alemão (surdo), Tocha (rebolo) e Bonilha (percussão).


Serviço:
Show: Inimigos da HP – “Meus Caros Inimigos”
Data: 9 de maio (segunda-feira)
Local: Tom Jazz: Avenida Angélica, 2331 - Higienópolis
Horário do show: 22h
Couvert Artístico: R$80
Capacidade: 200 pessoas sentadas
Censura: 18 anos
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da casa: 2h antes do espetáculo
Formas de pagamento: Dinheiro / Cheque / Todos os Cartões (Débito e Crédito)
Estacionamento com manobrista: R$15
Ar condicionado
Acesso para portadores de necessidades especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...