segunda-feira, 27 de maio de 2013

Itamambuca Eco Resort oferece pacote promocional para o feriado de Corpus Christi



Com preços especiais, hotel oferece o lugar perfeito para quem quer passar o feriado com muita tranquilidade, lazer e bem-estar

O Itamambuca Eco Resort preparou uma promoção imperdível para quem deseja relaxar e se divertir com a família ou amigos, com todo o conforto e comodidade que se imagina.O hotel está localizado na Praia de Itamambuca, em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. É rodeado por 100 mil m² de área verde, cercado pela praia e pelo Rio Itamambuca, onde também é possível contemplar a exuberância da mata Atlântica.

Com uma infraestrutura perfeita para atender aos mais variados gostos, o Itamambuca Eco Resort conta com acomodações de estilos diferenciados, como bangalôs e apartamentos de luxo, e diversas opções de lazer voltadas para todas as faixas etárias, o que inclui atividades de recreação infantil e opções de ecoturismo, como aulas de surfe, stand up, slack line ou até mesmo trilhas orientadas, mergulho e muitas outras.

Para aqueles que preferem momentos mais relaxantes e tranquilos, há o espaço ArmaZén, que oferece massagens terapêuticas para adultos e crianças, tratamentos estéticos, sauna e hidroterapia, como banho de ofurô.

Com tantas atividades e a certeza de que não vai faltar aconchego durante os dias de folga, não há dúvida de que passar o feriado de Corpus Christi no Itamambuca Eco Resort é a melhor opção.

Feriado de Corpus Christi no Itamambuca Eco Resort

O que inclui: Drink de boas vindas (somente no check in); Passeio de caiaque (1/2 hora por pessoa); 1 sessão de massagem tipo Quick Massage); Seguro chuva; Música ao vivo no Restaurante Taioba.

03 noites (30/05 à 02/06):

Preço: A partir de R$ 1.418,00 por casal (02 crianças de até 10 anos free no mesmo apto. dos pais)

04 noites (29/05 à 02/06):

Preço: A partir de R$ 1.888,00 por casal (02 crianças de até 10 anos free no mesmo apto. dos pais)

Para mais informações acesse o site www.itamambuca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário